gravação solo wasting love

    Autor Mensagem
    mzloko
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: mzloko


    gente me desculpe pelo timbre e pela pessima execução
    mas o pessoal aki do forum me falou q eh um dos melhores solos para qm acabou de começar a tocar
    façam criticas construtivas por favor(toco há 6 meses)

    solo wasting love

    equip: memphis mg32
    Guitar rig 3

    ahh num liguem o ultimo bend acabei fazendo força demais
    eh a sindrome da gravação

    abs

    juninho2204
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ficou legal cara! Eh essa tal de Sindrome da Gravação é do mal msm, eu hj com qse 2 tocando nunca gravei nada, td q eu faço qdo to gravando nao sai certo, nao fica do meu gosto..
    uehasuhe
    Parabens Falou!

    KAEL METAL
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: KAEL METAL
    · votar


    Cara, precisa definir melhor as notas, os vibratos e bends, alguns estão terminando antes da hora e ajustar melhor no tempo da música, está entrando com algumas notas antes da hora.

    Mas como você está começando, continua estudando e uma dica, compara o que você toca com o cd original e tenta achar você mesmo os erros, isso ajuda muito a sensibilidade do ouvido.

    Melhorando alguns detalhes você chega lá

    Você faz aulas ?

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mzloko
    ahh num liguem o ultimo bend acabei fazendo força demais
    eh a sindrome da gravação


    Nao foi somente o ultimo, varios bends na execucao sairam um tanto desafinados, uma boa dica q eu posso te dar eh escute os outros tocando este solo dai vc vai vendo oq vc faz de diferente onde vc ta pecando e tal....

    Vou ver se eu tiver um gravado eu te passo aqui....nao q o meu esteja perfeito mas apenas pra efeito de comparacao

    mzloko
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: mzloko
    · votar


    gente eh pq:
    1 eu nem tenho essa musika aki em ksa
    2 aprendi a musika no guitar pro e faço igualzinho

    KAEL METAL
    elas estão fora do tempo pq audacity eh foda neh ashuashu

    nunka fiz aulas de guitarra cara

    alexdiffer
    voyu baixar pelo limewire ai eu melhoro meus bends e gravo denovo depois

    juninho2204

    essa "simdrome da gravação" eu quiz dizer q sempre q eu estou gravando eu erro e feio mas quando naum estou eu acerto
    eh sei lah uma doença sabe?

    valeu ai gente
    mais alguem?

    cadojapan
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mzloko

    Cara na boa...tem q treina mais...tah muiiiito seco teu solo...naum tem felling nenhum...sem tecnica...treina e treina...esse solo sh facil mas mesmo assim eu fiquei praticamente um dia soh treinando ele...mas tah no caminho...

    mzloko
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: mzloko
    · votar


    cadojapan
    cara eu peguei a musika intera em 2 dias e depois jah gravei
    vc axa q tah seco,sem feeling e tecnica
    soh me ajuda um pouquinho
    feeling e seco eu melhoria deixando as notas soarem por mais tempo?
    e como melhoraria minha tecnica?
    por favor me de uma luz
    abs

    cadojapan
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mzloko
    isso mesmo...esse solo eh bem melodico...treine os bends...segure as cordas em cima, naum deixe o som morrer, vc precisa treinar os bends e vibratos...mete a mao na guita sem do!! Faz ela gemer...ouca bastante a musica ate enjoar...uma dica q eu faco eh ouvir usando fones de ouvidos...do tipo auricular (q enfia na orelha) vc consegue se concentrar na guita...tem uma opcao no windows media player q vc diminui o tempo da musica..ai pode pegar cada pedacinho do solo...vai tocando sem medo de errar...mas principalmente treina bends e vibrados!! Abracos!!

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    entaum cara nessa musika meus bends sairam muito ruins e eu nem usei vibratos
    e realmente baixei a musika e vi q o tempo era diferente e tinha umas notas a mais antes de alguns bends
    valeu ai cadojapan qm sabe eu gravo dinovo otro dia
    hoje to cansadão p fika gravando mixando e talz
    e enquanto ao timbre alguem notou q quando toco duas notas juntas a distorção da um ruido esquisito?
    abs

    nicida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mzloko
    além dos bends estarem ruins e os vibratos simplesmente não estarem no solo, algumas notas a mais saíram aí no meio, umas cordas soltas e tal...

    não prescisa justificar o por quê das falhas, não importa o por que delas estarem lá, o que importa é se elas vão estar aí para sempre ou se você vai treinar e melhorar isso.

    abç e boa sorte.

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    valeu pela dica nicida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação solo wasting love