.:: Magna JAM - baixa a BT e participe ::.

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Concerteza!
fechei antes, e só deu trabalho...
Não custa nada esperar só um pouquinho!!!

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


MauricioBahia

Sim, boa colocação, mas nós acatamos a antecipação do prazo porque tiveram comentários contrários às JAM's lançadas na segunda-feira. Então, após avaliarmos os comentários de vocês, decidimos antecipar a JAM, mas se for problema, voltamos ao prazo normal, fica a critério de vocês.

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Galera, faremos o seguinte:

Daremos um prazo pra os participantes que ainda pretendem gravar se manifestar. Então até às 16h30 de hoje, pedimos que esses participantes se manifestem, e então o prazo será novamente recolocado pra 23h59. No entando, se até a tal hora não o fizerem, a JAM será mixada e postada.

Valeu galera?

EDIT: Em azul pra destacar.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Pompermayer
Pra essa Jam, no meio do Carnaval acho que não tem problema. Até mencionei isso no comentário que fiz. A minha colocação foi pensando nas próximas Jams! :-)
Abs e valeu!!

Rabbit
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Fala mano!

Cara, eu acho que esses negócios de prazo não servem pra nada. Pois muito só deixam pra gravar em cima da hora. Se o cara está interessado em participar e só pode gravar no fim de semana, o que acho difícil, ele pode ir no tópico e comunicar, e se o organizador não quiser mudar o prazo, paciência. A gente não pode acomodar a jam pra agradar a todos, até porque não tem espaço pra isso, jam muito longa é um saco.

Jam de prazo muito longo é na maioria das vezes um fracasso em comentário. O cara grava um solinho de 30s e tem que esperar uma semana pra ouvir, putz. Quando sai o cara ja ta em casa interessado em outras coisas, e nem perde tempo comentando.

Acho que tem uma formulinha pra jam ser boa e bem comentada:

1 - Bt interessante;
2 - Prazo curto;
3 - Tópico divertido;
4 - Organizador estar sempre presente no tópico confirmando os solos;
5 - Jam ser lançada imediatamente após o prazo.

Jam da confraternização

Jam dos desesperados

Não foi por que eu organizei, mas achei que essas jam ficaram bacanas e bem comentadas. E com um número muito bom de participantes. E olha o prazo, três dias no máximo, e uma delas tive que terminar mais cedo, pois ia chegar ao número de 30 participantes.

Valeu!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Rabbit

Mas é fato que na JAM do Edu a mudança de prazo deu um certo problema, então, pensamos nessa solução que foi tomada, espero que nada de mau aconteça.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Grande Rabbit! :-)
Na minha opinião, se existe prazo, ele deve ser cumprido. Porém, ele não é obrigatório. A Jam pode ser programada para terminar assim que somarem XX solos ou ainda na hora que o organizador bem desejar. Tudo é uma questão de como propor a Jam.
O que acho que deve ser evitado é mudar as regras sem que essa mudança esteja prevista. Ex. Lá no 1o post poderia ter. "Esta Jam poderá ter os prazos alterados a qualquer momento, portanto consulte todos dias este tópico.".
O "problema" que vejo é a coisa acontecer de uma hora pra outra. Então, tudo é uma questão de organizar a Jam de maneira que fiquem previstas mudanças.
E cara, tem gente que trabalho de 7:00h as 21:00h e chega podre em casa (e tem que dar atenção pra esposa...) Até domingo trabalha! É o caso de um amigo meu que trabalha nas Casas Bahia, a qual sou dono hehehe.

:-)

Abs

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Mas então o que fazemos, postamos o mix (que já está pronto) ou esperamos até 16h30?

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
tem gente que trabalho de 7:00h as 21:00h

Já estudei das 8 às 22 na época que tentei fazer 2 faculdades.
Morri em menos do que 1 semestre =P
Inclusive uma delas era ai em Niterói, na UFF (onde eu estudava das 18 às 22)

CrenteLouco
Veterano
# fev/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


EDIT

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco
Estou abismado!
Estou pasmo!


É mentira dele po.
Cê acha que o dono das Casas Bahia vai ter 20 e poucos anos e postar aqui no fórum?

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil
No perfil ele diz ter 39 o.o

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


O dono da rexsom posta aqui. hehe

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco
No perfil ele diz ter 39 o.o

É mentira dele.

O dono da rexsom posta aqui. hehe

To ligado =]
Ele é um mestre da arte de "fazer propaganda sem ser banido".

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Outra coisa que gostaria de propor é publicar a Jam em mixes separados caso haja muita gente. Tipo: se tem 30 pessoas, dividir em 3 partes com 10 solos cada. Assim, quem está mixando já pode mixar as 2 primeiras partes e deixar em abeto a última evitando remixes (trarabalho). Também, acho que facilita locallizar os solos pra comentar seguindo a minutagem, além de ser mais rápido pra baixar, principalmente pra quem não tem banda larga!

Abs

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil
\o


Mas então o que fazemos, postamos o mix (que já está pronto) ou esperamos até 16h30? ?

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Nessa não vamos precisar disso, pouca gente mandou.

→↓↑←

E aí galera, a JAM sai agora ou esperamos?

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Claro que não sou dono das Casa Bahia!!! huahuaauhuha Estaria agora no meu Iate, com várias mulheres... hehe. Fazendo uma Jam de loiras, ruivas, morenas.... sem prazo pra terminar!

auhuha.

E, mesmo se fosse, não divulgaria!

Abs

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Se fosse, estaria morto (6) Haha

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Se morto estaria, foi-se.

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Mas então o que fazemos, postamos o mix (que já está pronto) ou esperamos até 16h30? ?

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil
Explique, por favor.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Se fosse o Dono, faria a banda CSS. "Cansei de Ser Sequestrado". Sucesso imediato... :-|

Por mim, podem postar a Jam. Se alguém mandar o solo até as 23h:59min (prazo inicial), basta acrescentar na mix, não? Fica ruim Crente?

Mas acho nas próximas seria legal rever essa questão do prazo aí! ;-)

Valeu!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Por mim, podem postar a Jam. Se alguém mandar o solo até as 23h:59min, bata acrescentar na mix, não?

Pow, mas acrescentar na mix é um problema, tem que cortar e colocar o solo do cara, depois salvar e upar novamente, editar o tópico. Se postarmos agora, os que vierem, se vierem, mais tarde, serão psotados em out side.

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


um dia com fé em deus essa jam sai lol........

CrenteLouco
Veterano
# fev/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


EDIT
Pomper falou tudo

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Pompermayer
MauricioBahia
CrenteLouco

Poste a Jam, quem gravar depois que ela for postada, baixa a Mix do Crente Louco, adiciona seu próprio solo, mixa e upa e manda o Link pro Crente Louco Postar no primeiro post.

EDTI: Em negrito pra destacar.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Pow, mas acrescentar na mix é um problema, tem que cortar e colocar o solo do cara, depois salvar e upar novamente, editar o tópico. Se postarmos agora, os que vierem, se vierem, mais tarde, serão psotados em out side.

Pompermayer
CrenteLouco

A bola tá com vcs! Manda ver!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Aliás....

CrenteLouco

RECEBEU MEU SOLOUCO AÍ?

abs

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Postaremos a JAM então, quem chegar depois, ou faz o que o The Root Of All Evil sujeriu e com qualidade ou será postado em out side.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:: Magna JAM - baixa a BT e participe ::.