Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
"Blag Dog Sem Dono" vai ser foda... auhuhaha ou ainda o "Pagode do Cahorro Preto"... brandfbr huahuauhauhahu. Olha, eu acho legal qualquer tipo de manifestação criativa. Se for verdadeira, acho que tá valendo! Inclusive, em breve teremos "Lemon Song com Pitú", " huauhauha. Abs
|
JiboiaCaolha Veterano |
# fev/09
· votar
SpectrosGuitarman Nao quero ser o Jimmy Page pq tenho personalidade propria vc tem?
|
JiboiaCaolha Veterano |
# fev/09
· votar
longlivetheking Vai tocar cavaquinho se vc gosta de samba Morte aos pagodeiros!!!
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia foi mal ae só acho q antes de crticar tu tem que ver qual é, não me entenda mal, e no mundo da música não dá pra ter preconceitos né velho! abraço!
|
longlivetheking Veterano |
# fev/09 · Editado por: longlivetheking
· votar
JiboiaCaolha
Não disse que gosto de samba só acho que vc fala muita bobagem!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Powerslave158 Eu tava zoando rapá! ;-) Preconceito é uma coisa idiota e só serve pra segregar. Vc acha que eu escrevi aquela reza lá em tom de seriedade? "E que eu possa ter o discernimento Pra entender que o É o Tchan é algo apenas carnal."
huauhauha.
Flw!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/09
· votar
po galera, vamo maneira nesses comentarios boçais e extremistas...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
· votar
JiboiaCaolha suas palavras te condenam. Personalidade? Bom, não vai ser num fórum que você vai descobrir isso.
|
JiboiaCaolha Veterano |
# fev/09
· votar
SpectrosGuitarman VTNC!!!
|
Guitar_L Veterano |
# fev/09
· votar
Ficou do caramba. Absoluto bom gosto no arranjo. Abraços
|
eduardo_du Veterano |
# fev/09
· votar
Que fóda!
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/09
· votar
JiboiaCaolha SpectrosGuitarman VTNC!!!
VTNC. ATACAR!!!!11
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
· votar
JiboiaCaolha Nao quero ser o Jimmy Page pq tenho personalidade propria vc tem? eu tenho cérebro, você tem? escuta, essa idade no seu nick não é séria né, seu fedelho piolhento?
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
JiboiaCaolha
Para alguém que diz ter 26 anos, você me parece bem infantil... Algo me diz que você mal tem metade disso.
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
Tópico repetido. Direcionem-se a este:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/203606/
|