Captadores nacionais equivalentes aos DiMarzio Evolution!

    Autor Mensagem
    wsjunior
    Veterano
    # jan/10


    Olá amigos, gostaria de saber de vocês se existe alguma alternativa viável aos DiMarzio Evolution no mercado nacional.

    No caso eu estou pensando em adquirir os seguintes modelos:

    DP158F (Braço)

    Especificações:
    Wiring: 4 conductor
    Magnet: Ceramic
    Output: 294
    DC Resistance: 13.04k

    DP159F (Ponte)

    Especificações:
    Wiring: 4 conductor
    Magnet: Ceramic
    Output: 404
    DC Resistance: 13.84k

    e o ISCV2 (Meio)

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wsjunior
    o do meio vc encontra novo e barato no mercadolivre (pelo menos a um tempo atrás) e a sound ( www.captadores.com.br ) fazem uma réplica do evo

    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    por favor podem me responder onde se cria tópicos (sou novato)

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Va até o final da pagina (descendo) e la embaixo tem pra vc criar tópicos..não esqueça de usar a busca antes de criar o tópico.
    abs

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wsjunior
    O Magoli tem os captadores custom..q vc manda as especificações e eles fazem..custa 100 e poquinho da uma olhada la no site www.captadores.com.br . acho q eles são a melhor alternativa ultimamente.
    abs

    Manubio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wsjunior
    cada EVO da Sound custa 160 reais, ou seja 320 o par.

    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    obrigado bruh_figura

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    wsjunior

    Malagoli Custom Shop EVO.

    wsjunior
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esses Malagoli HellBucker HH777 é mais forte do que o EVO pra ponte?

    wsjunior
    Veterano
    # jan/10
    · votar