Ibanez Art120 ou Xiphos Xp300?

    Autor Mensagem
    ScrollLock
    Veterano
    # jul/11


    Amigos, estou querendo comprar uma guitarra e estou pesquisando todos os detalhes possíveis tanto em questão de beleza quanto desempenho.

    No fim acabei ficando em duvida entre essas duas Ibanez que são a ART120 e a XP300.

    Favor deem suas opiniões sobre ambas para que eu tire uma boa conclusão. Digam oque vocês acham da madeira, captação e todos esses detalhes.... E qual vocês acham melhor e porque?

    Desde já agradeço pelas dicas. ;)

    ScrollLock
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Deem suas opniões ae, to ansioso para comprar mais preciso da ajuda de vocês!!!

    Leo-RJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Meu caro, já toquei em uma ART120, branca, na loja BarraMusic. Acabei optando na verdade por uma Condor Les Paul Custom Bks. Mas acho que se fosse hoje ficaria com a Ibanez Art120.

    O som é bem encorpado e dinâmico. Os captadores achei muito bons para o preço da guitarra, não precisando de troca por um bom período. Dá para mandar bem um rock, um metal e até mesmo uma levada de blues.

    A guitarra é leve, encaixa bem no corpo e o braço é fantástico. Um dos braços mais macios que já toquei. Difícil é largá-la... rsrs.

    Acho que acabei optando pela minha atual Condor Les Paul porque já cheguei à loja com opinião formada sobre qual modelo iria comprar... se tivesse de escolher hoje teria levado a Art120, que inclusive era mais barata.

    Agora, isso é tão somente minha opinião. Aconselho-o a tocar a guitarra e sentir o que acha.

    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Art120 ou Xiphos Xp300?