Ow duvida CRueL. Shelter SG detroit ou LP em nashville?

    Autor Mensagem
    ozi_guitar
    Veterano
    # abr/08


    Pessoal to com uma duvida muito grande. To querendo uma guitarra de qualidade mais avançada para iniciantes como eu. Mas eu nao consigo escolher entre a beleza das les pauls da shelter ou o preço das sg's da shelter... alguem me diga qual a melhor em todos os aspectos. VLW !!!

    GTCatalani
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    depende do teu stilo, tipo a les paul tem os graves + acentuados, e a sg os médios, fora issu vc tem q ver a questão de c vc usa mtu as ultimas casas, ou não, pq eu ja tive uma les paul e tocava solo......um terror pra chegar nas ultimas casas!
    ps:eu prifiro sg.....porem você decide

    MANFREDINI
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu ia de Les Paul, pinatava ela de preta e botava umas ferragens douradas /o/ da-lhe Black Beauty

    PedroA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Po a diferença é tão grande assim?
    axo q a lespaul é melhor, alem de + bunita, a sg parece ate ser de plastico, a les paul parece ser melhor construida e da ate uma base para alguns futuros e leves upgrades...
    to kerendo pegar uma pra mim tb, via a R$465 aki no rio,se pegar ela kero botar uns caps nacionais e so, continuar estudando ate tirar tudo dela...
    vlw

    PedroA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bertola fez um review da lespaul Nashville...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ozi_guitar

    Tipo por esse preço você não arranja melhor, as duas custam em media 500 reais...

    Acho que vale mais você pegar esse dindin e parcelar em uma SX tanto LP como SG, as 2 dão uma pisada nas da shelter...

    Abraços

    ozi_guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    é pessoal, eu gosto mais de guitarras com braço fino pra poder ganhar mais velocidade nos solos.. o problema é que nao achei nenhuma com micro afinação com uma boa captação que esteja na mesma faixa de preço dessas outras...

    ozi_guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    fora issu vc tem q ver a questão de c vc usa mtu as ultimas casas, ou não, pq eu ja tive uma les paul e tocava solo......um terror pra chegar nas ultimas casas!
    esse ponto pra mim tbm e fundamental. gosto de guitarras que me deem essa opção de usar as notas mais agudas. quais vcs me indicam nesta faixa de preço?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ow duvida CRueL. Shelter SG detroit ou LP em nashville?