Captadores nacionais equivalentes aos DiMarzio Evolution!

    Autor Mensagem
    wsjunior
    Veterano
    # jan/10


    Olá amigos, gostaria de saber de vocês se existe alguma alternativa viável aos DiMarzio Evolution no mercado nacional.

    No caso eu estou pensando em adquirir os seguintes modelos:

    DP158F (Braço)

    Especificações:
    Wiring: 4 conductor
    Magnet: Ceramic
    Output: 294
    DC Resistance: 13.04k

    DP159F (Ponte)

    Especificações:
    Wiring: 4 conductor
    Magnet: Ceramic
    Output: 404
    DC Resistance: 13.84k

    e o ISCV2 (Meio)

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wsjunior
    o do meio vc encontra novo e barato no mercadolivre (pelo menos a um tempo atrás) e a sound ( www.captadores.com.br ) fazem uma réplica do evo

    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    por favor podem me responder onde se cria tópicos (sou novato)

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Va até o final da pagina (descendo) e la embaixo tem pra vc criar tópicos..não esqueça de usar a busca antes de criar o tópico.
    abs

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wsjunior
    O Magoli tem os captadores custom..q vc manda as especificações e eles fazem..custa 100 e poquinho da uma olhada la no site www.captadores.com.br . acho q eles são a melhor alternativa ultimamente.
    abs

    Manubio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wsjunior
    cada EVO da Sound custa 160 reais, ou seja 320 o par.

    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    obrigado bruh_figura

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wsjunior

    Malagoli Custom Shop EVO.

    wsjunior
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esses Malagoli HellBucker HH777 é mais forte do que o EVO pra ponte?

    wsjunior
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É, tô decidido a comprar esses Malagoli mesmo, porque não testá-los não é?! :-p

    Então, qual seria uma boa opção de single coil também da Malagoli para utilizar com esses dois EVO?

    luc_sky
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Então, qual seria uma boa opção de single coil também da Malagoli para utilizar com esses dois EVO?

    Estamos no mesmo barco! :P Também pretendo colocar dois EVO, mas estou em busca em um single para o meio.

    wsjunior
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O próprio Erico Malagoli me sugeriu o Texas!

    Giant77
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    wsjunior
    opa cara, tudo bom?
    gostaria de saber se você realmente comrpou os Evo da sound e qual sua avaliação deles.
    eu estou interessado em coloca-los na minha guitarra, mas estou sem referencias, ao que me parece os captadores da sound estão se destacando muito, mas para esses captadores não achei nenhuma citação de como eles são realmente e se são semelhantes aos Dimarzio de verdade.

    espero que vc tire essa duvida
    abraço
    e descupa reviver o topico galera

    Rafael__Bagé-RS__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Alguém já testou o malagoli EVO? ele se compara a um dimarzio ?

    e o malagoli hellbucker HH777 é melhor que o malagoli EVO ?

    Tenho uma squier strato edição 50 anos aniversário. gosto de um timbre clean bem forte e definido tipo das fender americana e uso pouco drive. toco credence e stppenwolf e gosto também de acdc, iron e malmsteen.

    quero trocar a configuração da minha strato para HSS para poder tocar um rock blues e quando precisar ter um humbucker furioso tipo Dimarzio HS-3 ou EVOLUTION. Pensei em por um desses humbucker (ponte) e malagoli alnico blues (meio/braço) será que ficaria bom?

    me ajudem aí . já to com a grana. só que não tenho como testar. só posso comprar pela internet. aqui na minha cidade ñ tem nada disso.

    Drinho
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Rafael__Bagé-RS__

    pega esse 777 aí....

    eh bom

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Rafael__Bagé-RS__

    Olá, vou te dar uma opinião, não exatamente do EVO, mas... Pedi para para fazerem um clone do Dimarzio Superdistortion, e me indicaram ao invés disso, comprar o Malagoli HB HOT. O timbre ´pe muito próximo e a qualidade não perde nada para os importados. Pode ir de Malagoli sem medo.

    vivianevivi
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Rafael__Bagé-RS__
    Achei esse malagoli Evo bem semelhante ao Dimarzio , mas acho o HH 777 mais equilibrado e com timbre mais macio.

    O Hs3 não é tão "furioso" rsrs alias é bem fraco em saida , distorce bem mas acho que não é uma boa para ponte ,eu prefiro utiliza-lo no braço e algum captador mais pesado tipo hot rails,hh777 na ponte.

    Acho que uma configuração legal e equilibrada H_S_H seria Malagoli HH 777 na ponte Malagoli Custom 54 no meio e o Malagoli custom II no braço.
    Ou se for H_S_S
    HH777 na ponte e 2 custom 54 meio e braço.

    O HH777 é muito legal tem um timbre clean cristalino e fica legal com drive tambem , o custom 54 tem um som muito fender mesmo brilhante ,articulado e com medios destacados como nas primeiras fender strato.

    O alnico II para o braço é bem na onda do gary moore , slash , page , um PAF bem classudo ,som clean de primeira e fica muito bonito com drive tambem,não embola.

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Rafael__Bagé-RS__

    Cara eu tenho evolutions numa guita e acho q o evo ponte não casa mto bem com singles braço e meio pq ele tem a saída bem alta, aí a diferença de volume fica mto grande entre eles. Perto dos singles da minha outra guita, q nem são tão fracos como os tipo vintage a diferença e absurda. Apesar que o clean dos evolutions é mto bom, comparado com outros caps de saída alta.

    Pelo q vc falou eu pegaria um humbucker com saída mais moderada e mesmo assim costuma ficar com volume maior. Mesmo assim, com hb de qualidade, vc consegue peso pra tocar o que quiser, mesmo com saída mais baixa.

    Tenho uma strato HSS com uma config dessas, seymour duncan pearly gates na ponte. Clean tesão e distorções matadoras, mesmo com saída média.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores nacionais equivalentes aos DiMarzio Evolution!