Opinem sobre meu timbre...

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06


    Opa,

    outro dia postei uma gravacao minha, porem incompleta, hoje resolvi melhorar ela e gravar mais uma pra demonstrar alguns timbres que andei conseguindo com a zoom G2 e a Ibanez.
    O primeiro eh um improviso em cima de uma bt e o segundo eh um trecho da musica territory do Sepultura, porem neste o volume da guitarra ficou muito baixo.
    Apesar de gostar muito da simulacao do Peavey, utilizei a dist chamada Extreme Distortion, que eh a que tem mais ganho (e embola um pouco tb), ainda da pra arrancar coisa melhor do equip, mas fiz esses timbres ai em pouco tempo, tem muita coisa pra mexer ainda!

    http://rapidshare.de/files/23496645/solo.mp3.html

    http://rapidshare.de/files/23496750/pedacoterritory.mp3.html

    Opinem ae!!!

    laemcasa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Cara, ouvi aqui o trampo onde as caixinhas não ajudam nem um pouco. Esse lance de timbre é coisa muito pessoal, se tu curtiu manda ver! Vou falar o q eu faria pra mim, de repente vc aproveita alguma coisa...eu colocaria mais reverb, e também uma phaser, de repente um delay com tempo de repetição rápida. Esse teu lick de entrada é lega lpra caralho velho, é bastante forte na sonoridade e eu imaginei aqui q ele ficaria muito legal com um phaser, tipo fazendo aquele som típico abrindo e fechando ia reasaltar inda mais essa sonoridade do lick. A eq tb nãa me agradou muito mas ae vc é q manda, depende da proposta q vc quer passar. Gostei da gravação, se vc insistir nesse tema sai coisa MUITO boa daí viu? Falow cara, abraço.

    Gabriel_Guitar
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Gabriel_Guitar
    · votar


    Tá meio seco, como disse o laemcasa, tente colocar um pouco de reverb e delay. Tirando isso e o fato de eu não curtir distorção fuderosa dessa que vc usou, gostei do timbre.
    (Obs: Também tenho uma G2)

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Curti o timbre.. ta maneiro.. só achei que os graves estão muito fortes, (mais acho q isso é da gravação).
    Timbre é muito pessoal, mais este está legal.. falow

    molusco
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    ouvi o solo, gostei só faltou reverb, e como o laemcasa disse um phaser cairia bem.
    Eu tenho uma X V-amp (comprei ha umas 2 ou 3 semanas) e ainda nao sei usar 100% do que ele oferece, e vi no outro topico que voce ja teve uma xvamp e prefere a G2. Porque? o que é melhor na G2??

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    opa! valew ai por quem postou! tipo, realmente timbre eh uma coisa pessoal, mas resolvi postar pra mostrar algumas das configs que consegui, mas a ultima coisa que eu imaginava era que o povo iria falar que ta seco, eu achei que tinha exagerado no reverb hehe, vou aumentar pra ver no que da! ...
    bom, eu ando criando patchs todo dia aqui, hoje qdo voltar do trampo quem sabe nao sai algo interessante, dae gravo e posto de novo aqui! fiz uma gravacao, mas eh pra jam de pagode hehe, vo esperar entrar la...

    molusco

    opa, kra, entao, o x v-amp eh legal, mas o lag dela me irrita muito, ao vivo isso eh um problema, mas se for mais pra gravacao ou se vc nao ficar trocando de dist pra clean dai blz! mas da pra conseguir timbres muito bons com ele hein, eu gostava muito do modern hi gain e ultimate higain

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Com certeza..Mas a parada é de meio segundo..Mas as vezes atrapalha tá certo..Tu podia comprar um FBC1010 que não teria mais esse Lag!
    Abraços

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Você já teve todo tipo de multi-efeitos, né? heheh

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    lespaulbabilon

    hehe faltou soh da digitech e da boss!!! hahaha


    eu fiz mais uma gravacao aqui, utilizando o uber metal, mas com simulacao de falantes, esse eh o timbre que uso em minha banda! opinem ae!!

    http://rapidshare.de/files/23579384/territory_uber.mp3.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre meu timbre...