Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
ogner brunoliam
0,10 ou 0,11 as cordas?
0,11 e velhas. Estou experimentando, acho que vou pra 0,12..... Hheheheh sou professor e a grana está curta! Como quase adivinhaste?
Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09 · Editado por: Insomniac_
· votar
Caraca, Bruno! Até que enfim te ouvi tocar, rapaz! ahuhauha Putz, toca mal? Assim eu fico triste, se isso é tocar mal, então eu tô ferrado, hehehe.
Realmente, faltou uma BTzinha pra dar um clima a mais na música. Timbre bem bom mesmo, curti.
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
Insomniac_
Rapaz.... se eu colocar backing track a coisa não anda de jeito nenhum! sou guitarrista de fim de semana e de quarto! Obrigado, de qualquer forma!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
brunoliam Aauhuahhua Muitos aqui também são... Entrosa com a BT aí e vê o que sai!
|
Konrad Veterano |
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar
Braço (1) Ponte (2) + Drive:
http://www.4shared.com/file/103445695/e9c895e/S_Brao.html
Desconsiderar a voz ao final; meu irmão do meio estava demasiado ansioso para me esperar terminar. Hehhehe
Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Que nome de música é esse? AuhauhauA Altas conversas no final =D
Pô, o som desses caps é muito bom, hehe.
|
_Dio Veterano |
# mai/09
· votar
brunoliam mais legal ainda, rapaz.
pq num deu uns chutes no irmão? sempre faço isso aqui em casa xD
|
Konrad Veterano |
# mai/09 · Editado por: Konrad
· votar
Insomniac_
Poxa cara.... isso aí é nada com coisa nenhuma..... o lick inicial é parecido com o que inicia "The Sky is Crying". Parecido, só. O resto é embromation.
DiogoCarvalho
Hheheheh. Não chutei pois estava fora de alcance; tem desconto, ele é meu melhor amigo. hehhe.
Só para constar, usei um pedal de overdrive da behringer (T0800), tão odiado aqui no fórum. Quando for possível (plihas de provas a corrigir.....) gravo com som limpo e com drive, captador por captador.
Abç
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
brunoliam