Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
Under a Glass Moon
Abraços e comentem !
Data: 27/11/2004 Local: Lona Cultural Hermeto Pascoal, Bangu. Rio de Janeiro/RJ - Brasil Set list:
Intro Medley (Glass Prision, The Mirror) Lie Overture 1928 Strange Deja Vu Through My Words Fatal Tragedy Beyond This Life Through Her Eyes Home The Dance of Eternity One Last Time The Spirit Carries On Finally Free Under a Glass Moon Pull me Under.
|
Bereta Veterano |
# mar/09
· votar
Cacete, cara!!! Muito bom!!! Pararam com o cover?
Qual equipo usava na época?
[]'s e Parabéns!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
Bereta
Fala velhinho !
Muito obrigado pelo elogio. Olha eu sai da banda, a galera acho que ainda continua meio devagar mais continua com o projeto de músicas próprias, não sei se ficarão no cover junto.
Nesta época usava:
Guitarras: Ibanez RG 350GX e Ibanez GRX 720 (7 cordas) Amplificador: Meteoro Vulcano G.200 e cabeçote Behringer GMX1200H Pedais e efeitos: V-amp PRO, Boss GT-8, Boos ME-8, Whammy IV, Morley PW II Series Wha Wha
Tenho fotos do equipo da época: http://img18.imageshack.us/img18/9171/alan2004.jpg
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/09
· votar
Verdadeiros ninjas, cacetada, você toca muito! Era um festival ou era um show só da banda de vocês?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
Insomniac_
Tinham mais 3 outras bandas. Fazer um show sozinho no Rio de Janeiro a anos atrás era complicado, hoje nem imagino !
Só ficou um pouco "rápida" a música né. hehehe
|
Bereta Veterano |
# mar/09
· votar
Alan_Domingues
Muito legal, cara!!! E que cabelão louco hein??? =)
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/09
· votar
Alan_Domingues Hahaha, na hora empolga!
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
cara eu curti baixista from hell soh qria te perguntar uma coisa esse tipo de musika eh muito dificil de tocar com a guitarra um pouco mais pra baixo? ou o bom eh ai em cima mesmo? pq a maioria dos metaleiros usa lah embaixo será q eh soh porque sao metidos? abs
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/09
· votar
Alan_Domingues Fodão mano! E o solo dessa música já é difícil de tocar na velocidade normal, imagina com o batera fdp acelerando ela! Mas vc tirou de letra! :) Eu dava uns paus no batera!
|
Javé Veterano |
# mar/09
· votar
soh qria te perguntar uma coisa esse tipo de musika eh muito dificil de tocar com a guitarra um pouco mais pra baixo?
o joe petrucci toca com a guitarra em cima tbm , e n chego nem perto do alan , mais tbm acho mais facil tocar rapido com a guitarra em cima , são poucos os fritadores que tocam com a guitarra em baixo o mias conhecido é o zak mais ele ergue sempre no joelho haha . mais a banda é muito massa
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
Fala povo, massa estarem gostando, vou upar Lie agora !
Sobre a altura, eu acho muito melhor tocar nesta altura por N motivos.
- Não doi os pulsos, - Fica mais fácil acessar a guitarra sem precisar se curvar, - Enxergo muito mais facilmente o que estou tocando não fico com "pescoção". - Para tocar estes lances complicados quando mais conforto melhor. Para tocar estas coisas "complicadas" está altura é a ideal para mim.
|
Bereta Veterano |
# mar/09
· votar
Alan_Domingues
Põe duas plataformas de metal nos lados do seu board pra vc colocar o pé e apoiar a guitar na perna =) hehehehe
[]'s
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
Bereta
Eu usava os "retornos" dos palcos hehehe.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
up
|