.:Meu Novo Timbre - Opinem:.

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


stevevai74

Achei irado, pra mim tá muito bom.

Aero
Veterano
# fev/09
· votar


Cara...
O timbre tá animal!

Muito bom mesmo! =O

stevevai74
Veterano
# fev/09
· votar


Aero
Pompermayer

Tb curti a pra caramba!! \m/ esse é o meu novo timbre \o/ não vejo a hora de uma jam aparecer agora...

stevevai74
Veterano
# fev/09
· votar


stevevai74

To impressionado com o timbre não sabia que dava pra soar assim com um equipamento fraquinho.... VLW PELAS AS DICAS GALERA

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


muito drive cara, fica muito sujo, tu tocando ao vivo com esse timbre fica tudo embolado

tire mais o drive que vai ficar legal

Rikrdo
Veterano
# fev/09
· votar


Muito bom mesmo kra! Parabéns!

gugablues
Veterano
# fev/09
· votar


stevevai74

cara gostei do seu som achei legal ate mesmo com esse som de abelha ai atras .... mas gostei muito hehehhehehehehe

fill.zanchez
Veterano
# fev/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


stevevai74

Ouvi com um fone de ouvido "um pouco" descente e ficou bem legal... Pra uma V-amp ligada numa placa on-board ficou muito bom! Na verdade vejo todos falarem muito bem das V-amp...
Eu odiava minha Zoom 505II e achava q toda pedaleira barata era ruim por isso, mas me surpreendi com essa V-amp!!!

edit: o pessoal tá falando de som de abelha... O ruído aqui com meu fone tá pouquíssimo... Tanto é que no final, quando o echo soa não se percebe nenhum chiado de gravação...

stevevai74
Veterano
# fev/09
· votar


gugablues
Essa maldita abelha rsrsrsrs... GRAVE PROBLEMA COM NOISE GATE... se eu boto demais o som perde sinal e sustain se eu tiro la vem a abelha
Rikrdo
Vlw pelo comentário ^^
edukotzen
Ao vivo eu tiro reduzo bastante o drive ^^mas pra gravar eu aumento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Meu Novo Timbre - Opinem:.