Ahhhh consegui minha Gibson!

Autor Mensagem
cadojapan
Veterano
# fev/09 · Editado por: cadojapan


Ae galera...ate q enfim consegui minha Gibson, eh um Studio Faded, tah certo q naum eh uma standard ou uma classic...mas ela eh muuuuito foda...eu jah tenho um epipoca ST e galera..eh muuuita diferenca!!! Todos os reviews q tem dela por aki estao exatamente certos, testei na loja um ST e naum senti tanta diferenca, claro q soh o acabamento eh inferior, mas adorei o esquema tipo natural, sem brilho, o som eh fodastico, tem um sustein FDP!!! Coitada da minha Ephi, lem ligo mais pra ela!! Depois vou postar algum som dela...ai estao as fotos!! Abracos!!

http://i686.photobucket.com/albums/vv222/cadojapan/Studio1.jpg

http://i686.photobucket.com/albums/vv222/cadojapan/Studio2.jpg

http://i686.photobucket.com/albums/vv222/cadojapan/Studio3.jpg

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


cadojapan
Belas fotos. Mandou muito bem! Essa guita é linda cara.
Parabéns! :-)

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


o case me lembra akeles "pon-pons" de strippers amercianas

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Slash_1989

Pode cre cara...podiam ter feito na cor preta...meio fresca heuahuhau

MauricioBahia
Valeu cara!! Vi as fotos da sua LP...muito linda tb..porra vc manda ela pra funilaria pra polir cara...dah pra usar ela de espelho!!

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan
haudhausdhau agora no mode invejoso off...

bela aquisição cara!! queria mto ter uma gibson, mmo q seja uma studio!!!!

bom proveito fi!!

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Slash_1989
Valeu brow, fica com inveja naum doidim..eu toh na batalha mais de 12 anos...primeiro uma giannini, depois uma epipoca special :p, depois um ST e finalmente a mestra...e eu dei muuuita sorte de poder estar aki no japao pra conseguir pq no Brazuca pra ter quase 3 pilas na mao eh muuuito foda...desiste naum q um dia a sua chega!

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan
primeiro passo: me livrar da memphis! mas isso depois q eu durmir!

flw!

bpv
Veterano
# fev/09
· votar


haha! cara é a mesma da minha! nessa mesma cor. que pra mim é a mais linda de todas. a minha epi só não ficou parada pq ela fica no suporte de parede, enquanto a Gibson no case, e aí quando quero dar uma tocada rápida eu pego a epi que está mais fácil (e a epi tb é linda e tem captação seymour). Mas com a banda no estúdio e tocadas longas sempre com a Gibby. Parabéns aí! abraço.

ps: eu tava pensando em botar os burstbuckers pro na epi também pra ver como fica, acredito que deve ficar bem semelhante. e outra coisa, a diferença de peso entre elas é absurda né? a gibby é 10x mais leve.

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


bpv

Pow cara...eu pensei a mesma coisa sobre os caps...essa minha studio jah veio com caps 490r e 498t...nao eh com os burst...ai justamente pensei em colocar os burst na ephi pra ver se bate legal...muita gente fala q trocando os caps das ephis jah melhoram muuita coisa...A cara naum sei se eh pq eu naum acostumei ainda com a guita mais naum senti ainda diferenca no peso...a ephi com certeza eh mais robusta...mas sem comentarios pr studio cara...que som fudido!! Sorte pra nois Dois!!!

atari
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan

parabéns cara, muito boa.
num amp valvulado deve derrubar a parede, é mto som.

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


atari

Valeu cara....meu ampzinho de 15W jah deu mo diferenca no som imagine qndo pega um valvulado mesmo!! Quero nem ver...abracos!!

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan

よかったねええー^^

Bem parecida com a minha. Acho que as diferenças principais são os caps (a minha veio com Burstbuckers), a cor (a minha é a marrom - acho mais bonita), e o alívio de peso (as primeiras eram com uns buracos, as novas são com câmaras). A minha eu não vendo, não troco e não empresto. E nem uso, já que está no Brasil. :(

Mas viu só? Hehehe, com tudo no original de fábrica, não tem nem o que comparar com a Epiphone. Parabéns, para mim, esta guitarra já chega naquela região "boa demais para um mané como eu". Ah, e o braço sem verniz é confortável e lisinho, né! Desliza que é uma beleza! :)

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


po lindona ela parabens cara.

deboraiommi
Veterano
# fev/09
· votar


Bela guitar hein!parabens cara!sejam muito felizes

_deep_
Veterano
# fev/09
· votar


parabens! Comprei minha fender e sei como eh bom realizar um sonho, o logo no head tem um efeito psicologico poderoso, sem contar a superioridade do instrumento.
Eu tiraria apenas o escudo da bichinha....
abraco

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan

Parabens pela gibson!!
Agora, tem como vc me mandar sua epiphone?? Vc nem liga mais pra ela mesmo...

HackerGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


Eu tiraria apenas o escudo da bichinha.... [2]

BaNdAiD
Eii...to na fiila já...cadojapan...se naum liga mais pra sua epiphone pode me mandaar ela Ook? ^^

cadojapan
Veterano
# fev/09 · Editado por: cadojapan
· votar


Bog

ありがとう!!!

Como vc disse cara...essa guita pra um re ruela q nem eu tah mais q otimo...e naum vem com essa pq a vermelha eh mais bonita uahuah (tinha a marrom na loja mas ai pensei "pow eu sei q a do Bog eh dessa cor) mas jah tava com a vermelha na mente...O braco realmente eh um tesao de tocar cara...mas cara uma coisa q me deixo doido foi a potencia dos caps e o sustein q ela tem...gravei os mesmas faixa com as duas...soh no grafico da linha jah dava pra ver o tamanho da diferenca das duas!!! O sustein intaum putz!! Fooooodaaa!!

Gugametal
Valeu cara!!

deboraiommi
Minha esposa jah tah com um ciumes do krai dela cara!! mandou ate eu ir dormir com a studio hj..vo pensar na proposta uahushush!!

_deep_
Verdade cara...esse logo no head eh foda...ate parece q comecei a tocar melhor...mas o equipo eh de longe o melhor q jah tive mesmo!!

BaNdAiD
HackerGuitar
Q nada chapa...a minha epipoca veia de guerra vai toma uma turbinada...pior q ela ainda tah novinha naum tem nem 3 anos de uso...vai aguenta muita coisa ainda!!

Qnto ao escudo eu tb curto uma lespa sem...mas fico com os furos dos parafusos encucado...naum gosto de ver esses buracos!!! Mas quem sabe mais pra frente!! Abracos!!

wcpm
Veterano
# fev/09
· votar


Que guitarra show cara, linda mesmo. Meus parabéns. Quanto xinguilinguis pagou nela ai?

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


wcpm

Opa valeu brow...foram 88 mil yenes muito suados em tempo de crise!!...mais ou menos 950 doletas...

mvtguns
Veterano
# fev/09
· votar


Parabéns brother!
Puta Guitar!
Abrçs.

HackerGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan
uhsahuashusuhsauhsauhsauhsauhsauhsasauhuhsa
só zuação caraa... fica aí com elas que são duas ótimas guitarras... Parabéns

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


mvtguns
Valeu brow!!

DENNYS_GJA
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan
ai cara vi q vc tem uma g9 oq vc acha dela?

parabéns pela guitar muito linda

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


DENNYS_GJA
Valeu brow...porra a cara a G9 eh um bicho selvagem a ser domesticado...ainda naum pluguei ela num amp legal, mas tem uma distorcao fuderosa!! Fora q toh a poko tempo com ela tb e ainda naum fucei nem 10% do potencial dela...mas cara eh muuuito boa....naum me arrependo nem um pouko!!! ainda mais agora com essa studio set 100%!!!

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


cadojapan
G.A.S. controlada agora?? rs

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Suicide Messiah
Sera???? Vi uma Fender Japan usada em otimas condicoes...por 180 doletas!!! Minha muie me deu um ultimato ou a fender ou o divorcio...toh vendo qual sai menos prejuizo pra mim uahuahuauhauhah

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar


cadojapan
kkkkkkkkkkkkkkk
Não tem jeito. Aqui em casa é assim tb.

Mas diz aí: você passa mais tempo olhado pra Gibson ou tocando mesmo?? rs

Parabéns pela guitarra, muito show!!
Abraço!

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Suicide Messiah
Pow cara..tocando...o som dela eh muuuito superior q o da ephi....alias superior a qualquer outra q jah toquei (a melhor q jah toquei foi uma fender japan) uahuahu Valeu brow!!

dudu_RockeR
Veterano
# fev/09
· votar


linda cara...
agora me passa onde voce mora, cidade, CEP pra mim te fazer uma visita hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhhh consegui minha Gibson!