Autor |
Mensagem |
YOUDA Veterano |
# mar/09
Pessoal, andei dando uma olhadinha nuns tópicos por aqui e não encontrei nenhum deles respondendo uma dúvida minha. O lance é o seguinte, eu tenho uns 800 pra gastar entre guitarra e cubo mas dae surge o problema, num manjo nada de guitarra (meu lance é violão) e queria algo leve e meio que para iniciante. Lembrando que tenho uma tendinite fdp também tô procurando uma coisa mais macia. (se bem q eu consigo encara um folk de aço neh) Bom, no mais é isso ae. Obrigada pessoal
|
Megamedes Veterano |
# mar/09
· votar
É, não tem nada na busca mesmo... Sei.
Condor rx-30; amp crate gt15.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Uma ótima opção a que o Megamedes citou. Ouvi também falarem bem da memphis mg32.
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Guitarra leve e macia
tenta Essa!!!
|
Hansen Veterano |
# mar/09
· votar
toty
O Chewbacca tem uma dessas.
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
toty Droga, vc chegou primeiro...
YOUDA Cara, vc pode levar a guita (quando comprar) pra regular e por cordas com calibre fino, 0.09 ou 0.08 (se a tendinite for tão forte assim).
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Marcosrcf Droga, vc chegou primeiro...
perdeu "preiboi"........kkkkkkkkkkkkkkkk
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
cara eu tenhu a mg32 ela eh a guitarras mais macias das q eu jah toquei mas ela naum eh leve naum eh até pesadinha comparada com outras eh uma oooootima opção até pq ela eh a melhor guitarra das baratinhas e para iniciantes eu recomendo(frase de dentista) ashuhuasabs
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
toty ehauheeuaeuahueaheauheaheuaheauhauheaueaheheauhueaheuaheuauheauheaheau hea +2000
|
mum Veterano |
# mar/09
· votar
toty roubou minha piada hahaha
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...leve e macia!!! Ai carai!!! Tô me rachando aqui...
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
mum
perdeu "preiboi" 2
|