Autor |
Mensagem |
viiih007 Veterano |
# mar/09
Ae galera sou novato e toco violão ha 2 anos. Ja to ficando enjoado dele e to querendo compra uma guita. Andei vendo e como a grana eh mto curta ( no max. 250 ) to pensando em compra uma strinberg egs 216. Ai eu começo a toca sem ampli e depois eu compro. O q vcs axam? Opinem!
Valew
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
aham
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Não opino em tópico de novatos. ;)
Brinks. haha Ih cara, grana MUITO curta hein. Sei lá, junta mais algum e procura algo melhor cara. =/ Imagino que esse seria o último comentário que você gostaria de ver, mas acho que é o mais indicado.
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
Iniciante na guita?? tem umas chinesas BEM baratas à venda (tipo "Punkd", memphis). Acho que para início compensam.
Depois vc compra algo melhor.
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
Iniciante na guita?? tem umas chinesas BEM baratas à venda (tipo "Punkd", memphis). Acho que para início compensam.
Depois vc compra algo melhor.
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Algo melhor como o q? uma squier ou condor usada? c eu falei merda foi mal.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
Faça como o L.A.M_Hard_Rock falou:
"Ih cara, grana MUITO curta hein. Sei lá, junta mais algum e procura algo melhor cara."
|
Aero Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007 Membro Novato
E é mesmo! =O
Dá uma olhada nas Condors e, se possível, teste.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
toco violão ha 2 anos. Ja to ficando enjoado dele
Se você está 'enjoado' do seu violão aconselho não comprar a guitarra e investir o dinheiro em outra coisa. Você irá enjoar da guitarra também.
Falo isso por experiência própria!
flw
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho uma Condor Rx-30 e não tenho muitas *reclamações a fazer, comprei a 2 meses +/-, e toco guitarra a 1 ano e meio...
*Tarraxas não são muito boas, mas não é algo que desvalorize a guita.