Autor |
Mensagem |
viiih007 Veterano |
# mar/09 · Editado por: viiih007
Meu amigo ta querendo troca a guita dele. Ai ele quer saber qual guita ele deve compra: Shelter SG Detroit ou Shelter LP Nashville. Qual eh melhor? Ele tbm quer saber sobre amplis. Ele ta vendo um Meteoro absolut 100 ou um Meteoro gs 160. Qual eh melhor? Opinem!
Valew!
|
Thiago N Veterano |
# mar/09
· votar
kra sobre as guitarras 1° qual modelo ele gosta mais? 2° qual tipo de som ele quer tocar?
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
Ele gosta + da sg e gosta + de rock'n roll, mas a lp tem suas vantagens. e sobre ampli? vc tem alguma ideia? valew
|
Thiago N Veterano |
# mar/09
· votar
kra a meu gosto e pelo que eu ouvi falar dessas duas a nashville eh melhor olha q eu gosto bastante de SG
Sobre ampli quanto de grana ele têm???
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
so pro ampli ele tem 1100
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
Mais Alguém???
|
Thiago N Veterano |
# mar/09
· votar
kra com isso eu arriscaria um laney ou peavey dah uma pesquisada, porque to sem noção de preço abç
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007 kra pega um amp laney LV200 ou lv 100
para com merdeoro!!!!
tive 2 e os dois deram problemas, tanto q um tive q jogar fora (nitrous)
abç
|
Thiago N Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ kra tambem num eh bem assim eu tenho um atomic 50 faz moh tempo e ateh hj naum me deu problema eh q meteoro exige cuidado abç
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
cara essa nashville eh muito massa naum conheço a detroit mas deve ser uma boa guitarra eu iria de nashville abs
|
rickymaster Veterano |
# mar/09
· votar
Vai de Nashville...mas com braço colado...tem uma safra por aí de braços parafusados qe nao da pra querer...a Detroit eh meio fraca...os captadores sao imensamente piores qe da nashville...e aquele desenho dela nao curti muito...o escudinho pequeno e tal...
mas ainda falando em Les Paul...prefiro nessa msm faixa de preço a Dolphin DGLP...tenho uma e garanto que eh boa...e ainda sinto uma pequena superioridade emcima da nashville
|
Victor Lopes Veterano |
# mar/09
· votar
Acho a SG bem mais estilosa do que a Nashville...A L P tem uma pegada de som mais leve e a Sg tem um som mais agressivo, jah que ele curte mais rock'n roll eh melhor a SG...
Quanto ao ampli , eu ouvi falar que o absolut 100 eh um lixo, falantes de 10, etc. Entre esses eh melhor o gs160
abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
viiih007 Cara, conheço bem as duas, e a Shelter Nashville é bem melhor que a SG Detroit (que, na verdade é uma Epiphone Special melhorada, pelo menos o corpo não é de compensado). Depois, caso sinta necessidade, troque os captadores por Sound/Malagoli. Abç
|