Autor |
Mensagem |
Svens The Berserker Veterano |
# fev/09
· votar
Me passaram esse site aqui que mostra o equipamento da banda.
http://guitargeek.com/rigview/315/
O Tom usa: Marshall JCM-900 Head
Mesa/Boogie Triple Rectifier Head Ve lá no site, que mostra melhor.
|
rcagliari Veterano |
# fev/09
· votar
Eu sei que esse cabeçote da Marshall custa mais de 10 paus. O Mesa eu não sei, até porque não gosto. Veja o preço dos combos Marshall valvulados. São mais baratos e têm timbre bem parecido com o dos "adultos".
|
Faca na Caveira Veterano |
# fev/09
· votar
Vocês todos estão matando mosca com bala de canhão... O cara quer tocar blink e não copiar o timbre do vai...
Svens The Berserker Amigo, pra pequenas apresentações e ensaios, basta um transistorizado de 50 watts + um gt2 clone + sua guitarra com pelo menos 1 captador duplo na ponte, acredito que este da sd invader te dará um resultado satisfatório. Nunca testei, mas a galera daqui fala bem.
Vamos ser sensatos, né galera.... ninguém nem sabe se o cara tem carro pra transportar um valvulado 4x12...
|
two Veterano |
# fev/09
· votar
a prioridade nunca vai ser trocar os caps dela, mas espetá-la num amp minimamente decente, tb, senão nem pickups de butique nem vudu te salvam. MAs ai é que tá, se o cara toca igual à eu, onde se tem amplis legais, acho que ele pode sim tunar sua guitarra ao invés de invertir em um ampli. Hoje eu não invisto em ampli pois onde toco já tem amplis legais e em casa prefiro manter meu Laney GC30 para estudos. E se eu estivesse investido em amplis eu tocaris em bons amplis como toco hoje, no entanto não teria o piskups que tenho hoje nem os pedais etc... Ampli é muito importante, mas quando se vai leva-lo para todas as apresentações, se for só para estudo prefiro investir em outra coisa. Ex. akele Marshall MG15ZW é o mesmo MG15 comum (muito simples), no entando o Zakk Wylde usa o mesmo para estudos e aquecimento, mas no shows ele arrebenta os JCM800, é isso que eu estou falando.
Que raio de tabu é esse que quem está aprendendo não pode comprar equipamento top de linha? Isso é coisa de brasileiro! Não que não possa, mas não é o que acontece. Quem começa, na maioria das vezes começa com algo mais simples.
|
monty Veterano |
# fev/09
· votar
two Hoje eu não invisto em ampli pois onde toco já tem amplis legais e em casa prefiro manter meu Laney GC30 para estudos.
É isso aí, vc espeta sua guitarra em bons amps. Vc é um cara que tá satisfeito com o que ouve, excelente, é onde todos queremos chegar. A partir daí vai refinando: põe pickups melhores, investe em efeitos de qualidade, se preocupa com cabos, etc. Acho que nossas opiniões não são diferentes, não. Até mais.
|
two Veterano |
# fev/09
· votar
Sd invader
|