Review Condor RX-20 com caps Traditional Malagoli

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
brunoliam

0,10 ou 0,11 as cordas?


0,11 e velhas. Estou experimentando, acho que vou pra 0,12..... Hheheheh sou professor e a grana está curta! Como quase adivinhaste?

Abç

Insomniac_
Veterano
# mai/09 · Editado por: Insomniac_
· votar


Caraca, Bruno!
Até que enfim te ouvi tocar, rapaz! ahuhauha
Putz, toca mal? Assim eu fico triste, se isso é tocar mal, então eu tô ferrado, hehehe.

Realmente, faltou uma BTzinha pra dar um clima a mais na música. Timbre bem bom mesmo, curti.

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Insomniac_

Rapaz.... se eu colocar backing track a coisa não anda de jeito nenhum! sou guitarrista de fim de semana e de quarto! Obrigado, de qualquer forma!

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam
Aauhuahhua
Muitos aqui também são... Entrosa com a BT aí e vê o que sai!

Konrad
Veterano
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar


Braço (1) Ponte (2) + Drive:

http://www.4shared.com/file/103445695/e9c895e/S_Brao.html

Desconsiderar a voz ao final; meu irmão do meio estava demasiado ansioso para me esperar terminar. Hehhehe

Abç

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


Que nome de música é esse? AuhauhauA
Altas conversas no final =D

Pô, o som desses caps é muito bom, hehe.

_Dio
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam
mais legal ainda, rapaz.


pq num deu uns chutes no irmão? sempre faço isso aqui em casa xD

Konrad
Veterano
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar


Insomniac_

Poxa cara.... isso aí é nada com coisa nenhuma..... o lick inicial é parecido com o que inicia "The Sky is Crying". Parecido, só. O resto é embromation.

DiogoCarvalho

Hheheheh. Não chutei pois estava fora de alcance; tem desconto, ele é meu melhor amigo. hehhe.

Só para constar, usei um pedal de overdrive da behringer (T0800), tão odiado aqui no fórum. Quando for possível (plihas de provas a corrigir.....) gravo com som limpo e com drive, captador por captador.

Abç

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam

Cara, gostei do som viu..Só ouvi o primeiro sample ainda...
Bem Strato mesmo, pela gravação faltou um pouco só de brilho no meu gosto. Bem strato mesmo.....

Hehehe, eu ia dizer 0,11. Tenho guitarras com 0,11 e 0,10 aqui...

è diferente, em strato (singles) com pouco drive da pra perceber bem a diferença.

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
pela gravação faltou um pouco só de brilho

Rapaz, acredito que seja tanto pela gravação com cámera quanto ao facto do tone do pedal estar quase no mínimo. Sempre o coloco lá pois acho que sobram agudos às vezes, mesmo para strato.
Quanto às cordas, já comecei com 0,11, pois fiquei anos com um violão que descobri ser extremamente duro. hehheheh

Abraço e obrigado pela opinião.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Review Condor RX-20 com caps Traditional Malagoli