Autor |
Mensagem |
guilherme fagundes Veterano |
# fev/09
Ae Galera, por favor, quais captadores tipo os Sound Malagoli, Sergio Rosar, Stellfner , etc... se equivale ao texas especial da fender? eu preciso de uns caps bem versáteis, que dê pra tirar um som legal, tanto no clean quanto no saturado, eu toco desde um SRV, até um pop rock, como jota quest, etc... senão esses, quais me recomendam, dentre essas marcas "alternativas" ?
Valeu mais uma vez ae galera!
Aquele abraço!
|
# fev/09
· votar
Só pra avisar, vou colocá-los em uma Tagima 635, com corpo em cedro.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
guilherme fagundes Putz, equivalente é meio difícil, mas dizem que o Sérgio Rozar Screamin' Blues é parecido. Da Malagoli acho que o Custom Alnico Blues pode chegar perto.
|
monty Veterano |
# fev/09
· votar
Van_Lorien Putz, equivalente é meio difícil, mas dizem que o Sérgio Rozar Screamin' Blues é parecido. Da Malagoli acho que o Custom Alnico Blues pode chegar perto.
Acho que vc quis dizer os Screaming Blues da Cabrera, não é? São captadores muito bons, mas baseados nos Texas Special. Réplica dos TS são os Custom Texas, da Malagoli, que custam o mesmo que os Cabrera.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
monty Isso, do Cabrera, confundi.
|
# fev/09
· votar
Van_Lorien monty Valeu ae, e pro que eu quero tocar, vocês acham que vale a pena? será que é bem versátil? estou aberto a opniões, só que tem que ser dessas marcas como eu falei, porque é beeeemmmm mais barato..hehe, posso gastar até uns R$300,00...
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
guilherme fagundes Acho que vale, cara. Os captadores nacionais andam com um ótimo custo beneficio. Eu botei na minha SX Sst 57 dois singles "hum cancelling" da Stellfner e ficou muito bom.
Dá uma olhada também nos captadores GFS, dizem ser muito bons.
|
monty Veterano |
# fev/09
· votar
guilherme fagundes
São todos ótimos, valem muito a pena. Comprei um set de Cabrera Screaming Blues, na Wender Music (procure no Mercado Livre), paguei 300,00, são excelentes. Os Custom Texas, da Malagoli, que são clones perfeitos dos Texas Special, custam 315,00 à vista. Mais baratos vão sair os GFS, que são ótimos também. Um set deste aqui http://store.guitarfetish.com/boblalstpise1.html que é o mais caro deles nessa linha, custa +/- 215,00, já com frete. A desvantagem é que vc tem de esperar um pouco mais (2 a 4 semanas). Tenho 2 P90 deles que são nota 10. Boa sorte.
|
# fev/09
· votar
monty OPa, Blz cara, eu curti esse da GFS, hehehe, mas me tira uma dúvida, quando chegar aqui, eu não vou ter que pagar mais uma taxa? além do valor do frete e do produto? eu nunca fiz compra internacional...grande abraço!
|
monty Veterano |
# fev/09
· votar
guilherme fagundes
Três alternativas:
Pede pra eles declararem no máximo US$50 na nota fiscal. Faz 3 compras distintas (vai sair mais caro). Compra normalmente e torce pra Receita Federal não barrar na alfândega e te cobrar o imposto de importação mais a multa.
Abs.
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
Mas cuidado com um detalhe: compras do mesmo "vendedor" e com o mesmo destinatário, com prazo inferior a 3 meses entre elas podem ser tomadas como uma única compra, e uma delas receber toda a tributação das anteriores. A Receita faz esse tipo de controle, não se iludam). Eu mesmo já tive um problema desse tipo certa vez.
Abraços
|
# fev/09
· votar
monty TFHG Valeu a dica aí, mas no fim acho que talvez não compense pra mim, hehe, pode ser que a receita nao pegue, mas se pegar eu to F****, então acho que vou comprar o "Custom Alnico Blues" da malagoli, será que tá valendo? vai atender bem pro que eu pretendo? valeu ae galera!
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
guilherme fagundes São bons captadores também.
|
# fev/09
· votar
Olha só, tava dando uma "passeada" pelo mercado livre e achei esse kit aqui, parece ser bem interessante, vale a pena comprar os cabreras de 300, ou pagar 336 nesse kit aqui? valeu ae galera!
|
# fev/09
· votar
UP!
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Custom Texas da Malagoli arrebentam!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
Cabrera Screamin Blues (veja o review q fiz deles aki no forum)
|