Dúvidas por atacado

    Autor Mensagem
    Lex Vox
    Veterano
    # fev/09


    Bom dia galera, as dúvidas são sobre caps

    Uma Golden Les Paul, modelo 2009, quero colocar Dimarzio super distortion, pra fazer Kiss Cover. Coloco um par ou tem combinação melhor? Posso ao invés de colocar na Golden, vendê-la e usar os caps Dimarzio numa Schecter Diamons Exotic Star

    Uma Schecter Tempest Custom, quero colocar Seymour Duncan Dime para tocar metal, coloco um par, ou tem alguma combinação melhor?

    Obrigado a todos!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Opa!
    Pois é cara... na minha opinião pra interagir melhor, o ideal seria uma guitarra de nível acima (construção, madeira, hardware) do que a Golden, mas se colocar nela vai ficar muito bom também. Quanto á Schecter, não conheço.

    O Ace Frehley usava 3 Superdistortions na guitarra dele. Fica muito show, o Dave Murray também usava no braço e na ponte.

    Tenta colocar um cap na ponte e outro no braço pra dar mais versatilidade, aproveitar melhor as características de cada um (médios, graves e agudos, a saída e saturaçao).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lex Vox
    A Schecter é uma excelente guitarra.
    Abç

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Lex Vox
    · votar


    E que cap combina bem com um superdistortion? Pelo que eu entendi o SD é mais puxado pro agudo, um bom cap de braço. O que eu coloco na ponte então?

    E quanto ao Seymour Dime pra metal?

    E, Bertola, eu tb adoro Schecters, muito versáteis e dão pau em muita guitarra dita top por aí.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lex Vox
    Cara, para sua Golden eu recomendo esses aqui:
    www.captadores.com.br
    Pesquise.
    Já a Schecter, é melhor vc comprar o instrumento primeiro e se preocupar com troca de captadores depois, se é que haverá essa necessidade.
    Abç

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Coloca o Paf Pro, fica foda!!! É um excelente captador pro braço tb!!

    O Dime eu não sei cara... mas já testei o Custom (SH-5) e o Distorion (SH-6) e te digo: Qualquer um destes dá pra destruir no metal. E no braço você pode colocar o SH-1 '59 ou o SH-6 mesmo.

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bertola, já tenho as duas Schecters e quero trocar os caps da tempest pq não gosto dos Duncan Designed, Da Seymour Duncan só gosto dos Dimebucks mesmo. Os Duncan Design não me dão o peso que eu preciso.

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O Paf pro é da Dimarzio tb?

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Suicide Messiah

    Entre o Custom Sh5 e o Distortion Sh6 qual deles puxa mais pro grave e qual pro agudo? Qual é mo melhor pra ponte e qual o melhjor pro braço?

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lex Vox
    Sim. O Paf Pro é da Di Marzio.

    O SH-5 é mais pro agudo que o SH-6. Porém, o SH-6 tem mais médios, e satura mais. Os dois são pra ponte, sendo que o SH-6 também tem pro braço.

    Você pode usar dois SH-6 (ponte e braço), ou SH-6 ponte e '59 no braço. Ou ainda SH-5 na ponte e '59 no braço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lex Vox
    vende a golden e coloca o sd na schecter na ponte e o paf pro no braço vai te dar mt versatilidade agora qunt os captadores da outra guitarra ñ posso opinar ñ entendo bem de captadores pra um lance mais puxado pra metal

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Já me decidi
    Vou colocar:
    na Schecter Diamond 1 SD Screamin Demon na ponte e um Sh-4 no braço
    na Schecter Tempest 1SD Dimebuck na ponte e um Sh-1 ´59 no braço

    Pronto, tenho uma guitarra Hard e uma metal!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    O SH-4 tem características pra ponte (é um dos caps de saída mais alta da Duncan, muito mais alta que o Screamin Deamon até!!). Não é ideal pro braço. Põe um Sh-2n Jazz model no braço então... fica ótimo tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas por atacado