Adrianodevil & _ViNiCiUs_GuItAr_ - Deep Purple - Burn

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/09


    É isso aee galera... Eu e o Vinícius éramos companheiros de banda, o cara tem cadastro aqui mas aparece de vez em jamais ahhaha... Hoje a gente tava de bobeira aqui e resolvemos gravar essa música para relembrar os tempos em que a gente tocava essa música na banda...

    Foi interessante também para constatar que eu não lembro mais como se toca guitarra e muito menos como se edita uma música ahhahha... Ficou uma merda a edição, mas tudo bem... A BT também ficou um lixo, mas é só para acompanhamento mesmo...

    LINK: http://www.4shared.com/file/88539332/1cf0fff8/Deep_Purple_-_Burn.html

    Dissertem...

    ViniMGS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Adrianodevil
    Cara as guitas tão um poquinho baixas, o riff fico meio travado (apesar de depois melhorar) e o timbre meio sujo. Já os solos ficaram bons e lá pelo meio melhoro pra caramba em relação ao começo. É basicamente isso que tenho a dizer, pelo meu micro conhecimento técnico e etc.

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ViniMGS

    Baixas? Cara... Aqui elas não tão baixas não... O que tá muito baixo aqui é a bateria... Minhas caixinhas de som vagabundas são um nojo... Eu não tenho nem daqueles fones de ouvidos vagabundos para poder tentar fazer uma edição melhorzinha ahhaha, mas tá valendo...

    O timbre ficou ruim mesmo... Acabei não curtindo também... Mas foi meio no susto, tipo "pluga essa merda no PC e vamo começar a gravar" ahahha...

    Vlws o comment aee, man! \o/

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    E aliás, tava me lembrando aqui, tem uma gravação antiguíssima onde a gente toca essa música com a banda toda... Foi a primeira apresentação da banda... Apesar dos errinhos e do nervosismo, foi bem legal... Tá aí o video:


    http://www.youtube.com/watch?v=XCF-g1OA8D8

    ViniMGS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Adrianodevil
    Vai ver que é por que você ta com as caixinhas vagabundas e eu com os fones vagabundos hehe

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ViniMGS

    Vai ver que é por que você ta com as caixinhas vagabundas e eu com os fones vagabundos hehe

    AHUhuaahuhua... Ainda voto na opção dos guitarristas são vagabundos ahhaha...

    EI PESSOAL!

    Comentem um de cada vez... Se continuar com tanto comentário assim, fica até difícil de responder huahuaa...

    old steel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara o solo ta legal mais o Mid é muito ruim.Eu gostaria que se alguém tivessse uma BT legal desse som pudesse postar ai.
    Abço.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Adrianodevil
    Cara, pega essa BT aqui... (não é perfeita mas atende) Outra coisa... o tempo tá fora. As guitas estão, em alguns momentos atrasadas em relação ao beats. Isso é "morte certa"...
    Grava novamente! :-)

    A BT: http://www.4shared.com/file/88708935/3dd75333/deep_purple_burn.html


    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ahhh... Achei uma BT de Burn que eu fiz pra tocar com um amigo.

    Se quiser aproveitar... Tá aqui:

    http://www.4shared.com/file/88712567/f569f6ea/BURN_bahia.html - 9 Mega

    Abs!

    ps. eu estava ouvindo e senti falta daquela palhetada violenta... As Stratos e seus singles pedem uma palhetada mais forte mesmo... :-) No mercy!

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Adrianodevil

    Fico legal cara, só a batera da BT que ta meio estranha, na parte das viradas e tal.
    Mas ta massa.


    vc é de CG né??
    Tb sou, conheço o Luciano, ele ja chego a canta numa banda q eu tocava =)

    Falo ai, abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adrianodevil & _ViNiCiUs_GuItAr_ - Deep Purple - Burn