Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acho que cairia bem um Talkbox nessa BT... janiiiickkkkk... hehe me empresta aí ... huauha
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Pode escolher as duas opções?
ahuahauhauhauhahau
edukotzen
manda essa jam pra sabado!! pois todo mundo vai viajar e ela vai ficar morta
Não dá, vai ficar muito curta, estou pensando em dar mais tempo pra galera.
rickymaster
acho qe nao vo poder participar dnovo...
Que isso velho, tenta ae...
Crentelouco
Levantamento dos enviados, pra ficar mais fácil de confirmar:
Headstock Invertido edukotzen ogner Rabbit
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer
Eu enviei tb
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco
stevevai74 mandou também.
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock Invertido edukotzen ogner Rabbit stevevai74 Todos confirmados... \m/
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco
Enviado confirma ae ;D
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer Confirmado \o
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco e eu???
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
edumnovaes Confirmado auhauhau
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco ushuashuahsuhas
|
· votar
Acho empregarei uma técnica muito utilizada pelo mais espertos guitarristas do mundo: o "Santo Outside"! É simples, vc reza e toca o que vier na tua cabeça. A BT só serve pra marcar o beat. Show! Portanto, caros colegas "cifrudos", já sabem que ao julgar meu solo levem com conta que foi PENSADO! Não digam nunca "nota fora" pois será um ofensa sem tamanho a minha pessoa... hehe
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
ahuahuahuauahauhua, manda ae.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Galera intimada a mandar seu solo:
brunoepronto Guitar_RdS lespaulbabilon MauricioBahia rickymaster Lexplorer Seda Ceramidas DsL-Hard Rock CrenteLouco Edugerhardt Gugametal mum
TEMOS 125 DOWNLOADS GALERA \o/
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
Acho empregarei uma técnica muito utilizada pelo mais espertos guitarristas do mundo: o "Santo Outside"! É simples, vc reza e toca o que vier na tua cabeça. A BT só serve pra marcar o beat. Show! Portanto, caros colegas "cifrudos", já sabem que ao julgar meu solo levem com conta que foi PENSADO! Não digam nunca "nota fora" pois será um ofensa sem tamanho a minha pessoa... hehe
cara essa bt é muito estranha! se tu ver a betera entra errado em algumas partes, sem conta que ela vai e vem muito rapido sem ter tempo de terminar alguma ideia
em relação out é bacana eu mandei altas frases out
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer Sabe qual o foda de gravar? É que só tenho guita e amp. Meu amp só tem reverb e o drive dele não é dos bons. Vai quebrar o clima, saca? Fazer sem modulações e ambiência decentes, fica sem graça. É melhor nem mandar.
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
Sabe qual o foda de gravar? É que só tenho guita e amp. Meu amp só tem reverb e o drive dele não é dos bons. Vai quebrar o clima, saca? Fazer sem modulações e ambiência decentes, fica sem graça. É melhor nem mandar.
cara usa um programa como o cool edit pro e coloca as modulações, é bem simples cara
|
· votar
Pompermayer Como não desfilarei na Portela esse ano, vou gravar no Carnaval mesmo. :-) Vlw
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
ta dificil O_O aff
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_RdS
Deixa disso cara... o importante é participar, se divertir.... vamos lá nos mostre o q vc pode fazer \m/ \o
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Aeeeeeee...voltei \o/
Eu nem me preocupei em soar no estilo da BT, tentei, não consegui, mandei um solo bem metal que é minha praia...o importante é participar, nem que seja com uma nota só.
|
tguitar Veterano |
# fev/09
· votar
Acho que até eu vo participar dessa..... Na jam volta as aulas meu pc f%$#$ na hora de gravar hehehehe.... O negócio devia ta ruim mesmo hahah. Aguardem.......
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09
· votar
Pode ser em wma?
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer
Galera intimada a mandar seu solo:
Gugametal
acabei de manda confirmai. essa foi dificil..aff(pelosmenospramim) é q não queria ficar so de penta nela, ai fiquei rodando atras de alguma coisa fora de penta, mas sempre voltava pros licks de blues ahuahauha (/demência)
passei 2 dias tentando fazer alguma coisa q prestasse nessa BT e nada, nadinha.......ai depois dessa intimação tentei hoje denovo gravei 8 tracks e um tai.
fiz o melhor q deu aqui, o importante é participar lol
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco Enviado, confirma ae.
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal Confirmado.
CrenteLouco Meu, que porcaria de solo é essa? Caraca velho, da pra gravar algo melhor! Mas de qualquer forma, confirmado.
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09
· votar
CrenteLouco Confirma, por favor.
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
ja tem muitos solos ja?
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal
Tem 9 solos confirmados até agora.
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer Contando com o meu?
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
brunoepronto Guitar_RdS lespaulbabilon MauricioBahia rickymaster Lexplorer Seda Ceramidas DsL-Hard Rock Edugerhardt mum
Tá acabando o prazo galera, domingo às 23h59.
Gugametal
passei 2 dias tentando fazer alguma coisa q prestasse nessa BT e nada, nadinha.......ai depois dessa intimação tentei hoje denovo gravei 8 tracks e um tai.
fiz o melhor q deu aqui, o importante é participar lol
Ae velho, boa. Espero que dê tudo certo nessa JAM.
|