Ahhhh consegui minha Gibson!

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan

ahguahuauh, dps da Gibson eu estava com a g.a.s controlada. mas alguns meses depois bateu uma gás em um fender strato tb (mexicana provavelmente, ou southern cross, devo trocar a captação mesmo). pensei até em trocar a epi em uma, até arrumei um povo interessado, mas eu acabei desistindo hehe. vou manter a epi como guitarra reserva da Gibson. já tenho uma squier strato mesmo. mas é foda, todos sabemos que squier não é fender assim como epi não eh Gibson, haha. isso é q fode com a G.a.s.

Ah, e o braço sem verniz é confortável e lisinho, né! Desliza que é uma beleza! :) (2)

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


dudu_RockeR
Opa...to esperando...soh pega o primeiro voo pro Japao:P...Valeu brow!!

has4
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan

Muito feia essa guitarra, e o som deve ser horrível tb!
.
.
.
.
[Inveja off]

kkkkkkk

Parabéns, man! Curta ela como se fosse sempre o último dia de sua vida! Massa! Sim, aguadaremos uma gravação aqui! I'll be back, man!

dudu_RockeR
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan

hehehe, acho que a melhor opção é voce mandar aqui pra mim testar, mais parabens cara agora so falta um valvulado, que ja vira o cara mais feliz do mundo, logo sou eu
valeu

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


has4
Feio sou eu cara!!!uhauhua..Valeu brow...assim q timbrar legal posto um som!![

Rbx500
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan
A guita e otima mas tira essa merda de zoom do seu set
use pedais!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Rbx500
G9.2tt é uma merda? Cacildis! Menos... Menos... :-)
Flw!

dudu_RockeR
Veterano
# fev/09
· votar


esses membros novatos hehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


dudu_RockeR
São terríveis! :-)

Zeraus
Veterano
# fev/09 · Editado por: Zeraus
· votar


cadojapan
Na verdade não é uma Faded, e sim uma Vintage Mahogany Worn Cherry.

Essa guitarra é muito boa. Isto porque o corpo dela é puro mogno, sem o tampo de maple que as de linha superiores possuem. E vem com captação BurstBucker Pro, encontrada nas Les Paul mais caras (standard para cima)

A aparência não é (relativamente) tão refinada quanto as studio ou standard (lembrando que tem aqueles que adoram uma guitarra literalmente vintage como esta). Mas te garanto que é uma baita guitarra, que vale muito a pena ter!

Parabéns!

atari
Veterano
# fev/09
· votar


Zeraus

se ela é puro mogno ela é melhor que as outras em termos de madeira?

dudu_RockeR
Veterano
# fev/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


atari

dependendo o tratamento em que ela passa, posso dizer que sim, dizem que as madeiras da Gibson fica 20 anos secando antes de a utilizarem para a fabricação da guitarra

Falkon36
Veterano
# fev/09
· votar


inveja !!

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Rbx500
tira essa merda de zoom do seu set
Cara vc naum sabe o q diz!!

Zeraus
Valeu cara...eu vi em alguns sites q elas receberam esse nome mesmo vintage mahogany...mas a minha eh de 2008 e jah naum vem com os burstbucker...agora tao vindo com 490 e 498...Sobre o acabamento vai do gosto mesmo...tem a serie studio mesmo q vem com a pintura gloss...bonita pra kct tb..mas esse acabamento vintage me chamou mais atencao!! E outra q naum fica com marca de dedos e mais facil de conservar e limpar!!auhauha

atari
Cara na loja eu testei uma standard tb...na hora sem acostumar
os ouvidos naum reparei diferenca naum...

Falkon36
Fica naum brow...um dia vc tem a sua!!! :)

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


Zeraus
Na verdade não é uma Faded, e sim uma Vintage Mahogany Worn Cherry.

Aqui no Japão saiu como Studio Faded mesmo. ;)

Mandei uma vez um e-mail para a Gibson perguntando a diferença, e no meu caso, era o alívio de peso, que na Vintage Mahogany é com câmaras ocas.

rcagliari
Veterano
# fev/09
· votar


Monstro! Guitarra de verdade, velho! Parabéns!

Ally_Slash
Veterano
# fev/09
· votar


MT LINDA VELHO!!!!
ótima compra,por inquanto me comtento e muito com minha epipoca standard!
aushaushaushauhsa
quando compra gibson,vai se uma standard ou custom,mas soh daki a mtttttt tempo!kkkkkkkkk

Andy Viper
Veterano
# fev/09
· votar


Ally_Slash
Tb digo o mesmo. Inclusive faço aqui uma promessa tendo vocês como testemunhas:

"Juro que, até a data da minha morte, terei comprado minha Gibson Black Beauty! "

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


pode cre meu baita guitarra!

Fernando
Veterano
# fev/09
· votar


Eu também tenho uma Vintage Mahogany, é uma BAITA guitarra, parabéns! Já testei duas Standards e o som é praticamente o mesmo, a VM tem um pouco menos de brilho apenas.

Também já comparei a VM lado a lado com uma Gibson Custom (Custom Shop, caps 490 e 498) e gostei mais do som da VM!

Estou pensando em colocar uma Bigsby nela, vai ficar um puta visual vintage... hehe

Zeraus
Veterano
# fev/09 · Editado por: Zeraus
· votar


atari
se ela é puro mogno ela é melhor que as outras em termos de madeira?

Melhor, não sei. Mas a ausência do tampo de maple confere a ressonância própria do mogno, sem interferência.

Bog
Aqui no Japão saiu como Studio Faded mesmo. ;)

Podicrê. Eu não sabia dessa.

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


rcagliari
Valeu brow...agora soh falta eu ser um guitarrista de verdade!!

Ally_Slash
Cara eh bom mesmo vc tocar muuito com a ephi pq depois de uma gibson tudo muda...mas a minha ephi vai continuar firme e forte comigo!!Valeu!!

Andy Viper
Que isso cara!! Eu soh esperei 10 anos!! Tem muita coisa pela frente ai pra vc ainda iuauhuah..valeu!!

Powerslave158
Valeu brow!!

Fernando
Mais ou menos isso cara...naum testei a custom mas em comparacao com a standard naum reparei muita diferenca naum!!

has4
Veterano
# fev/09 · Editado por: has4
· votar


Galera, eu cá com meus botões... onde há uma loja e haja nela vários modelos de Gibsons, reais, onde a gente psa realmente testá-las e compará-las, hein? Aqui no Brasil, é óbvio! Mas... veja bem, onde neguim realmente deixa a gente testá-las sem frescuretes! (É difícil, né??? rsrsrs)


EDIT: Claro que eu vou comprar todas, né pessoal, mas eu vou disfarçado de mendigo, só pra ver se me atendem bem com toda a minha disfarçada pobreza! kkkkkkkkkkkkkk
.
.
.
Ah... quem dera, só 3000 Gibsons já estava legal, como um tal colecionador que tem por aí e que quer fazer museu de suas guitas!!! kkkkkk http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186112/

Rbx500
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan
Zoom nunca agradou meus ouvidos!!!!
Gosto de pedais

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


Rbx500
Zoom nunca agradou meus ouvidos!!!!

E quantas G9 bem reguladas já fizeram carinho neles?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhhh consegui minha Gibson!