.: Jam Sub 17 - Comentários :.

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# mar/06 · Editado por: MatheusMX


Baixe aqui
ou aqui

LeoFS - 0:01 até 0:50
Amigo do LeoFS - 0:50 até 1:38
filipe p marcato - 1:38 até 2:27
Bruno Mc - 2:27 até 3:17
Gambá do Rock - 3:17 até 4:04
ledpage - 4:04 até 4:55

* A mixagem foi feita pelo user and the meek shall inherit the earth , só não ficou melhor pq alguns users mandaram o solo + bt e outros só o solo , como foi pedido . E também pq eu tirei o meu solo que era o primeiro , pois achei ridiculo e desisti de postar hehe , por isso teve uma pequena falha na passagem da bateria da intro e o primeiro solo .

Comentem ae !

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


Aee vmu comentar galera !! Eu usei uma Ibanez S ligado no POD ligado no PC . Meu amigo usou uma guitarra de luthier com caps Super Dist / Hot Rails ligado num Ampli q eskeci e microfonado . Eh isso ae !! vmu comentar !! e comentem no dele tbm q apesar de nao ser do forum eu estarei passando as criticas pra ele . Vlw

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Sonzeira galaera, mas o Gamba ja tem uns 50 anos

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


mas o Gamba ja tem uns 50 anos
O.o
hueahuea

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


e o eduardanuy cagou toda a mixagem que eu fiz

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
¬¬
soh mudou da intro da batera pro começo do solo do LeoFS

lobz
Veterano
# mar/06
· votar


tentei baxar o não consegui, diz que ja to baixando alguma coisa

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


puta saco, nao tive tempo de gravar

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


outro link
http://s52.yousendit.com/d.aspx?id=2WA2QIAK8MVZQ0M04QD8HQ0NHQ

Drinho
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
jah vou comentar upa essa bt ai velho

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Drinho
blz
Aqui , ela em loop
http://rapidshare.de/files/13416176/bt_sub_17.mp3.html
e aqui completa
http://rapidshare.de/files/13267159/Backing_Track.mp3.html

Drinho
Veterano
# mar/06 · Editado por: Drinho
· votar


LeoFS - gostei cara, mandou legal, e ficou bom teu timbre.. parabens
Amigo do LeoFS execução relativamente boa embora alguns bends nao tenham me soado bem, quanto ao teu timbre.. sua guitarra me pareceu um pouco "escondida" e morta
filipe p marcato cara... nao quero parecer chato .. mas gostaria de fazer umas criticas (construtivas evidentemente), o som da sua guitarra ficou muito sujo, perdeu definição, havia partes que mal dava para entender o que vc tocava, houve partes que vc tentou aumentar a velocidade do solo e acabou se embolando fazendo assim com que seu som saisse mastigado comendo nota, isso somado a distorção suja nao ficou nada legal, teve partes que vc desentonou legal, acredito até que a sua guitarra tava desafinada.. acho que vc deve rever esses quesitos.. acredito que melhorando isso seu proximo improviso terá uma diferença bem signifcante
Bruno Mc - 2:27 até 3:17 achei que faltou expressao cara... pegada, bends etc... isso vem com o tempo.. continue treinando
Gambá do Rock achei seu som muito sujo tbm cara, e houveram umas saidas de tom.. gostei dos tappings.. mas acho que vc pode ainda dar uma melhorada neles... boa sorte e bons estudos
ledpage ta no caminho certo rapaz.. vai melhorar bastante tbm.. boa sorte

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


Drinho
Valew pelos comentarios ai !! Quanto mais criticas melhor . sejam boas ou ruins .. semrpe sao construtivas .

ettoremathedi
Veterano
# mar/06
· votar


Muito boa a jam =D

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


up

filipe p marcato
Veterano
# mar/06
· votar


aew valew a quem comentou!!
Drinho
nem deu muito tempo pra ajustar gravei hj ao anoitecer mas valew pelas dicas

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
bom timbre e bom solo, esses harmonicos passam moh segurança
Amigo do LeoFS
volume um pouco baixo, mas bom solo
filipe p marcato
legal, o comeco ficou bom
Bruno Mc
ficou dentro da bt, mas faltou pegada
Gambá do Rock
seu volume tbm ficou baixo, gostei do seu solo
ledpage
...

Parabens molecada!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Baixando!

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
ouve ai e fala ein heheh

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS - 0:01 até 0:50 - No geral ficou legal, aquela AH ficou bem encaixado. Mas uns pedacinhos ficaram toscos... o timbre ta muito legal.

Amigo do LeoFS - 0:50 até 1:38 - O som ficou beeeem escondido. mas o solo ficou legalzinho. O final ficou muito legal!

filipe p marcato - 1:38 até 2:27 - O timbre ficou legal. Mas alguns pedaços do solo ficaram estranhos... assim como uns pedaços mais rapidos...

Bruno Mc - 2:27 até 3:17 - Que timbre é esse?! Voce tem que verificar melhor seu timbre e seu fraseado... faltou criatividade, mas isso é facilmente resolvido. Continua treinando e força!

Gambá do Rock - 3:17 até 4:04 - Volume muito baixo... Algumas frases fora do contexto. A parte rapida teve uns pedaços estranhos tambem...

ledpage - 4:04 até 4:55 - O timbre ficou estranho... Mas o solo no geral ficou meio fraco. Faltou criatividade tambem...


No geral: Os solos ficaram medianos. Mas considerando a baixa idade (?) de voces, ta bom. Continuem treinando e força!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
seu POD é o 1, o 2 , o XT, ou o XT Live ?

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
xt

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
o feijãozinho vermelho?
Curti mesmo o timbre! Ele rola legal pra fazer shows ligado direto na mesa?

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


EduArdanuy

Obrigado pelo espaço galera.
Mesmo sendo um pouco mais velho do que a faixa etária exigida para a jam, eu quis participar de qqr forma.

O som que eu gravei ficou baixo pq gravei direto com a guitarra espetada na placa e o soft Guitar RIG. O problema é que eu não sei usar o soft direito para gravações, aí ficou essa merda...

Gravei de primeiro take, nem tinha escutado a BT antes de gravar, só coloquei para tocar e fui improvisando... ficaram uns outs de merda mas valei a tentativa desbravadora no mais puro conceito do improviso.

Valew aê pelas críticas! Eu pretendo dominar o programa para fazer outras gravações por este sistema, que fiquem melhores, é claro...

abraço a todos e continuem "largando o dedo" nas cordas!!!!

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


Drinho
Gabriel Anjos
vlw

_FrEd_
Veterano
# mar/06
· votar


Bom, tirando a qualidade de gravação, o que eu mais gostei foi do amigo do leofs, o kara mando uns bens legais e tal, apenas a gravação que fico malemá.
Alguns improvisos ficaram um poko escondidos, sem pegada, alguns me soaram um poco fora do tom (pra quem improviso em la maior, ja que nao era esse tom), mas continuem estudando e tocando que vcs vaum melhorando.

Ahhh, passem as suas idades e qnt tempo vcs tokam tb, fiquei curioso...

StoneColdDead
Veterano
# mar/06 · Editado por: StoneColdDead
· votar


eita
finalmente pessoas da minha idade no forum
fica ateh deprimido vendo as jams, agora sim posso te uma ideia de como to indo =), ateh q to na media, q bom


LeoFS - mto bom teu solo, gostei bastante dos harmonicos, principalmente o primeiro, a unica coisa q eh q a pasagem do teminha pros tappings foi meio do nada saca, mas os tappging ficaram legais

Amigo do LeoFS - acho q foi o melhor solo, soh o som mesmo q fico baixo

filipe p marcato - teve algumas ideias bem legais, mas fico mto sujo, deeu pra ve q tu ainda nao tem mta segurança e pegada tocando, mas isso vem com o tempo

Bruno Mc - olha o tema fico bem legal,mas repetitivo, tu podia te variado mais, falto pegada tbm

Gambá do Rock - mto bom tbm, gostei bastante dos tapping, se foi improviso puro como tu diz ta de parabens, o timbrbe tbm fico um pouco apagado

ledpage - ideias tao mto boas cara, mas falto pegada, o timbre tbm podia se melhor, nao sei se foi tu intençao esse timbre, mas nao faz mto meu estilo, tinha q se mais agressivo e tal, podia te variado mais tbm, nao teve aquele climax e tal soh fico levando numa boa hehe, podia te melhora isso... no mais legal pra caramba

parabens pra todo mundo vc ainda vao da mto o q fala e se deus quise eu tbm uiwwhawuiahwu

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


Valew ai galera ...

bom eu tenho 16 anos toko a 7 messes .... meu amigo tem 16 e toka a 3 anos

StoneColdDead
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
"7 messes"
nossa cara, continua assim q vai longe

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


StoneColdDead
hehehe tomara ne .. mas antes eu ja mandava um acordezinho ou um poweracorde .. mas conheci a alternada/vibrato/bend 7 meses atras entao ... hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Jam Sub 17 - Comentários :.