Autor |
Mensagem |
Philipi Veterano |
# fev/09
Achei esse site.
Tem SX em Alder lá por 69 doletas.
http://www.rondomusic.com/deimoscs.html
Mas eu queria saber sobre os impostos, se já estão incluidos no Shipping? ou se não, como eu tenho que fazer para descobrir?
Desde jáh agradeço.
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
O fato é: pega-se o preço doproduto, adiciona o valor do frete e multiplique o resultado por 1,6 (que seria a incidência do imposto). O total vc converte para real. Esse será o preço final total.
O valor do produto + frete vc pagará diretamente ao vendedor. Ai, quando chegar aqui a receita te manda uma notificação com o valor do imposto a ser recolhido , que é 60% do valor da compra (produto + frete). Vc recolhe diretamente na agência dos correios quando for retirar sua mercadoria.
Por exemplo: um produto que custe US$60,00 e tenha um frete de US$40,00> Você pagará US$100,00 ao vendedor e, quando chegar aqui, US$60,00 de imposto. TOTAL: US$160,00
Abraços
|
Philipi Veterano |
# fev/09 · Editado por: Philipi
· votar
TFHG
Cara valew mesmo, nota 10 pra você.
Mas pelo que eu vi não é lucro comprar coisas abaixo de 600$ lá, acaba saindo mais caro, valeria se fosse no caso de uma Fender ou uma Gibson etc.. , esse frete deles é absurdamente caro.
Abraços
|
h1e2l3l4 Veterano |
# jan/11
· votar
Acho engraçado que as SX que vêm pra cá só são os modelos mais triviais, nessse site tem cada guitarra maneira.
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Rondomusic não envia pro Brasil.
|