Deixando um pouco a fritação de lado: Dino Cazares

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05


    Deixando um pouco as fritações de lado, queria saber o que vcs acham do Dino Cazares (ex Fear Factory, brujeria, asesino)?
    Muita gente diz que ele é um puta guitarrista (eu também), criativo, e trabalha só em cima das bases, e tem uma palhetada muito foda!
    Não sei se ele usa ainda, mas ele tocava com uma ibanez de 7 cordas e arrancava um timbre violento, pra quem gosta de death o primeiro cd do Fear Factory é um death moderno hehe...
    deixando os preconceitos de lado, oq vcs acham?

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Malmsteen é melhor

    Dogs2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nunca ouvi o som do cara

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    darkwolf

    só isso?
    mas não perguntei do malmsteein, falei pra deixar a fritação um pouco de lado e trocar ideia sobre o trampo do cara...

    Eduardo Marin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    num gosto de fritação

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Regnum_irae
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    O trabalho que ele fez em demanufacture do fear factory foi absolutamente foda , gostei da mesclada dele botando a distorção fudida e acho que um chorus , ou flanger por cima bem de leve.....O primeiro cd é um classico , death moderno total como tu disse.....E brujeria , não tem como comentar , é muito foda....hehehehe....o primeiro cd que tem La migra não consegui encontrar ainda , agora o brujerismo eu acho foda demais!!!
    O pessoal não conhece ele pq o bicho não é fritador , e pq muitos aqui não conhecem fear factory , nem brujeria.......ai , não conheço asesino, eh bom???

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    Regnum_irae

    hehe só pelo nome vc já imagina a pancadaria!!
    eu sou fanzasso do fear factory, e do trampo dele, uma pena que ele saiu, o fear factory se manteve bem, e ele continua mandando bem pra caralho em outros trampos...
    o problema é que o pessoal aqui (nem todos) nem querem ao menos tentar ouvir...

    só pra constar: www.asesino.com.mx
    é muito barulhento, se alguem aqui gosta de fritação, esse som vai é fritar seu cérebro ahhaha...

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Ai vou dar uma curtida...hhehehe.... QUando escutei aquele som de guitarra de 7 cordas do dino cazares, nuh....pirei cabuloso!!! tou ateh afim de pegar uma ibanez rg7321 pra ver de qualeh!!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Regnum_irae

    o foda é conseguir o resto do equipamento dele hehe, eu tava na casa de um colega hoje, ele tem uma esp de 7 cordas, muito foda mew, ele tira um som fudido nela!
    se não me engano depois de um tempo o dino começou a usar o pod pro, não tenho certeza...

    Regnum_irae
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    É mesmo???? Pod pro???? Eu achava que era muito mais coisa....tipow 2 geladeiras , mais um controlador monstro....etc...etc.....
    Mas pra pessoas mortais e talz.....que não podem comprar geladeiras e talz , um pod pro até que não é algo tão fora do orçamento , outro dia encontrei um xt feijão por 1100 e outro no mercadolivre por 1075 !!! Será que essa ibanez de 7 cordas fica legal com um metal zone??? ou com um metal planet???

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Regnum_irae

    então, esse colega meu tava usando a esp ligada num boss me-8!! hahaha, achei até engraçado hehe, mas saia um som bem foda, aliás, ele tava ligado num amp enorme, com 4 falantes de 12 hehe...
    mas deve rolar legal sim com o metal zone, caralho, na verdade deve ficar foda hein!

    i6Dungeon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Brujeria é foda.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    engraçado hehe, se eu fizesse um tópico falando assim "malmsteen eh bom" ia chover posts...

    7543
    Veterano
    # out/05
    · votar


    up
    fudidasso...

    Thedekai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    meu professor de guitarra se chama Dino \o/

    7543
    Veterano
    # out/05
    · votar


    será q dá de tirar um timbre tipo dele, com uma boss me8?

    7543
    Veterano
    # out/05
    · votar


    puts
    o magrão já falou ali a cima
    malzz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deixando um pouco a fritação de lado: Dino Cazares