Autor |
Mensagem |
viiih007 Veterano |
# mar/09
Ae galera sou novato e toco violão ha 2 anos. Ja to ficando enjoado dele e to querendo compra uma guita. Andei vendo e como a grana eh mto curta ( no max. 250 ) to pensando em compra uma strinberg egs 216. Ai eu começo a toca sem ampli e depois eu compro. O q vcs axam? Opinem!
Valew
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
aham
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Não opino em tópico de novatos. ;)
Brinks. haha Ih cara, grana MUITO curta hein. Sei lá, junta mais algum e procura algo melhor cara. =/ Imagino que esse seria o último comentário que você gostaria de ver, mas acho que é o mais indicado.
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
Iniciante na guita?? tem umas chinesas BEM baratas à venda (tipo "Punkd", memphis). Acho que para início compensam.
Depois vc compra algo melhor.
|
edalko Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
Iniciante na guita?? tem umas chinesas BEM baratas à venda (tipo "Punkd", memphis). Acho que para início compensam.
Depois vc compra algo melhor.
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Algo melhor como o q? uma squier ou condor usada? c eu falei merda foi mal.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
Faça como o L.A.M_Hard_Rock falou:
"Ih cara, grana MUITO curta hein. Sei lá, junta mais algum e procura algo melhor cara."
|
Aero Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007 Membro Novato
E é mesmo! =O
Dá uma olhada nas Condors e, se possível, teste.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
toco violão ha 2 anos. Ja to ficando enjoado dele
Se você está 'enjoado' do seu violão aconselho não comprar a guitarra e investir o dinheiro em outra coisa. Você irá enjoar da guitarra também.
Falo isso por experiência própria!
flw
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho uma Condor Rx-30 e não tenho muitas *reclamações a fazer, comprei a 2 meses +/-, e toco guitarra a 1 ano e meio...
*Tarraxas não são muito boas, mas não é algo que desvalorize a guita.
Creio que o melhor custo x benefício...
se eu falei merda foi mal.
Que isso cara, nem falou não.
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
Bem-vindo ao FCC!!!
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
mano eu era igual vc vai de memphis mg32 paguei 250 na minha aconselho a melhor guitarra das baratas eh ela muito boa mesmo macia, facil de tocar, som nao tão ruim como as outras perfeita abs
|
Lorensetti Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
CARA, não pensei 2 vezes... vai de Strinberg, tenho esse modelo q vc disse, EGS-216 e te garanto q vc não vai se arrepender!
Não quero desmerecer o comentário dos caras aí em cima, mas a Memphis não chega perto da Strinberg... Minha opinião.. abç
|
Sam Moderador |
# mar/09
· votar
Editei o tópico para deixar o título mais coerente.
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
Valew pelos comentarios galera!!
|
Victor Lopes Veterano |
# mar/09
· votar
viiih007
Acho que vc tinha que juntar mais um poco, com 299 jah da pra compra uma Condor RX-20S, eu tenho uma e gosto mto dela, tem um som mto bom, eu acho o melhor custo benefício
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Nessa faixa de preço vai ser meio difícil você comprar coisa boa!!! Pega essa grana que você tem dá de entrada e parcela o resto, compra uma aí na casa dos 1.000,00!!
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho novidades! Arranjei + 100 reais e vo faze uns rolo aki em ksa com o meu som. Com essa grana melhora alguma coisa?
|
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90054873-guitarra-groovin-gja-2 00-tbk-_JM olha essa aí..... bm barata.....
|
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
com seus 350 compra a stratinho groovin + esse amp.... já da pra começar
|
Victor Lopes Veterano |
# mar/09
· votar
que bom veio agora ja da pra vc copra minha guitarra huashuahsuhasuhuhua
|
hugofox Veterano |
# jun/09
· votar
seguinte, eu to querendo comprar um kit por 522 reias. vem: 1 strinber egs 216 1 afinador 1 palheta 1 amp. staner de 15w 1 correia 1 capa 1 cabo por 522 reais acho coisa melhor ( n posso juntar mais dinhero)
|
CrenteLouco Veterano |
# jun/09
· votar
eu nao compraria. =x
|
FaelGuitarMan Veterano |
# jun/09
· votar
Compra uma Condor ou Shelter por 250 depois compra um cabo pra colocar no pc e instala alguma pedaleira virtual. Assim vc junta dindin pra comprar algo melhor ;D
|
hugofox Veterano |
# jun/09
· votar
o q tem de ruim numa strinberg?
|
hugofox Veterano |
# jun/09
· votar
de qualquer jeito vou testá-la antes de comprar, mas ela dura muito?
|
gabitereza Veterano |
# nov/11
· votar
pow essa guitar é bacana to com uma dessas a 2 anos mas to querendo comprar outra mas esse é bem legal msm!!!
|
Paulo Heineken Veterano |
# dez/11
· votar
eu investiria essa grana numa cort ou shecter da vida e plugaria a guitar no pc
com o tempo juntaria mais e pegaria um amp..só que..sem amp fica dificil tocar em banda..então se tu tem a intenção de ter uma banda logo nos primeiros meses..pega uma guitar e amp usado mesmo que se brincar se pega algo melhor com 500..tem cubinho meteoro thor(serie antiga) por 100 conto no mercado.
|