Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
ogner brunoliam
0,10 ou 0,11 as cordas?
0,11 e velhas. Estou experimentando, acho que vou pra 0,12..... Hheheheh sou professor e a grana está curta! Como quase adivinhaste?
Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09 · Editado por: Insomniac_
· votar
Caraca, Bruno! Até que enfim te ouvi tocar, rapaz! ahuhauha Putz, toca mal? Assim eu fico triste, se isso é tocar mal, então eu tô ferrado, hehehe.
Realmente, faltou uma BTzinha pra dar um clima a mais na música. Timbre bem bom mesmo, curti.
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
Insomniac_
Rapaz.... se eu colocar backing track a coisa não anda de jeito nenhum! sou guitarrista de fim de semana e de quarto! Obrigado, de qualquer forma!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
brunoliam Aauhuahhua Muitos aqui também são... Entrosa com a BT aí e vê o que sai!
|
Konrad Veterano |
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar
Braço (1) Ponte (2) + Drive:
http://www.4shared.com/file/103445695/e9c895e/S_Brao.html
Desconsiderar a voz ao final; meu irmão do meio estava demasiado ansioso para me esperar terminar. Hehhehe
Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Que nome de música é esse? AuhauhauA Altas conversas no final =D
Pô, o som desses caps é muito bom, hehe.
|
_Dio Veterano |
# mai/09
· votar
brunoliam mais legal ainda, rapaz.
pq num deu uns chutes no irmão? sempre faço isso aqui em casa xD
|
Konrad Veterano |
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar
Insomniac_
Poxa cara.... isso aí é nada com coisa nenhuma..... o lick inicial é parecido com o que inicia "The Sky is Crying". Parecido, só. O resto é embromation.
DiogoCarvalho
Hheheheh. Não chutei pois estava fora de alcance; tem desconto, ele é meu melhor amigo. hehhe.
Só para constar, usei um pedal de overdrive da behringer (T0800), tão odiado aqui no fórum. Quando for possível (plihas de provas a corrigir.....) gravo com som limpo e com drive, captador por captador.
Abç
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
brunoliam
Cara, gostei do som viu..Só ouvi o primeiro sample ainda... Bem Strato mesmo, pela gravação faltou um pouco só de brilho no meu gosto. Bem strato mesmo.....
Hehehe, eu ia dizer 0,11. Tenho guitarras com 0,11 e 0,10 aqui...
è diferente, em strato (singles) com pouco drive da pra perceber bem a diferença.
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
ogner pela gravação faltou um pouco só de brilho
Rapaz, acredito que seja tanto pela gravação com cámera quanto ao facto do tone do pedal estar quase no mínimo. Sempre o coloco lá pois acho que sobram agudos às vezes, mesmo para strato. Quanto às cordas, já comecei com 0,11, pois fiquei anos com um violão que descobri ser extremamente duro. hehheheh
Abraço e obrigado pela opinião.
|