Autor |
Mensagem |
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
ae pessoal to desesperado...
comprei uma guitarra com floy rose e como eu não conhecia logo na primeira troca de corda eu acabei matando a cosca dos parafusos que prenden as cordas ( aqeles perto das tarachas )...
queria saber se eu consigo compra outro desses ou e so otra ponte nova?
e como devo apertar esses parafusos e forte ou fraco?
|
Rizzo Veterano |
# fev/09
· votar
use a Busca. USE A BUSCA!!!!!!!!!
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Antonio_JR Consegue comprar outros novos, no máximo vc vai precisar só do nut com a trava....
Aperte apenas o suficiente!!!! Não precisa apertar que nem roda de caminhão, mas também não precisa deixar solto!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
como eu não conhecia logo na primeira troca de corda eu acabei matando a cosca dos parafusos que prenden as cordas
aIUHSAUIHSDAUIHDUIAHASUIHASDUIHADSIUHIUAS SDFOIDAHFDSHUIDFSHUIFDHDFUIHUDFSIHDSUFIHIDUSF FSIOSDFHSDUIHSUDIHFSDIUHDFUIHFSDUIHFDSIUSDFS SDFIUSDFHIUFSDUIHSDFUIHSDFUIHDSUIHDSFUIHSDUID SDFDSIUODHFSUISDHFUIHDSFUIHDSFIUHFDSUIHDSUIDSFDF SAUIHDSAUIHIUHSDFIUNVJCNKPASJPOASK´PFDK´PKGMOJGS DSIODSHUIDSFHUSDHAISHIOASHFOISDHFIOHDSOFDS FOIASFHUASHHDFSPAHFIUDSSDBDYSNGSIHGIUGABGAIGDFH
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Quando eu li esse tópico automaticamente lembrei do "Rosca dura Urgente!!!" uhauhauhauhauhauhhua
|
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
· votar
pois eh...
o negocio e que eu moro numa cidade do interior do tocantins e so tem 1 loja de instrumentos aki e eu to achando que la não vai ter...
será que eu consigo comprar na net??? e qual o nome da peça?
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
quer dizer a trava das cordas ne? se for as travas geramente o q espana e a base da trava e não o parafuso(q é de aço) então vc tem 2 saidas:
compra 1 parafudo maior e abre rosca na base da trava.
ou compra 1 trava nova(que tem 2 medidas 41 e 43mm)ai vc mede a largura dela. deve ta na faixa de 35conto.
se for isso, espero ter ajudado.
*** A, ao aperta tem uma dica= vc segura a chave L pelo lado menor q vc não vai ter força pra espanar nunca.
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Antonio_JR http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90193735-trava-lock-nut-para-gu itarra-com-floyd-rose-cromado-de-43-mm-_JM
Só procura melhor, deve ter mais em conta...
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
eu achei numa loja de PE aqui por 35reias 1 preta,acho q foi quinta.
|
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
· votar
sera que num tem como eu comprar so aquele de cima da trava...
pq foi o unico que estragou o resto ta ok...
esse que o Marcosrcf mandou tem toda a peça eu queria so aquele parafuso de cima
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Antonio_JR Tem sim... Já vi vendendo pela internet, mas foi há muitos anos trás... Normalmente vendem 4 ou 6... mas é muito barato. Abs
|
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
· votar
ha reseito da largura eu n sei mas minha guitarra e uma viva gold II se alguem souber a largura irria facilitar para mim
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
o parafuso tem em casa de parafusos(mais em conta) ou em loja de instrumentos vende tb.
mais antes testa 1 parafuso bom no lugar desse q espanou e ve se trava, se não travar foi a base q espanou ok.
|
# fev/09
· votar
Antonio_JR Posta lá no tópico dp Bertola/Seiji que eles te falam com precisão. Abs
|
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal... kra vc me deu uma luz eu acho que vou achar numa ksa de parafusos... mas qual o nome desse parafuso pra mim perdir pro atendente...
|
# fev/09
· votar
Antonio_JR Leva o parafuso pro cara ver e comparar no ato da compra. Aí não tem erro.
Abs
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Interior de Tocantins? O__Ô Existe correio por aí!? O.Ô
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
hauhauhauahuahah @-@
|
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
· votar
Insomniac_... ^^ existe ne kra... aqui e interior mas tb num e pra tanto
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
kra, tenta comprar um pafaruso maior, na minha guita eu fiz isso, comprei um parafuso mais maior, e ficow uma blzura
|
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
· votar
mas um parafuso maior num vai entrar no nut... ou vai?
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
cara, vc tem q ver o q espanou:
foi o parafuso?
foi a base da trava?
|
# fev/09
· votar
mais cumprido, que tipo, va até o final do bagulho skas??
que esses são piquininho, pelo menos o que veio na minha guita, dae tu pegano um mais cumprido, ele vai xegar até o final, e no final num vai tar mais espanado!!!!
|
# fev/09
· votar
mais cumprido, que tipo, va até o final do bagulho skas?? Isso parece português... Cruzes! uhahua
Canabrava é vc? :-)
|
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal oque espanou nao foi a base...
dexa eu explicar melhor... qdo eu ponho a chave alen no parafuso ele nem gira pq ficou gasta... mas a parte de dentro do bagulho ta de boa.. deu pra entender?
|
# fev/09
· votar
putz kra, haha, desculpa, mais é que ta foda, tow sem oculos luz apagada e alcoolizado, então tow ino pelo rumo xD
|
# fev/09
· votar
então foi a chave que espanou??????
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
vc testou outro parafuso no lugar dele?
|
Antonio_JR Veterano |
# fev/09
· votar
dos que vienram com a guitarra, so uma das chave alen entra... essa mesma chave faz girar todos os outros parafusos menos esse que espanou
|
# fev/09
· votar
então foi a cabeça do parafuso que espanou, compra outro e pode ponhar no lugar que axo que vai funciona dae
|