Autor |
Mensagem |
paranoia44 Veterano |
# mar/13
· votar
Já percebi isso, então todas epiphones (special, special II, standard, custom, classic, lp100, studio) ou a maioria delas são chinesas?
|
paranoia44 Veterano |
# mar/13
· votar
Cara, vai de Vintage V100
Não tem erro.
Brother, q som é esse, o cara toca pra caramba e o som da guitarra é lindo mesmo. Não sou muito fã desse modelo q se parece com as Cort's. Prefiro o modelo da Condor lespaul.
|
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
paranoia44 Todas as Epiphone Les Paul são asiaticas. Se não me engano só as semi acusticas que não são, essas são muito mais sofisticadas e são feitas nos EUA acho.
Mas enfim, vale muito mais a pena você pegar uma Condor, ótima guitarra e tem um preço justo pelo que é, nada superfaturado por ter nome famoso e etc.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
paranoia44 Escrevi errado cara huah É condor mesmo...
brunowebguitar Tem as V-Rod da Walzcak... parecem muito legais, vi um cara testando uma na sta efigenia aqui... muito loka
|
# mar/13
· votar
MarcosMalmsteen Putz cara, acho aquela guitarra feia demais. Aquela barriga que ela tem no meio é muito estranha. Bom, isso é questão de gosto, tem gente que curte. Eu sou mais as clássicas mesmo...
|
paranoia44 Veterano |
# mar/13
· votar
Po, to querendo a condor lespaul clp-2 S, ou a se a grana tiver curta, a Shelter Nashville 305, ta muito barata. Tem vários reviews dela aqui, falam muito bem. Agora tem q ver se realmente compensa sair da Epipoca Special II pra Shelter Nashville 305, não vai ser trocar gato por lebre?
|
# mar/13
· votar
paranoia44 Acho que trocar a Epipoca pela Shelter não vai mudar nada cara. Se for pra trocar, que seja por algo melhor, sempre. Vale muito a pena esperar mais um pouco e pegar uma melhor do que simplesmente trocar por trocar e continuar com algo do mesmo nível...
|
paranoia44 Veterano |
# mar/13
· votar
E qual a diferença entre a Condor CLP-1 e CLP-2 ou CLP-2 S?
Achei essa CLP-1
http://acordemusical.com.br/guitarra-condor-les-paul-clp1-preta
Achei o preço legal.
O que acham?
|