Oq vcs acham da Aria Pro II??

Autor Mensagem
Ps1c0
# dez/02


Oq vcs acham da Aria Pro II??
é uma boa guita??

johnny
# dez/02


Eu e um amigo somos guitarristas de uma banda. Eu uso uma Fender Richie Sambora equipada com floyd rose e ele uma ibanez também com floyd. Tipo... é foda! Quando precisamos mudar a afinação... entaum usamos também as nossas primeiras guitarras! Aria pró II... hehehehe são boas sim! Eu aprendi com uma e toquei com ela direto por uns 4 anos. Naum me desfaço dela por nada... tem um valor sentimental! hehehe! O bom delas é que nunca dão problema! E o som, timbre é melhor que dessas samick, giannini, golden, ...... bom! pelo menos da minha reguladinha é!

Alberto
# dez/02


O HErbert Vianna usa uma, preciso dizer mais.

Ps1c0
# dez/02


Poh!!da hora!!ninguém tem queixas dela...
acho q vou comprar uma!!VLW AEE!!

Ps1c0
# dez/02


opah!só mais uma duvida!!qto vcs acham q custa uma dessas de primeira mão??
pq eu vou comprar uma usada por 4**(400 e pouco) e gostaria de saber c a diferença de preço é muito diferente!!

Ps1c0
# dez/02


ah!!outra coisa!!vcs acham q é muito caro 4** em uma usada??

|nobre|
# dez/02


em uma aria pro eh mto

Guilherme Rosa
# dez/02


Eu tenho uma strato com um humbucker na ponte ... e não vendo ela por nada ... aprendi a tocar com ela ... tem***** som ... mó guitarra legal ... vale a pena ... paguei na época mais barato que uma strato da golden ... hehehe ... acabei comprando o melhor por menos ... hehehe ...

Ps1c0
# dez/02


tipow!!as aria pro são melhores q:
Wash, golden, Dolphin, etc??

johnny
# dez/02


Aria Pro é melhor que essas ae! E tenho um amigo que tá vendendo uma em Curitiba por R$300,00. Tipo se quiser entrar em contato com ele.... adamguitar@hotmail.com

Ps1c0
# dez/02


vlw kra!!é q eu sou de sp!!mas as vezes...qm sabe!!

Digao
# dez/02


Inclua a Washzinha fora dessa ai, ta num nivel menos abaixo (nao a lyon)...


E q eu tinha um Washburn KC600, linda, o nome dela era Luciana, pra quem for de ctba, ela ta la na Drum Shop usados...

Ps1c0
# dez/02


qto custa em média uma Aria Pro II nova??e uma usada??

Guilherme Rosa
# dez/02


Hahahaha ... por falar em nomes ... a minha aria pró II chama Mary Jane ... (Eu ainda vô pinta ela de vermelho e colocá um escudo verde perolizado ... hehehehe ...)

Nuhumnaion
Veterano
# abr/05
· votar


ressucitando o tópico!!!

Eu tenho uma Aria Pro II MA-09, paguei 300 nela inteirinha 8 anos atrás do primeiro dono, e de canhoto ainda! vou falar: valeu a pena meu, adorei a guitarra e não solto ela nem morto!

Só que uma das tarrachas dela quebrou... =( e num consigo achar essa bendita tarracha em lugar nenhum, nem o conjunto inteiro! daqui a pouco vou fazer uma réplica da tarracha em durepoxi e pintar de prateado ahahahahah...

tarso_ovelha
Veterano
# jun/05
· votar


tenho uma aria pro II MA-09i 24 trastes
tenho ela ha 5 ou quase 6 anos hehzehaheha
digo uma coisa, o braço dela é excelente!!!!
é legal pegar ela e dar uma turbinada saca??!!
ela já é minha xodó eheheheh não vendo!
na época eu paguei 500 acho

Xigato
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, eu to vendendo minha filha Aria, com muita tristeza mas to!
É uma Aria STG Series strato azul com escudo branco.
Qualquer coisa pegue meu msn!
reprogresso@hotmail.com
Valeu!

ismaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Tenho uma GUITARRA ARIA PRO II EXCELL SERIES HXL-CST-3, Com Micro afinação, Defasador no humbucker, 1 captador duplo Jackson, 1 simples Jackson e 1 simples original Aria Pro.. É uma puta guitarra. Não troco, não vendo, não empresto... é maravilhosa....

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


http://www.musicpointrio.com.br/catalogo/index.php?route=product/produ ct&path=33&product_id=187

qq vcs acham ??????

RennanGuitar
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/12

qq vcs acham ??????
acho que você é coveiro Oo

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


RennanGuitar

ahh cara, a ultima vez que eu criei um topico mandaram fuçar os q ja existiam...
esses caras da moderação são toscos, eles fazem a busca mas sequer olham o que tem nos topicos pra falar que ja ta cheio de assunto

Bereta
Veterano
# fev/12
· votar


RennanGuitar

Ele fez exatamente o que as regras do fórum sugerem.

Bach_Rocker

Vc fez certo! E se os moderadores não fizerem o que fazem, o forum vira uma bagunça. Ainda assim, tem muita gente que insiste em bagunçar.

A guitarra parece ser legal pra começar a brincar. Acredito que mais pra frente você tenha vontade de trocar ou adquirir outra. De qualquer forma, todos que conheço que tiveram uma gostaram dela.

Abç

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


Bereta

obrigado cara

123nove
Veterano
# fev/12
· votar


Tenho uma linda linda linda...

Cara, amo essa Aria Pro II.. exclenete guitarra

Bons caps
Madeira leve
Braço longo, e fino
ideial pra solos.
3 seleçoes

perfeita

aah e linda

RennanGuitar
Veterano
# fev/12
· votar


Bach_Rocker
cara,sei do que você está falando,mas eu sou só mais um que disse isso de milhões que já disseram,mas em relação a guitarra é uma honesta guitarra e tem uma boa construção e pelo preço que se encontra vale muito a pena
abç

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


vcs chegaram a olhar ela no site ?? será que vale mesmo ?? o preço não está muito baixo pra uma floyd ?

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


up

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


up, preciso de ajuda

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


up

Bach_Rocker
Veterano
# fev/12
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham da Aria Pro II??