Qual captador por junto de um Texas Special?

Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # fev/09

Opa, beleza gente?
    Tenho esse texas que eu tirei da minha Fender, pois botei um JB Jr nela, mas to afim de por ele na minha Teleca, mas dai, quero trocar os 2 p'ups de uma vez logo... então queria saber, vocês conhecem algum p'up bacana de se usar junto com ele? Pode ser Malagoli também, etc e tal, mas algum P'up que em volume e timbre não vá destoar muito da ideia de ter um Texas ali na ponte. Valeu!

fernando0877
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Perguntei isso prum luthier estes tempos... tenho 3 texas special na minha fender japan e queria colocar um humbucker na ponte. Ele disse que um minihumbucker casa legal (se bem que ele queria me vender o mini-humbucker.. hehe)... mas não testei.

janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar

mas seria um p'up pra braço que eu to colocando na tele, a strato ta com Stack na ponte ja =P

daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar

janick
    malagoli tem uma replica do texas special pra o braço tb

janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar

daniel_guitar
    Opa!
    Qual série que é velho?

janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Uh?

Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar

janick

Custom Blues =)

janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Motoboy From Hell-SDMF
    =D
    Valeu velho!
    hehehe e aqui, a malagoli usa humbs stack também?
    Pq eu pensei numa tele mais "keith richards" com um humb no braço quem sabe!

E, um ultimo favor!
    Alguem me passa um diagrama de ligação de uma Telecaster? É uma Squier, então o principio da ligação deve ser o mesmo de uma Fender mesmo. E eu ja tenho pratica com isso, ja que ja troquei os caps da minha Fender e tals, e foi tranquilo. Mas nao lembro, dai se alguem puder me passar, agradeço e MUITO!

megadeth2612
    Veterano
    # fev/09
    · votar

janick

No site da Seymour Duncan tem vários esquemas de ligação para várias guitarras, tudo em pdf. Abçs!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual captador por junto de um Texas Special?