stratu eh mais macia?

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # jan/04


    um amigo meu ta teimando q a strato eh o modelo d guitarra mais macio q tem pra tok.... e eu axu q naum depende do modelo.. e sim da guita... tipo.. marka... captadores... cordas... altura delas..ponte.. e pah..

    keru sabe c eh eu ou ele q ta certo?

    a stratu h mais macia q os outros modelos???

    Valeuu

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O que seria esse "macia" que você diz?

    feker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    macia seria algo como.... melhor pra tok e pah... "macia" mesmo.... tenta imaginah.... ah sei lah.... melhor e pronto... mas no sentido d as corda e pah.....

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho q depende da marca
    tem strato da fende e tem da tonante ... nao da p/ generalizar

    feker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pois é... mas tipo... c pegah uma stratu da gibson e uma les paul (ou corkeh otra) da mesma marca... a stratu realmente é mais macia pra tok ou naum tem a v???

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    macia....acho q entendi,....

    o braco de uma gibson eh fantastico....umas cordas boas tb ajudam

    feker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ta... isso eu sei.... hehe....mas o q eu keru saber eh se o modelo strato é mais macio pra tok do q os outros modelos...?

    comparando modelos d mesma marka... eh klaro

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu pelo menos acho q naum....o braco das strato geralmente saum grossos, o q naum me deixa confortavel....prefiro bracos mais finos.
    Comparar pela mesma marca eh dificil, pois geralmente kd marca tem uma espessura padrao para a maioria de sua linha (e pelo sinal eh importantissimo no estilo do som.

    feker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pois eh....eh o q acho...

    acho q naum tem nada a v q a strato eh mais macia... depende d guita pra guita... depende dos captadores, cordas, altura delas, ponte.... e eh klaro marka...

    acho o modelo naum influencia mt nisso


    estou certo^?

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho que pra quem não está acostumado a nenhum modelo uma Ibanez cai muito bem em qualquer mão

    feker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pois eh.... mass nem eh isso q eu to kerendo dizeh....

    soh to perguntando c..... ah eskece.... ja foi respondido

    hehehehe

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Não são os modelos da minha preferência, mas os da Ibanez são bem macios e confortáveis. Mas não troco essa maciez por uma Les Paul com 0.10.

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meiomundo
    vc ja experimento bota 0.10 na ibanez, ou numa jackson????

    eu tenho uma les paul com 0.10, mas no dia q eu toquei com a Ibanez do meu prof. com 0.10.... mato a paul... mas tbm deve depender da guita... a do meu prof é uma JS 100.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pra velocidade os braços da STRATO sao pessimos, pois sao convexos...(bandas q usam strato pra metal, por exemplo, alteram a escala)

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    feker
    Não é a mais macia não,eu ja tive uma Epiphone e pode crer que as cordas eram mais altas e mais macia.

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lodewijk
    Nunca fiz essa experiência. Mas não curto os braços retos dessas guitarras, apesar de serem mais confortáveis de tocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a stratu eh mais macia?