Guitarras Jackson

    Autor Mensagem
    Eduardo
    Veterano
    # nov/03


    A marca da jackson é uma marca boa?
    Os modelos estâo na faixa de quantos R$(os mais baratos de preferencia)?

    e quais outras marcas de guitarra tem preços de até 700 reais?

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a jackson eh boa, pro som mais pesado... qnt ao preço eu achu q apartir de 1000... pelo menos as q eu jah vi, naum sei qnt aos modelos mais baratos... e de guitas ateh 700 se pode consegui uma golden com micro, falam tb da tagima achu q eh nessa faixa, uma fender squier... sei lah deixem os otros cara comentarem tlvz ajudem mais...

    dcvf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vc pode conseguir um modelo igual a minha, a jackson JS20 por pouco mais que isso (e pensar que eu comprei de 270,00 quando o dolar tava baixo), vi no site www.quase-tudo.com.br esse modelo por 977,00 mas se pesquisar pode achar mais barato.

    Lodewijk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vc acha Randy Rhoads usada por 1500 +- (não dou certeza pois estou meio desatualizado mas é nessa faixa )

    tommy_iommi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eduardo
    as tagima dizem q eh muito boa... as strato sao uns 700 reais.. a lespaul eh 1300 eu acho.. a MM2 eu vi na www.gangmusic.com.br por 900 eu acho..

    Master of Anger
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu gosto de jackson, sendo que elas tem um som muito grave, e o braço dela eu acho confortavel, meu amigo tem uma, soh acho que o hardware dela é meio fragil...

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    nunca toquei numa Jackson, mas tenho vontade

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Jackson é tesão, o foda é os preços, na faixa dos US$400

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tagima pode compra sem medo...as guitarras são muito boas...as stratos e talz...galera...vcs naun podem só achar que guitarras americanas são boas! Quem olha mais pro Brasil sabe que aqui tem muita coisa de qualidade, até superior aos estrangeiros!

    A Tagima Strato custa em torno de 700 mesmo...custo/beneficio ótimo...eu garanto pois tenho uma!

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipo eu to falando ali de qualidade e nao de patriotismo, nao to falando q instrumentos brasileiros nao são bons, mas ele citou jackson que é uma marca que eu gosto mto, eu acho q nao li a pergunta inteira
    e qto a tagima, é mto boa tb, ótimo custo/beneficio

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Novas guitarras Jackson JS Series !

    Simplesmente lindas e parece que a qualidade dessa serie deu um up, ta cada vez melhor, to de olho na JS32TQ Red, linda d +, acho que vou fazer um par de Jackson's




    Funeral Doom
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    nov/03 ------> mar/14


    NNUUUOOOOSSSSS !!!!!!!!!!!!

    ROo
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Funeral Doom
    Ué, o cara upou para falar sobre Jackson e de uma nova série... que que tem?

    krixzy
    Deram up no visual considerável, marcação dente de tubarão, binding no braço e headstock, Quilted... beeeem melhor que as antigas JS.
    Só o hardware que parece ser o mesmo de antes, captadores e ponte genéricos... provavelmente precisam de substituição, se o cara for mais exigente. E aí nesse caso acho que vale mais a pena pegar uma X series. Trocando a ponte e os caps tá JS, chega quase no valor da X series e essa vem com graphite reinforciment no braço, EMG e é inteiriça.

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ROo
    É mas eu tava olhando as X series, e mesmo assim ainda achei essas JS mais bonitas, espero que saia novos modelos das outras series, e principalmente com head stock invertido, acho muito massa.

    Sobre as ferragens, essa floyd que vem nas JS acho boas, a minha pelo menos segura a finação tranquilo, nunca me deu problema, agora esses caps novos eu não sei, só testando, vai chegar algumas desses novos modelos numa loja aqui perto mês que vem, vou aproveitar pra testar.

    ROo
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    krixzy
    O que muda no visual é basicamente o logo da Jackson, o headstock das X series é meio esquisito. Mas teoricamente é uma guitarra melhor, bem melhor, por ser inteiriça (não que necessariamente uma guitarra inteiriça seja melhor que uma de braço parafusado, refiro-me a atenção e o cuidado que um modelo deste tipo exige), o hardware é melhor, embora a ponte seja uma série inferior da Floyd Rose, e etc.
    Eu tenho uma Elite, a última das japonesas produzidas, to de olho numa Pro :) mas 3,5k é foda.

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ROo

    Sem dúvida as X series são feitas com um material melhor, pena que os valores são bem altos pra gente, imposto ferra, praticamente a gente paga 2 guitarras pra comprar uma. Uma pro deve ser muito top.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Jackson