Deixando a ShelterNashville bem semelhante a SlashSignature!

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# mar/09 · Editado por: Philipi


Para quem é fã do Slash:

Aew pessoal fiz uma edição no Paint mesmo, somente para ter uma noção de como ficaria isso.
É claro que o Som e a tocabilidade não ficam nem perto, mas visualmente ficou parecida, iria custar ao todos uns 520r$ da guitarra + uns 130r$(no máximo) dos captadores e Knobs= 650r$.
Pessoal isso não é nem de perto uma comparação visto que a diferença de qualidade das duas é extreeeemamente infinitamente Gritante.
Imagem de como ficou isso:
http://img216.imageshack.us/img216/2765/modguitar1.jpg

Ah e se vocês derem sorte, vocês trocam as capinhas dos captadores + os Knobs antigos + o escudo pelos Knobs novos, assim so pagariam pelos captadores que devem ser pretos e sem capinha.

Aew quem sabe você não da uma de Slash:



darrel
Veterano
# mar/09
· votar


kra...dexa ve c eu intendi!!!!
vc fez isso com a sua shelter?!?!?!?!?!
n tem muita complicação né.....é soh tirar o escudo e trocar os captadores!!!!

eu daki alguns meses quero compra uma shelter tmb e fazer uma bullseye do zakk wylde, tmb n é dificil(soh a pintura)
os captadores ativos nascionais, ferregens douradas e talz!!!!

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


darrel
Não não, foi somente uma edição no Paint, mas é uma vontade que eu tenho de fazer, qdo eu entrar para o exercito vou economizar 2 meses para comprar uma e fazer isso hehe.
Mas não tem complicação nenhuma é facilimo, qualquer um faz, você tira o escudo e troca os Captadores e os Knobs, mas não esqueça de escolher entre Várias na loja, até achar a mais parecida, pois essas Shelters variam muito de qualidade, essa Shelter pode não ser como a do Slash, mas se você trocar os Captadores ela fica profissa, as maiores bandas aqui da região de minha cidade de 300 mil habitantes, usam guitarras extremamente inferiores a essa.
Abs.

darrel
Veterano
# mar/09
· votar


kra...tu ta fudido....
tu vai servir em q quartel?!?!?!?! é de q cidade, estado?!?!?!?!
servi por um ano, comprei minha guitarra antes de entrar pro quartel pensando q iria receber um salario minimo, resumindo.
to com o nome sujo até hj, a minha guitarra era 2000 reais, iria dar umas 12x350 mais ou menos!!!!
xeguei no quartel soh recebia 180 por mes!!!
sem fala q n dava tempo pra nada!!!!
boa sorte pra vc no EB(Exercito |Brasileiro)

Suicide Messiah
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
Essa modificação eu acho até que melhora o visual básico da Shelter... e não atrapalha em nada se você quiser deixá-la "original de fábrica novamente".

darrel
Seu caso é o contrário... se pintar aí pra vender já fica mais complicado, pois a guitarra nunca vai ser uma Zakk Custom. E se enjoar daqueles alvos só pintando de novo. Haja grana!!

Na minha opinião vale mais trocar molduras, escudos e captadores... pintura personalizada só se já vier com ela.

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Suicide Messiah

Eu tbm acho que ele deveria seguir a minha dica, ate porque se o cara que for pintar para ele não for muito bom, a guitarra iria meio feia, mas agora eu não compro uma guitarra para ficar pensando em Vender depois, eu compro para ficar para sempre, senão parece que fica uma sensação ruim, qdo eu pego a guitarra parece que não é minha, e tbm é por isso que não faço trocas e nem compro usadas, depois o ex-dono fica dizendo saudaaaaaades da minha guitarra e eu qse espanco o cara(o ex-dono) huahauha.
Abraço.

Suicide Messiah
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
Pode crer.
Mas o que rola é o seguinte: você deve "considerar" a hipótese de vendê-la mais tarde sim, pois pode ser que você desenvolva mais determinada técnica que possa requerer outro modelo, ou até um tipo de som diferente mesmo justifique a troca.

Mudanças muito radicais podem ficar caras para reparar ou não terem mais volta. Falo isso de experiência própria.

Agora, se tiver bem financeiramente aí é só comprar outras guitarras de modelos diferentes

Abraço!

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Suicide Messiah

Bom nisso eu concordo plenamente!

Abraço!

Brown
Veterano
# mar/09
· votar


Nofa, amico. Que lecal!

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Brown
hahaha

Clauber guns
Veterano
# mar/09 · Editado por: Clauber guns
· votar


Philipi
FIko bem legal cara
Mas ñ curto mto a cor dessa Slash Signature :S sei lá

Ainda prefiro essas:
Essa

E essa

Sem sombra de dúvidas a tua vai fikar legal mas acho estranho LP sem escudo (só a primeira que eu coloquei que fica bonita, mas com escudo fika bem melhor!)

darrel
Veterano
# mar/09
· votar


Suicide Messiah

opa man,
po no meu caso eu sei q diferente...mas soh fanatico pelo visual das gibsons do Zakk, soh q n tenho grana pra comprar uma kkkkk
intaum a alternativa mais pratica é essa ali de cima!!!!
e acho dificil de eu querer vender a guitarra depois de investir nela!!!!!
e c for o caso, sempre aparece um loko ou outro querendo comprar!!!!
e n vou vende dizendo q é epipoca ou gibson n, vou ser sincero!!!!

darrel
Veterano
# mar/09
· votar


e claro q n vou ser eu mesmo q irei pintar ela!!!!
vou mandar para um luthier.
mas primeiro irei comprar a guitarra, fazer umas modificações nela pra depois de um tempo pintar!!!!
a pintura fica por ultimo!!!!

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Pow eu gostei dessas duas que você postou tbm, mas sou louco pelas do Slash, amo Sunburst.

darrel

Eu sei, mas mesmo o Luthier pode fazer mal feito, mas se escolher um bom Luthier não a problema algum.

Abraços a todos hehe.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
^^
acho mto loko o case dela \m/
Acho que essas do slash a nível de cor ñ me agradaram muito...

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

Case?

Você diz a Shelter ou a do Slash?

Abs.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
A do slash
Esse

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Nossa que case maravilhoso, ouvi falar que os Trastes da Gibson do Slash tem uma porcentagem de prata na composição(prefiro trastes de aço inox,que alem de tudo ainda são mais baratos) e mais um monte de coisa assim como o tampo figurado, mas aew cara tu sabe me dizer qual a diferença entre a Epiphone Slash Signature e a Gibson Slash Signature, ach que se a Gibson fosse tão melhor ele usaria só uma, mas talvez eu esteja falando besteira.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
é maravilhoso sim!
Quero um *.*

ñ me importo que a guita venha junto :p


acho q a diferença entre elas é só o nome no headstock
pode ser que a gibson tenha um acabamento ainda melhor e talz...
Sei q ambas usam os mesmos caps
E que tbm os guitarristas nem sempre usam as signatures ;D

ja penso o kiko loureiro podendo usar um set de pedais e usar a Zoom G1K
audhaudhasudhasudhasudasudh

Thyagw
Veterano
# mar/09
· votar


Mas o Kiko usa Tagima Zero e as Tagimas K( )
Acho despercicio deixar parecida com a do slash...

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

Pois é o Kiko usa uns equipamentos meio fracos para o nível dele.
Eu acho também A banda Angra uma ótima banda, mas acho os trabalhos solos do KikoLoureiro bem melhores que os do Angra, eu queria ver ele usando Fender,Gibson Ibanez, mas fazer o que, ele deve ser muito bem pago para usar seus equipamentos Signature.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
Mas acho q ele ñ usa a Zoom G1

;D

Mas então acho que a diferença entre a Epiphone e a Gibson é o acabamento e o preço

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

Mas então acho que a diferença entre a Epiphone e a Gibson é o acabamento e o preço

Ahh mas então eu ficaria com a Epiphone, o acabamento não vale tanto assim para mim hehe, e também o nome Gibson no Headstock da guitarra é sinônimo de facada no bolso do cidadão.

Philipi
Veterano
# mar/09 · Editado por: Philipi
· votar


Darrel

kra...tu ta fudido....
tu vai servir em q quartel?!?!?!?! é de q cidade, estado?!?!?!?!
servi por um ano, comprei minha guitarra antes de entrar pro quartel pensando q iria receber um salario minimo, resumindo.
to com o nome sujo até hj, a minha guitarra era 2000 reais, iria dar umas 12x350 mais ou menos!!!!
xeguei no quartel soh recebia 180 por mes!!!
sem fala q n dava tempo pra nada!!!!
boa sorte pra vc no EB(Exercito |Brasileiro)


Cara eu deixei passar esse post seu, eu não tinha visto foi mal.
Mas então vou tentar servir Moro em Santa Maria-RS, eu pretendo servir aqui num quartel bem moleza que tem aqui(tomara que me chamem), dizem que pagam 450 por mês aqui(mas com a sua historia já estou com medo hehe), eu iria comprar pouca coisa de instrumentos musicais e com o resto uma motinho só para não ter que andar de apé.
Para falar a verdade eu queria fugir, mas não tenho muita escolha visto que parei de fazer o 2º grau pois só tinham marginais e fanfarreiros nas minhas turmas, os professores entravam na sala e já diziam essa turma de vocês é a pioooor da Escola Inteirauahuahha.
Vou tentar me engajar, lá quem se engaja ganha uns 700r$ por mês e trabalha umas 6horas por dia, eu tenho alguns cursos que certamente irão me ajudar, lá quem tem curso de Informática se engaja qse de certeza, e quem tem de manutenção de PC como eu se engaja sempre, tomara que me chamem para esse quartel, se não aew sim ferra.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
Ahh mas então eu ficaria com a Epiphone, o acabamento não vale tanto assim para mim hehe, e também o nome Gibson no Headstock da guitarra é sinônimo de facada no bolso do cidadão.


audhasdhaudhaudahdu
Ah cara mais ter Gibson no Headstock deve ser mto tr00
;D


E ñ fui eu qm falo do Exército foi o darrel
;D

daniel_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
cara a construção da gibson signature e mt superior a de uma epiphone a madeira da gibson recebe um tratamento mt melhor, acabamento é bem mais detalhado, as parte eletrica da gibson e mais organizada e ´´limpa``

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Pow ja arrumei ali hehe.
é o sono e a Cafeina.

Clauber guns
Imagina mandar para um Luthier modificar o Headstock e colocar o Decal da Gibson e ajeitar melhor a parte eletrica e etc...
Será que alguem iria reparar?

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


daniel_guitar
To ligado, a Epiphone é segunda linha da Gibson né?!
Mas acho q ele ta falando pelo lado estético da coisa

Philipi
Acho que se for alguém que ñ manja de guitas e o Luthier fizer um bom trampo da pra enganar sim

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
Pois é mas se alguem percebesse iria ser muita ratiação emcima do dono da Guitarra, o que eu faria é mandar um Luthier construir uma Replica porem sem o Nome Gibson no Headstock.

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
é...
Mas meu sonho é ter uma LP (sonho pelo qual ja to me e$forçando)
Imagina uma Gibson \o\

aiai sonhos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deixando a ShelterNashville bem semelhante a SlashSignature!