Tunar ou comprar outra?

Autor Mensagem
two
Veterano
# fev/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pra estudo a G2 é bem legal, ainda mais para descobrir o que cada efeito faz.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


two
Tem razão.
Abç

joao.lima
Veterano
# fev/09 · Editado por: joao.lima
· votar


é na G2 eu já mexo bem direirinho!!
:)

joao.lima
Veterano
# fev/09
· votar


mas eu compro a squier standard ou a fender standard?
(a fender é mais salgadinha então vai demorar pra comprar mais do que a squier)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


joao.lima
A que vc puder comprar.
Abç

joao.lima
Veterano
# fev/09
· votar


tem MUITA diferença nessa squier e nessa fender?

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


joao.lima
Diferença com certeza tem. Mas a Squier Standard já é uma guitarra massa, por isso, faça com disse o Mauricio Luiz Bertola, compra o que tua grana permitir.

A não ser que você faça questão do "Fender" no headstock... aí já é outra coisa.

Abraço.

joao.lima
Veterano
# fev/09
· votar


não...
pra mim marca não importa tanto(mas ter uma fender ou uma gibson é outra coisa né?)
eu queria saber quanto ao tibre das 2

vlw

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


mas ter uma fender ou uma gibson é outra coisa né?
Ô... ainda chego lá um dia! rs

eu queria saber quanto ao tibre das 2
Com a Squier e uns caps legais dá pra tirar um timbre violentíssimo sim. O custo-benefício da Standard é bem equilibrado, pensa direito aê.

Abraço!

joao.lima
Veterano
# fev/09
· votar


Ô... ainda chego lá um dia! rs

tbm quero chegar lá!!!

PipaAvuada
Veterano
# fev/09
· votar


Acho que nem rpecisa trocar o escudo, certo?
A não ser que vc vá mudar a configuração dos captadores...
Nessa guita ai vc trocando somente os caps e tarrachas vai estar com um instrumento legal pra estudo.

Th Bentancour
Veterano
# fev/09
· votar


Noss esse forum as vezes faz muito mal aos users.
Achando que numa fender já é preciso trocar os captadores...
cara, você anda lendo de mais o que os caras aqui falam...

bpv
Veterano
# fev/09
· votar


cara, tenho uma squier standard strato (na verdade é a Fat Strat), e ela é maravilhosa amigo, praticamente uma fender mesmo. a captação não é ruim, as tarrachas eu acredito que também não são ruins (eu não sei, uso a trava do floyd sempre [que por sinal tb está travado). o braço é confortabílissimo e a parte elétrica também é ótimo. inclusive pintada com tinta anti-condutora e escudo com blindagem. parece até hand-made de tão gostosa de tocar. mas ainda vou tuná-la com uma captação noiseless (sim, por um single no lugar do humbucker). Resumindo, essa guitarra é altamente recomendável.

two
Veterano
# fev/09
· votar


anti-condutora
O que seria isso? Não seria tinta condutiva?

Bry
Veterano
# out/12
· votar


Revivendo o topico , pois tenho uma duvida parecida.. bom tenho uma sx les paul, toda original.. gosto mt dela, é confortavel.. som gordo, sustain bacaninha.. porem n acho mt bem definido o som, por outro lado gosto muito de alavancar, e pensei seriamente em comprar uma cort x6.. n so pela alavancada, mais pelo timbre me agradar e eu achar ela bem confortavel tambem, bom.. a duvida é: investir na sx com captadores decentes.. ou comprar a x6..?

Filippo14
Veterano
# out/12
· votar


Bry
Compra a x6, eu acho mais negócio. Se vc comprar a x6 vc ficaria com 2 guitarras e assim com 2 timbres diferentes. caso vc tenha que vender a sx, vc mesmo disse que gosta do som da x6 e que acha o som da sx sem definição.

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


Bry
Faça o que o Filippo disse e depois troca os caps da SX.

igor.schecter
Veterano
# out/12
· votar


Cara,,...da pra levar um clean com a sx bacana..compra a cort e já era.

condor.guitar
Veterano
# out/12
· votar


Bry cara compra a cort, se puder ficar com as duas vc terá guitarras com timbres diferentes que em algumas musicas seriam muito vantajoso tipo a parte de troca de afinação, me arrependi por nao ter conseguido comprar a cort x6 que na epoca estava em falta nas lojas ,custava 600 e poucos reais aqui em SP,e hoje deve tar no minimo uns 1000,00 reais,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tunar ou comprar outra?