Gravação solo wasting love. Avaliem ai pra mim.

    Autor Mensagem
    wcpm
    Veterano
    # fev/08


    Pessoal é a primeira vez que posto musica aqui, então não me levem a mau se tiver tão ruim assim, mas só queria saber opniões sobre timbre, execução etc e tals... Sei que no finalzinho ai do solo tem uns erros grotescos mas to treinando pra melhorar. Qualquer hr ponho a música toda que já sei + ou -. Se puderem dar opniões agradeço. Valeu.. Vai o link:

    http://www.4shared.com/file/38724212/f0acbb7d/Wasting.html

    TaViTo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    No geral ta ótimo cara, como vc disse tem alguns errinhos, mas é coisa "praticamente" despresível, nada que um pouquinho mais de treino e relaxamento não resolva. Nos 11s e nos 34s tem uns erros de execução, mas nenhuma nota fora.
    Muito bom!
    abraço (y)

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu achei legal, só num gostei muito do timbre. Qual equipo vc usou? Abç

    diwillo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    wcpm

    Cara..
    O solo está quase certinho, só faltou algumas notas em alguns lugares e no final vc fez uns pedal points a mais :p
    Além disso, falta um mizão no começo do riff antes do solo, no começo de cada vez que o riff é repetido tem um mizão.

    Vc está tocando legal, faltou firmeza e pegada só, mas isso só vem com o tempo. Ficou legal.`

    Parabens por tirar o solo e ter coragem de gravar e mostrar pra galera! :)

    Tbm não gostei mto do timbre, mas gravação caseira é complicado conseguir um timbre bom pra quem não manja de gravação.

    Eu gravei essa música inteira uma vez para um tributo aqui. Acho q o tributo acabou não saindo, mas se achar a música aqui eu upo ela.

    abraço

    Percival
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o começo ficou meio fora cara.... começou o solo meio fora de tempo, vou usar o comentário de sempre, faltou bends e vibratos auhauhauha.... a BT não ajudou muito também. o timbre está legal.

    ouça mais a musica original e tente comparar alguns pontos , aí voce vai perceber onde está diferente e onde está legal.

    qew
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    wcpm
    ouvi! curti!
    caramba, legal cara, tava pensando em grava essa musica tb, fiko mto bom, tanto q nem vi os erros \o/

    pacificpoker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu tive a impressão de alguns bends não chegaram...

    wcpm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É galera: Usei mninha Cort Viva e pra gravar foi no Guitar Rig 3 mesmo. Tenho uma ME50 aqui depois vou tentar gravar a musica inteira com ela. Mas valeu ai galera pelos comentários. To treinando bastante pra ver se consigo tirar ela inteira e sem erros.

    diwillo
    Esse mizão eu cortei mesmo, puts sou um preguiçoso, tenho que parar com essas coisas.

    Percival
    Tem horas mesmo que fico meio perdidão. Mas vou procurar ouvir mais pra poder tocar mais no tempo.

    qew
    Grava ela sim, das músicas que tento pegar essa foi uma das que estou tendo menos dificuldade apesar de não sair perfeito ainda.

    wcpm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Up, só pra ter mais umas opniões. Valeu...

    EduDuarte
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Up, só pra ter mais umas opniões. Valeu...

    *Amigo, a primeira correção a fazer é na afinação da guitarra, pois ela está subtonando, as vezes pode ser a BT que vc está usando que está dando essa diferença,

    *Treine os bends sempre com referencia da nota em que vc deseja alcançar, ou seja, para treinar ouça primeiro a nota a qual vc deseja atingir usando o bend, e depois execute o bend indentificando a passagem pelas comas até atingir a nota certa e desejada.

    *O vibrato faz muita diferença na musica, ele traz muito feeling, existem milhões de ritmos, mas a maioria das vezes fazemos vibratos de 4 notas por compasso, ou multiplos de 4, se o comprasso for 4/4, que no geral é o simples, é importante independencia nos dedos para fazer o vibrato, ou seja, temos que ser capazes de executá-lo com todos os dedos, dê uma olhada neste vídeo do Zakk, apesar de simples a abordagem mas é 100% do se precisa pra atingir uma boa frequencia de vibratos.


    *Faça a guitarra fazer parte da musica, no caso de sua gravação ela está muito em evidencia, ouça a musica original e perceba os efeitos e volumes usados para que solo e base sejam uma coisa só...

    Até mais

    wcpm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EduDuarte

    Values pelas dicas.

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    wcpm

    Ficou boa!

    Abraço!

    wcpm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    EduDuarte
    *Amigo, a primeira correção a fazer é na afinação da guitarra


    Hehehe. AS cordas estão velhas. Deve ser por isso que ficou meio estranho. Vou trocá-las esta semana.

    ankbanger
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pelo que deu pra perceber você nao toca a muito tempo.

    Mas vai treinando cara que vc chega lá. Mas na proxima procure usar uma base de fundo pra dar um tchãa a mais na sua gravação!

    flw brother!!!

    ankbanger
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    AHhh !!!

    Coloque um pouco mais de feeling no solo, toque mais com a alma, sinta a música e desça lenha!!

    ehauiheuea

    obs: Jamais faça as cara do Steve Vai. Toque como ele, mas não o imite!!
    heuaiheiauhe

    Isto aew!!!

    wcpm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jamais faça as cara do Steve Vai

    Nem pensar. hehehehe. Fazer aqueles bicos que ele faz, hehehehe. Me impressiona como toca , mas as caretas são realmente engraçadas. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação solo wasting love. Avaliem ai pra mim.