Review Condor RX-20 com caps Traditional Malagoli

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
brunoliam

0,10 ou 0,11 as cordas?


0,11 e velhas. Estou experimentando, acho que vou pra 0,12..... Hheheheh sou professor e a grana está curta! Como quase adivinhaste?

Abç

Insomniac_
Veterano
# mai/09 · Editado por: Insomniac_
· votar


Caraca, Bruno!
Até que enfim te ouvi tocar, rapaz! ahuhauha
Putz, toca mal? Assim eu fico triste, se isso é tocar mal, então eu tô ferrado, hehehe.

Realmente, faltou uma BTzinha pra dar um clima a mais na música. Timbre bem bom mesmo, curti.

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Insomniac_

Rapaz.... se eu colocar backing track a coisa não anda de jeito nenhum! sou guitarrista de fim de semana e de quarto! Obrigado, de qualquer forma!

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam
Aauhuahhua
Muitos aqui também são... Entrosa com a BT aí e vê o que sai!

Konrad
Veterano
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar


Braço (1) Ponte (2) + Drive:

http://www.4shared.com/file/103445695/e9c895e/S_Brao.html

Desconsiderar a voz ao final; meu irmão do meio estava demasiado ansioso para me esperar terminar. Hehhehe

Abç

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


Que nome de música é esse? AuhauhauA
Altas conversas no final =D

Pô, o som desses caps é muito bom, hehe.

_Dio
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam
mais legal ainda, rapaz.


pq num deu uns chutes no irmão? sempre faço isso aqui em casa xD

Konrad
Veterano
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar


Insomniac_

Poxa cara.... isso aí é nada com coisa nenhuma..... o lick inicial é parecido com o que inicia "The Sky is Crying". Parecido, só. O resto é embromation.

DiogoCarvalho

Hheheheh. Não chutei pois estava fora de alcance; tem desconto, ele é meu melhor amigo. hehhe.

Só para constar, usei um pedal de overdrive da behringer (T0800), tão odiado aqui no fórum. Quando for possível (plihas de provas a corrigir.....) gravo com som limpo e com drive, captador por captador.

Abç

ogner