Condor clp2 , Shelter sx lp ou epiphone lp?

Autor Mensagem
paranoia44
Veterano
# mar/13
· votar


Já percebi isso, então todas epiphones (special, special II, standard, custom, classic, lp100, studio) ou a maioria delas são chinesas?

paranoia44
Veterano
# mar/13
· votar


Cara, vai de Vintage V100



Não tem erro.


Brother, q som é esse, o cara toca pra caramba e o som da guitarra é lindo mesmo.
Não sou muito fã desse modelo q se parece com as Cort's. Prefiro o modelo da Condor lespaul.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


paranoia44
Todas as Epiphone Les Paul são asiaticas. Se não me engano só as semi acusticas que não são, essas são muito mais sofisticadas e são feitas nos EUA acho.

Mas enfim, vale muito mais a pena você pegar uma Condor, ótima guitarra e tem um preço justo pelo que é, nada superfaturado por ter nome famoso e etc.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


paranoia44
Escrevi errado cara huah É condor mesmo...

brunowebguitar
Tem as V-Rod da Walzcak... parecem muito legais, vi um cara testando uma na sta efigenia aqui... muito loka

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
Putz cara, acho aquela guitarra feia demais. Aquela barriga que ela tem no meio é muito estranha. Bom, isso é questão de gosto, tem gente que curte. Eu sou mais as clássicas mesmo...

paranoia44
Veterano
# mar/13
· votar


Po, to querendo a condor lespaul clp-2 S, ou a se a grana tiver curta, a Shelter Nashville 305, ta muito barata. Tem vários reviews dela aqui, falam muito bem. Agora tem q ver se realmente compensa sair da Epipoca Special II pra Shelter Nashville 305, não vai ser trocar gato por lebre?

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


paranoia44
Acho que trocar a Epipoca pela Shelter não vai mudar nada cara. Se for pra trocar, que seja por algo melhor, sempre. Vale muito a pena esperar mais um pouco e pegar uma melhor do que simplesmente trocar por trocar e continuar com algo do mesmo nível...

paranoia44
Veterano
# mar/13
· votar


E qual a diferença entre a Condor CLP-1 e CLP-2 ou CLP-2 S?

Achei essa CLP-1

http://acordemusical.com.br/guitarra-condor-les-paul-clp1-preta

Achei o preço legal.

O que acham?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor clp2 , Shelter sx lp ou epiphone lp?