Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# fev/09
· votar
165 downloads da BT, e no máximo 10 solos. O pessoal não mandou por que não curtiram a BT, e não por falta de tempo.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
Rabbit
É normal esse tanto de download. Acho que nem é a galera do FCC que baixa. Nas outras JAM's, com 20 solos, os downloads chegam a 180, 185.
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Estou upando o arquivo final no 4shred(4shared, como preferirem), logo logo postaremos!
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Rabbit Ou por medo da BT HUAHAUHA
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil Inclusive uma delas era ai em Niterói, na UFF (onde eu estudava das 18 às 22) Faculdade de que?
No perfil ele diz ter 39 o.o CrenteLouco E este número vai aumentar...
auhuha
Abs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
MauricioBahia Faculdade de que?
Física.
|
# fev/09
· votar
CrenteLouco Recebeu meu solo que mandei as 13:21h????? Hein? Hein? hehe Abs
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09
· votar
Pompermayer Acho que nem é a galera do FCC que baixa.
A mairoria é sim, pessoal que vai ouvir a BT, e não gostam. Muitos que gostam, mas não conseguem gravar. Outros que baixam mais de uma vez. Se fosse gente de fora esse "fenômemo" aconteceria em outros sons postados aqui no FCC tbm.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Confirmado!
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09 · Editado por: Rabbit
· votar
CrenteLouco
Ou por medo da BT
Também. Ou por medo de críticas.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Rabbit
A mairoria é sim, pessoal que vai ouvir a BT, e não gostam. Muitos que gostam, mas não conseguem gravar. Outros que baixam mais de uma vez. Se fosse gente de fora esse "fenômemo" aconteceria em outros sons postados aqui no FCC tbm.
Pow, o último som que eu postei tinha quase 80 downlaods quando eu olhei na última vez e nem 10 comentários.
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
The Root Of All Evil Putz... Então quase não tinha mulher... Que chato hein! Adoro física! Show de bola. Quem nem meu amigo aqui... Abs
ps. o cara era um excelente violinista!
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09
· votar
Pompermayer Pow, o último som que eu postei tinha quase 80 downlaods quando eu olhei na última vez e nem 10 comentários.
Isso sim é normal, hehehehe
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Rabbit
Isso sim é normal, hehehehe
:(
|
· votar
Alias a Jam Volta as Aulas não foi totalmente comentada! Dizem que quem não comenta jams tem o p** reduzido em 1 mm por dia... Acho que não é verdade, mas... uhehueuhe
|
|
# fev/09
· votar
MauricioBahia Putz... Então quase não tinha mulher... Que chato hein! Adoro física! Show de bola. Quem nem meu amigo aqui
uhauhauha foda.
Tinha mulher sim e muito gatas. Inclusive uma delas fazia a outra faculdade comigo também e nós éramos da mesma turma em ambas as faculdades. E ela veio a ser minha namorada por mais de 1 ano, ma eu acho que nós nos damos melhor como amigos =]
Mas me rendeu a inspiração para as duas melhores música de guitarra solo que eu já fiz [as duas tentativas também né?]
ai se quiser ouvir:
Ciano Eyes
Disenchanted Dreamer
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09
· votar
Pompermayer
A turma escuta, mas não curte comentar. Isso que eu quis dizer.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Rabbit
Tomara que comentem a JAM, né cambada?
|
· votar
Mulher cursando física? Pô, na minha época era raro! Assim como engenharia. Ciano Eyes e Disenchanted Dreamer são fantásticas! Aliás, os próprios nomes são muito bonitos. Parabéns cara. Super sensibilidade. Lindão!!!! Fiquei pasmo... Física realmente é poesia! ;-) Falo isso pq sei que é! Abs
|
|
# fev/09
· votar
MauricioBahia Mulher cursando física? Pô, na minha época era raro! Assim como engenharia.
Hoje em dia não é tão raro =] Até em matemática tem algumas e não necessariamente feias.
Ciano Eyes e Disenchanted Dreamer são fantásticas! Aliás, os próprios nomes são muito bonitos.
auhauha a Primeira foi feita no começo da relação, Ciano Eyes é por causa da cor dos olhos. E a segunda foi depois que ele já estava desgastado =P
Parabéns cara. Super sensibilidade. Lindão!!!! Fiquei pasmo... Obrigado ^_^ Fico feliz quando gostam de algo que eu faço =P [quem não fica né?]
Física realmente é poesia! ;-) Falo isso pq sei que é! Yeah! E das melhores =D
Abraços.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Fala galera, desculpem-me o sumiço, estava esperando o up da JAM e a ouvindo em busca de algo que a pudesse atrapalhar. Parece estar tudo nos conformes, então postarei agora. Valeu cambada, espero vocês no próximo tópico.
|