Review Güller g2

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# mar/09
· votar


Olha aí, a Tontante e a Golden estão para ganhar uma forte concorrente

Suicide Messiah
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Nossa que local ridículo pra chave seletora!!
O corpo eu até achei que ficou com um design legal... tirando a pintura de folha de bananeira. Hehehehehe...

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


Já estou encomendando meu amplificador mais ou menos valvulado Corcel para fazer companhia.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


Já que a guitarra não é feita de madeira, ele poderia cobrar bem menos, já que isso aí provavelmente barateia os custos.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


Tão fácil apagar aqueles vídeos mal feitos e isso aqui: http://www.gullerguitar.com/g5a01p.jpg

E eles adicionaram várias coisas ao site...

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# mar/09
· votar


"G5 é uma guitarra de desing inovador, último lança mento da Güllrer. Visualmente, além das característocas anatômicas diferenciadas, tem-se a impressão de que são dois modelos em uma só.

É a primeira guitarra a possuir um rebaixo no bico superior , o qual é pintado em preto fosco, dando, mesmo à curta distância, a impressão de um design que surpreende à medida em que se percebe mais de perto. A pintura especial tigrada é muito atraente, mas pode ser customizada ao gosto do artista É GÜLLER qualidade e inovação."

Rough
Veterano
# abr/09
· votar


Opa.. pessoal.. tinha falado com o Big mas meio que não criei um tópico fazendo review também por não querer arrumar problema.
Bom. Eu testei uma G2 em uma loja em Santos.. só testei com o canal limpo, gostei bastante do som bem definido. NO ENTANTO o que me deixou mais triste foi o acabamento.. lembro de um fato que me deixou bem assustado quanto a qualidade da guitarra em primeira vista. Entre o braço e o Corpo tinha uma sobra gigantesca.. um buraco entre ambos que foi preenchido com um pedacinho de madeira.. fundo de quintal total.. e ainda querem meter a faca? Me poupe.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fechei o outro tópico lá e estou postando a pergunta nesse:

Depois de 4 meses, alguém mais testou uma Guller, além do Bigtransa e do Rough?

Abs

Rough
Veterano
# set/09
· votar


Eu né.. ahuehauehuae só ler o post de cima..

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rough

uhahuaha. Eu li!!! É que eu copiei e colei o texto de outro tópico e esqueci de mencionar vc! Editei.

Abs

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
não penso mais em Güller.....

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
tive uma grande decepção com essas guitarras...... heheheheh

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# set/09
· votar


Bah eles sumiram mesmo!
Nunca + li nada sobre a Guller!
"faliu"?

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
tem uma loja nova aqui em santos com umas pra vender...... falir eu acho q não...... acredito ser um negócio pequeno.....

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Bigtransa
Motoboy From Hell-SDMF

Pior que o site continua com aqueles textos "incríveis"...

Bigtransa
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
fiquei com uma impressão ruim da marca...... acho q todos nós ficamos.....

Rough
Veterano
# set/09
· votar


Depois de ver aquela `plaquinha`de madeira entre o braço e o corpo.. eu peguei nojo dessa merda heauehauiehiae

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


porra no youtube o velhote fica falando do afinador da guitarra, do amor que ele tem pela guitarra, mas som que eh bom nd.....

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


O a chave de posições numa cavidade muito feia... pô... Assim não dá!
http://www.gullerguitar.com/huu.jpg


Nossa, porque eles não colocaram a chave seletora atrás logo?
Jaja vai sair uma nova dessas coma chave seletora do lado das molas atrás.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Não satisfeito de colocar o logo da Guller no Head, ainda coloca no braço!!! "Over". Isso aí deve ser pq se as câmera de TV filmarem a guitarra, ser impossível do logo não aparecer!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


[Hoje eu tava com vontade de cavar um pouco]
E ai, a quantas anda o bagulho?
Será que "já" temos algum feliz propríetário?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Dark Fallen Angel

hauhauaua nossa
desenterrou.

Bom, hj em dia, eric clapton, BB king, buddy guy, gilmour e billy gibbons são endorsers da Guller.
Soh q eles nao aparecem em videos tocando pois estao mto ocupados pra gravar. Porém, o departamento de marketing da guller garante que é verdade.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Eu fiquei sabendo que como o Genaro recusou a oferta milionária da PRS pela sua fórmula mágica, a PRS investiu parte dessa grana (que estava guardada exclusivamente para isso) na ampliação da sua fabrica.
juro, tem tem até as fotos no flirck da prs. Só não estou achando agora

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.4shared.com/file/210529358/1056c77f/Pepeu_Veja_jan2o1o.html

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Email que recebi do Genaro com o título "Güller e o Rei Momo":
PARABÉNS PEPEU GOMES!


NOS LISONJEIA VC USAR UMA GULLER PPü que é da sua assinatura em nossa fabrica EM EVENTO TÃO IMPORTANTE EM NOSSA PÃTRIA
O CARNAVAL DO NORDESTE

--

best regards´

Gennaro Ricardo Gûller
tel. 13 9113-1213 3223-4860
Guitarras, baixos e acessorios tem nome : Güller

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


Gennaro rides again, agora com Mauro Hector pilotando as inefáveis Gullers, vídeo divulgado pelo próprio Genarro hoje na comunidade Luthier Brasil, sintam o MB ali atrás...



Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


Curly
o vídeo ficou legal..... o mauro é foda mesmo..... a guitarra não é ruim tb.......

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

tmbém gostei do som, mas com o Mauro e aquele mesa ali atrás até uma tonante soaria bem, rsrsr...

ed VH
Veterano
# abr/10
· votar


nem discuto mais sobre essas gullers afinal eles são dinossauros do rock segundo eles.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gucrispim
Veterano
# set/11
· votar


que saudade que eu tava dessas guitas... outro dia tentei até lembrar o nome e nao conseguia. por sorte encontrei uma no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198185761-guitarra-guller-aceit o-trocas-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Güller g2