Guitarra super macia

    Autor Mensagem
    Nado26
    Veterano
    # fev/09


    Oi gente é o seguinte , sou novo aqui e preciso de uma ajuda!
    Eu operei tendinite no meu pulso esquerdo a 1 ano e meio( sou destro), e sinto que minha mão fadiga mais rapido, minha guitarra não é muito dura mais também não é das mais macias, gostaria de um dica qual guitarra eu posso comprar que seja super confortável de tocar , muito macia mesmo. entre 1500 a 3000 reais, valeu

    PGilbert
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nado26
    Guitarra super macia


    Tente esta.


    Brincadeiras a parte. Cara, acho que qualquer Ibanez ou ESP estarão dentro do esperado. São guitarras com braço muito macio e ultra confortáveis.

    Dê uma olhada nas RG da Ibanez.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    *.* eu quero uma guitarrinha dessa,,,,

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nado26
    Pois, como o PGilbert disse acima, as Ibanez RG podem ser uma boa. Dá uma olhada também nas Jackson Dinky.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tente ma com braço um pouco mais fino (eca), e com cordas 0.9 (eca)...

    Pra quem sofre com tendinite...essa é a solução

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nado26
    Music Man Silhouette axo que é a guita mais confortável do mundo. Uma Special deve sair por uns 3 pau mm e eh uma excelente guitarra.
    http://guitarlive.pl/images/silhouettespecial01.jpg

    HackerGuitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    *.* eu quero uma guitarrinha dessa,,,, [2]

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Nado26

    Concordo com o mano PGilbert, mais macia e confortável que essa guitarrinha não tem...rs....dá até pra usar de travesseiro...rs.


    Eu tenho uma Ibanez RG350 DX, toda mofificada, e realmente ela é muito confortável...tanto para mão da palheta quanto para a mão da escala...recomendo.

    Uma outra guitarra que toquei há cerca de uns 10 anos e achei muiiiiito 10 foi a Tagima T635 Hand Made...muito confortável...e levinha...

    fica aqui minha dica então : guitarra pantufa do mano PGilbert, Ibanez RG, Tagima T635 Hand Made.

    Espero ter ajudado.

    Abraço,

    See ya!

    nicida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    taca 0.09 que já deve resolver... num prescisa de outra guita não...

    ah, e tente não frita muito nem tocar músicas muito longas só de pestana, fode o dedão....

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Po minha guitarra ja ta com a 0.9 o cançasso é do braço msm , naquela guitarra eu teria que por uma 0.1 aUHuaHuAHuaHAUhaU quando eu vejo o paul gilbert tocar tem hora que eu animo e outra eu desanimo pq ele é rapido que nem caganeira!!! eu comprei uma marshall avt100 , só que minha guitarra uma yamarra antiga é dura que nem bosta... em relação as que tem ponte floyd, valeu pelas dicas eu estava vendo mesmo uma rg, pgm, gostei da rg750 vc recomendam? Abraço , Eu sou de Volta Redonda RJ.

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    owww, engraçado essa guitarra macia amarela , acho que eu precisava daquela do yitiajanim malmestemm escrito erradaço msm , dizem que ela é macia que nem peito de velha!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kra, tu ja tocow em alguma epiphone les paul standard com cordas 0,011???

    meu professor de guita tem uma, e putz, que guitarra gostosa de tocar, até desanima quando chego em casa e tenho que tocar na minha....

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    yitiajanim malmestemm

    wtf?

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    po eu tenho ate uma tatto de uma les paul no braço , mais dizem que ela é meio dura, minha vontade era de comprar uma epiphone les paul standard por um emg 85 81 , mais dizem que a gibson tem o braço mais fino que não sei o que , tal tal tal... e eu não estou com tempo de ir na loja testar pois estou trampando fora e minha unica guitarra pra treinar sem caixa de som é uma taurus , a guirra é ruim que nem merda e eu nunca liguei ela auhauhuahauh

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nado26
    Cara, eu não acho Les Paul dura, nem um pouco pra falar a verdade. A diferença é que ela é menos confortável de tocar que uma Strato, mas a questão da "dureza" acho que seja 80% regulagem.

    Curly
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    que tal essas ?



    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    humm pode cre , tem hora que eu estou tocando que minha mão trava , tipo assim antes eu era um psicopata ficava treinando muito e tal, ai tive q dar um tempo por causa de trampo e tal , ai operei ai eu nao sei se esse cançaço é falta de treino ou é minha mão bixada msm. Eu ainda sou fraco , não consigo nem fazer arpejo, eu to treinando aquela racer x do paul , o cara fez pacto com o cão rapá , o dedinho dele parece que vai soltar de tao rápido , vou entrar numa aula em breve só pra aprender a tocar essa porra, ai ja vou pegando as técnicas que ele ultiliza , eu prefiro aprender assim, tento tirar de ouvido se não der eu peço alguém pra ensinar os macete! ahuahuah

    Jeison_Andre
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    *.* eu quero uma guitarrinha dessa,,,, [3]

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mais tipo assim , valeu pelas dicas ai , o melhor é ir na loja e testar , mais tem uns bunda rachada que vc pede pra ver as guitarras e ficam com mau vontade e depois ainda pergunta se vc vai comprar, o ultimo q fez isso comigo ficou sem ganhar a comissão da avt100 , ai com essas dicas ja peço pra ver as rg e a les paul , mais ninguem falou da rg750 , ou se alguem conhece a 1550 acho que é uma prestige , obrigado!

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Curly

    [mode safado on]

    curti pakas o vidim huashuashasu
    ke mina boua essa heim
    vou no banhero perai gente

    30 minutos depois
    [mode safado off]

    essa guitarra eh macia mesmo?
    gostei

    abs

    BurnTKD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    te recomendo essa aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88981462-guitarra-ibanez-rg-450 -gx-japonesa-_JM

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    30 minutos??????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu foi fazer outra coisa, quem sabe um bolo um pudim,

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nado26

    Tenho uma Washburn WG530, é muito macia!!! A série Lion da Washburn (é ruim de qualidade) é macia tmb... Porém essas guitarras são antigas, se vc quiser uma usada procura essas!

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Série RG da Ibanez... São imbatíveis.

    Pietro_aru
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pega um ibanez rg 350dx,vc n vai se arrepender.mas com o dinheiro que vc tem pra gasta da pra compra umas guita boa,eh so procura que vc axa.o recomendavel eh i de loja em loja testando =)

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
    · votar


    Guitarra macia?
    http://modculture.typepad.com/photos/uncategorized/flying_v.jpg

    mal, nao resisti.

    Edit: droga, ja tinham feito a piada :/

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    lucas vc é engraçadão , dormiu com o tiririca essa noite?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra super macia