Como instalar o captador (Neck) texas special em telecaster

    Autor Mensagem
    NHS
    Veterano
    # set/10


    Amigos,

    Dei uma procurada no forum e nenhum me trouxe a solução para minha dúvida. Caso ja exista esse assunto, pediria aos moderadores que me informem e autorizo deletar este tópico.

    Bom, a pergunta é simples: O captador do braço modelo texas special para telecaster possui 3 fios para conexão, são perfeitos para conexão em seletor de 4 vias da telecaster. Mas, caso eu não tenha o seletor de 4 vias, como seria a conexão em um seletor normal de 3 vias ( Já que a maioria das tele vem assim)? Como e onde soldaria os fios amarelo, branco e preto deste captador?

    espero ter sido claro!
    Agradeço a ajuda.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Velho, se não tiver aqui acho que não tem em mais nenhum lugar.

    NHS
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu Cara! Dei uma olhada lá mas também não consegui encontrar a solução do problema acima. Visto que em nenhum esquema da telecaster mostra a instalação deste captador específico (3 fios) em um seletor de 3 vias. Lá mostra como instalar o captador de 2 fios em um seletor de 4 vias.

    Mas agradeço sua ajuda!

    NHS
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Depois de um tempo pesquisando em sites estrangeiros, descobri que muita gente tinha essa mesma dúvida e foi dada a solução.

    Simplificando: O Fio Branco irá para o Switch e Os fios Preto e Amarelo irão juntos para o Pot de volume!

    Fica registrado para futuras dúvidas!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como instalar o captador (Neck) texas special em telecaster