Ibanez Xiphos - comentários

    Autor Mensagem
    satabras
    Veterano
    # fev/09


    olá.

    Sou guitarrista a 5 anos, e tenho uma memphis e uma ibanez RG, modelo antigo.

    Toco em uma banda de New-metal/metalcore, em afinação Drop C.

    Estava pensando em pegar uma nova Ibanez, a Xiphos xpt700 e a xpt700hx... aqui vão as especificações:

    xpt700

    neck type 5pc Wizard II Maple/Walnut neck-thru
    body Mahogany body
    fret Jumbo fret
    bridge Edge III bridge
    neck pu DiMarzio® D Activator™ (H) neck pu
    bridge pu DiMarzio® D Activator™ (H) bridge pu
    hardware color Cosmo Black

    http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page09.php?area_id=6&data_id=1178& color=CL01&year=2009&cat_id=1&series_id=229


    e a xpt700xh

    neck type 5pc Wizard II Maple/Walnut neck-thru
    body Mahogany body
    fret Jumbo fret
    bridge Edge III
    neck pu DiMarzio® Air Norton™ (H) neck pu
    bridge pu DiMarzio® D Activator™ (H) bridge pu
    hardware color Black

    http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page09.php?area_id=6&data_id=1179& color=CL01&year=2009&cat_id=1&series_id=229

    Alguém sabe qual pode ser melhor pra mim? ou tem alguma dica pra me dar? help? uhahua vlw

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Seda Ceramidas
    · votar


    eu babo numa dessas, linda demais. eu iria de xpt700xh, mas pra você seria mais adequada a outra

    satabras
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ERRATA:

    Estava pensando em pegar uma nova Ibanez, MAS ESTOU ENTRE a Xiphos xpt700 e a xpt700hx... aqui vão as especificações:

    Marlon_Dexter
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Velho as duas são show de bola!!!
    Na minha opnião....
    Bem em questão de estética... eu acho a xpt700xh mais bonita, não gostei xpt700 por o braço invertido....acho estranho, sinto meio desconfortável.
    Mas a cor da xpt700 é bem mais chamativa, Style!? Sim...mas não gosto muito de coisas chamativas...
    Já observando os captadores...a xpt700 tem dois humbucker, já a xpt700xh tem um Humbucke e um Single, então caso queira trocar por outro captador mais potente tipo humbucker, fica mais facil a que ja tem a furação...
    Resumindo... eu curtir muito a xpt700, mas pegaria a xpt700xh

    Mas a escolha é somente com vc....
    Por acaso já tocou em uma ou nas duas guitarras?! Vê qual te agrada mais, que vc se sente mais confortável e de boa....vai nessa!

    No mais boa sorte na escolha!
    \o/

    satabras
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pô, num achei nenhuma loja em macaé ou no centro do rio que tivesse alguma delas... :P tudo teria que importar

    modelo novo é foda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Xiphos - comentários