Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# fev/09
Pessoal encontrei um braço fender anos 70 no ebay.. Vejam: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&Item=270344281451&Catego ry=41423&_trksid=p3907.m29&_trkparms=algo%3DLVI%26its%3DI%26otn%3D2
Queria saber Com que madeira farei o corpo... Cedro fica bom? e as medidas ... por exemplo o Corpo de uma Squier Se adapta Normalmente em um braço Desses?
---------------------------------------------------------------------- -------------- Sobre o Comprador do Ebay... O um cara chamado Senhor money ele tem até um Site com referências.... Se alguém conhece-lo me fale please... o site é esse: http://www.senhormoney.com/
Braços!
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
welbster
O cara tem 26.183 pontos. Pode comprar tranquilo
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
colega não entendi... desculpa minha ignorância, mas onde eu vejo esses pontos? etc? no próprio eBay?
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
welbster
É. Não sei como é o cálculo, mas imagino ser semelhante ao do ML. Uma venda positivada vale +1, uma negativada -1 e uma nula vale 0.
Na beirada direita está assim:
Seller: jcguitars-on-the-web( 26183) Feedback: 98.7 % Positive Member: since Jan-06-99 in United States
Ou seja, ele fez umas 26.527 vendas positivadas e umas 344 negativadas.
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
Ha valeu mano!!!! POis é... acho que vale a pena né... sae tudo por quase 300 reais negociando com o Sr Money!!! o problema é se o produto For TAXADO quando entrar no Brasil esse é meu Medo!!!
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
welbster
Além disso, clicando no número de pontos vc vê o que ele vendeu. São na maioria partes de guitarras (braços, corpos, potenciômetros etc) de valor razoável, e comprados por pessoas com quantidades boas de pontos. Ou seja, 100% confiável.
O risco reside só em outros pontos, como alfândega, frete etc.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
welbster Além de caro (e vc está esquecendo o frete), vc vai pagar imposto de importação, pois supera os US$ 50. Abç
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
welbster
Ah, e vale lembrar que o frete é de 25 doletas. Se vc arrumar mais alguém interessado, aproveita e compra mais de um braço, pq os extras saem a 10 dólares o frete de cada para o Brasil
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
o frete é por conta do Senhor Money...
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
welbster sae tudo por quase 300 reais negociando com o Sr Money!!!
Na verdade, sai por 95 dólares, mais 60% de imposto, o que dá cerca de 350 reais (dólar a 2,3).
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
welbster o frete é por conta do Senhor Money...
Não é.
Country: Brazil Quantity: 1 Shipping and Handling Each Additional Item To Service Insurance US $25.00 + $10.00 Brazil USPS First Class Mail InternationalTM None
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
Não compre!! FENER não presta!! heuheuheuheuhe
brincadeira!!
Agora falando sério, já deu uma olhada nos corpos da GFS??? www.guitarfetish.com
talvez compense pra vc!
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
rapaz... vc´s acham que vale a pena??? pagar 350 nesse braço? aqui em fortaleza o luthier cobra 500 reais por um braço Heheh!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
welbster
Acho que compensa sim!! Se for licensiado pela fender, certamente deve ter uma qualidade legal! É se, mesmo com os impostos, ainda sair mais barato do que o do luthier...
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
Já viu de fazer em algum luthier daqui?
-----------------
Se for sair 350, já com impostos e tal... Fica legal sim. Mas esse braço talvez ainda precise de algum acabamento.
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
só verniz.... O problema mesmo é qual corpo se encaixa no braço, onde poderia pegar as especificações?
|
wppereira Veterano |
# fev/09
· votar
welbster onde poderia pegar as especificações? Com o vendedor...!?
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
qualquer um pode fazer um cadastro do ebay???
|
wppereira Veterano |
# fev/09
· votar
welbster Pode!
|