Autor |
Mensagem |
stevevai74 Veterano |
# fev/09 · Editado por: stevevai74
Até agora (e com razão), as principais criticas que tenho recebido na JAM são a respeito do meu timbre que é uma boa bosta ^^. Nas jams eu gravei os improvisos da seguinte forma:
Guitarra Washburn Mercury Series Dimarzio Evolutio no Brigde , Ligado a pedaleira Xvamp, ligado no amplificador Meteoro Atomic drive, ligado em linha no pc com placa Onboard...
Agora eu experimentei esse esquema de gravação e ficou mt melhor o timbre..
Liguei a guitarra na pedaleira e depois direto (em linha) com o pc... foi uma melhora significativa... Gravei um paradinha rapida só 25 segundos.. pra vcs ouvirem e compararem o resultado.. Dicas e criticas são sempre bem-vindas. Opinem ai plz
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
Coloca o link oO
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
lol
|
stevevai74 Veterano |
· votar
O link ta ai embaixo rsrsrs
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
http://www.4shared.com/file/89396557/5cb0301d/_2__Stevevai_74.html
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
Ouvindo
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
Achei legal, só um pouquinho abelhudo, mas legal. Eu não gosto muito de distorção abelhuda, prefiro algo com mais peso do que rasgante, então eu tiraria um pouco o drive, mas tá legal sim.
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer
Vlw. eu acho q ficaria melhor com um pouco menos drive... o problema que nessa pedaleira esse um pouco menos é um som quase clean rsrsrs
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
Eu tenho uma aqui, uso de afinador hehe, tira um pouquinho do ganho, só roda umazinha pra trás, ou duas e tira um pouquinho do presence também que eu acho que fica legal. =D
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer
Vlw vou tentar
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
Depois grava denovo \o/
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
sem duvida melhorou 100% o som, agora fala uma coisa, essa sua pedaleira nela vc escolhe o "output"? na gt8 o som so fica legal(em linha) quando escolho output "Line/Phones".
quanto ao timbre,vc porderia dizer o q vc usou na regulagem? ajuda um pouco nos coments ok.
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer
Po deixa eu gravo ^^
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal
Output... vou tentar por phone então rsrsrs
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal
Po cara como assim na regulagem (desculpa a ignorancia)?O esquema de gravação já foi dito vc se refere a mixagem? Se for usei o Audacity sem efeito nenhum simplismente gravei e exportei pra mp3.
PS: Gravei usando Phone... ficou FODA
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
stevevai74
Ele diz a configuração do preset. Posta ae denovo então pra gente ouvir =D.
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
nao po tipo vc uso oq? Ex compressor delay
entendeu?
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal
Ah ta hauhauhauha foi um Drive com delay só isso rsrs
Pompermayer
Vou gravar já só to dando uns ajustes finais no timbre
|
stevevai74 Veterano |
· votar
Já gravei outra nessa o timbre saiu meio fechado.. usei o captador do braço... http://www.4shared.com/file/89403246/102885b4/Stevevai74_-_Captord_Nec k.html
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
http://www.4shared.com/file/89403246/102885b4/Stevevai74_-_Captord_Nec k.html
Captador do braço - Timbre mais fechado
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
ve ai se n tem um noisesupresor ligado ou algo do tipo. as vezes fica escondido e rouba um pouco de sinal OO :)
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal
Tem sim cara.. esse noise gate é foda ele rouba sinal msm e o som perde muito o sustain.. mas se eu o desliga-lo rsrsrs vai haver chiado.. ai eu acho que fica menos pior assim (eu tento por o noise gate no minimo) hehehe
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
Achei legal, bem legal, só que tem um hum chato aí né. Mas agora ficou legal.
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer
Vc achou segundo timbre melhor que a primeiro?
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
Achei Grava com o cap da ponte agora.
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer
ok
|
Aero Veterano |
# fev/09
· votar
stevevai74
Eu preferi o primeiro timbre... Ficou bem legal, sim... Se tirasse um pouco do drive ficava ótimo! =)
Mas melhorou 100% do primeiro!
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
depois,(notempolivrecomuitapaciencia) tu tenta deixar o patch sem nada (inclusive o maldito noise) e vai dosando drive ate ficar legal sem ele,ele mesmo no minimo rouba sinal(no meu sinal so eu mecho ahauhauha) garanto q vai dar uma melhorada ok. faz com calma q vai vlw abraço.
faz um teste com o da ponte ai.
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Ja to upando o timbre com captador da ponte
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
http://www.4shared.com/file/89407967/d62eaf16/Stevevai_74_captador_Pon te.html Galera fiquei 20 minutos upando um arquivo de 170 kb... sem condições minha internet.. ja to puto pra kralho com essa porra...vou sair agora antes que eu perca minha sanidade mental e arremese meu pc pela janela..... Comentem esse timbre ai plz... mais tarde se a net melhorar eu volto e posto mais
|