Grupo de Samba tocando Led

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine
Pode ver. Eu garanto. Dói um pouco, mas passa!
auhauh
Abs

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Curti pra caralho, groovera tri massa, o vocal tah legal também,os arranjos. Garanto que tu não tem metade do suingue que a galera do video tem e fica sentando o pau nos outros sem saber, por essas e outras que dá pra ver que no forum cifraclub tem mais guitarristas do que músicos!!

guitartube
Veterano
# fev/09
· votar


Du caralho, swingada que só brazuca sabe fazer. Quando eu comoprar meu banjo, vou gravar uns blues assim.

É por isso que eu adoro uma roda se samba.

PHODA.

Flw

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Garanto que tu não tem metade do suingue que a galera do video tem e fica sentando o pau nos outros sem saber, por essas e outras que dá pra ver que no forum cifraclub tem mais guitarristas do que músicos!!
Powerslave158
Hã? Calma ae! Eu tô elogiando!!! Não entendi pq disse isso de mim. Vc nem me conhece.... Pega leve filho! Aquela "oração" foi uma brincadeira ;-)
Abs

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


Henrique S.

Pô, eu achei legal mesmo cara, ficou uma mistura de bom gosto, bem executada, e respeitosa mesmo que subvertida (eheh).

Claro, os puristas e xiitas de plantão (dos dois lados) teriam chiliques...

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bog
Eu evitei ao máximo ouvir com medo de me contaminar uhauhauha.... Mas não resisti a tentação e achei do cacete mas não tem vaga no meu playlist... ;-)
Abs

slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


eu curti.

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


MALDITOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é pecado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRAGAS DOS INFERNOS

RAÇA IGNORANTE

GENTALHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oh, Deus, por que estragar algo bom ? Será falta de criatividade ou sangue ruim que veio ao mundo só pra estragar o que é bpm ?

O tempo mostra que os mais fortes em seus propósitos são os que sobrevivem !

Longa vida ao LED ZEPPELIN !

Segundo pesquisas a cada ano o número de fãs do LED aumenta e considerando que o led acabou a quase 30 anos !
Agora o que não é bom faz muito barulho mas por pouco tempo !

MENSAGEM DE FÉ AOS ROQUEIROS

A vida é feita também de provações e esta é apenas mais uma para tentar desviar a fé roqueira mas aquele que é puro jamais temerá o mal pois a nossa legião continuará porque sabemos e damos valor ao que realmente importa, o conteúdo. Somos perseverantes e triunfaremos sobre qualquer horda que ameace a paz de nossa nação, ROCK

janick
Veterano
# fev/09
· votar


KAEL METAL
-1

KAEL METAL
Veterano
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


janick

Opinião minha !

Certas coisas não se misturam, ainda mais pegar o que já existe e reinventar em cima. Respeito quem gosta de samba mas não aceito que pegue um clássico do rock e façam isso ! Quem sou eu pra não aceitar ? Sou um roqueiro e gosto do que é original !

Admito que o cara até canta muito bem mas não gosto dessa "pirataria"

Você deixaria que pegasserm a foto do seu filho (se tiver, ou tenta imaginar) e fizessem uma transformação nele com roupas de meninas ? Menino não é melhor e nem pior do que menina mas tem suas características.

Também não gosto que peguem um samba e façam rock, o que é difícil mas já vi.

Música não é tudo música. Música é arte ? Com certeza é, mas também é manifestação cultural ! Traços de uma cultura e ou tribo.

Isso só demostra que falta criatividade e então é mais fácil pegar algo bom e mudar pra tranformar no que é seu !

Não sou contra o samba e cia, mas não aceito que ajam misturas porque são manifestações culturais diferentes e quem gosta dessa mistura não pertencem a nenhuma dessas manifestações e sim é neutro, tanto faz como tanto fez, ou seja, não valoriza o movimento, o que vier tá bom. Música é arte mas igualmente movimento cultural afinal assim se originou cada estilo musical de cada parte do mundo e grupos de pessoas.

janick
Veterano
# fev/09
· votar


KAEL METAL
Cara mas respeita. Post infantil do caralho esse seu.
Da uma lida de novo nisso... eu não consigo imaginar um cara de 31 anos escrevendo isso, sinceramente.

Não gosta beleza mas...."pecado"?"raça ignorante"?"hordas?"fé roqueira"?


Putz... me poupe velho.

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


janick

Cara se você sabe diferenciar brincadeiras e ironias o problema é seu !

Infantil é quem não sabe do que fala ! Agora se você não sabe ou não entende brincadeiras, ironias, etc, você é que é um infantil por não entender coisas simples da vida. Não vou perder meu tempo vendo seu perfil, porque é irrelevante

Eu tenho todo direito sim de falar o que eu acho quando fazem uma porcaria de algo que gosto e valorizo.

Cada um dá sua opinião sobre o vídeo gostando ou não, respeito a opinião mas isto não que dizer que devo aceitar tal absurdo !

Se todos se calarem quanto a estes absurdos, mais "proezas" como estas surgiram. Mas ainda bem que não sou o único aqui que não está gostando.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


KAEL METAL tava de zoação galera pô!!!

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Dei a minha opinião e até um desabafo, tudo bem mas o povo, ou alguns, não saberem diferenciar brincadeiras de algo sério, isso sim é sério ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

As vezes deve ser algum religioso fanático que não gostou de eu misturar preces com brincadeiras

janick
Veterano
# fev/09
· votar


KAEL METAL
Religioso?
Passou meio longe heheh... o negócio é que, desculpe se não foi seu caso, eu não gosto de metaleiros xiitas. E divergencias a parte, concorde que tem muitos assim. E isso é um pé no saco.

Desculpa ai então.

KAEL METAL
Veterano
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


janick

Beleza, cara, não estou aqui pra brigas !
Realmente, tem muitos roqueiros xiitas e isso é chato mesmo, muitas vezes são xiitas entre eles mesmos !

Também peço desculpas porque no início do post eu xinguei muito, foi um desabafo mas exagerei na minha opinião

Eu não gosto de samba, assumo, mas sei que tem muitos que tem muita qualidade e eu respeito, o que não gosto é que misturem as coisas, como disse, tem certas coisas como manifestações culturais que são totalmente diferentes, nem piores nem melhores mas não se misturam e cada um independentemente do lado tem seus méritos e seria muito melhor se soubessem se respeitar com suas diferenças invés de tentar tornar tudo um só, o mundo e as pessoas são muito diversificados e fazer algo único pra todos gostarem, na minha opinião é errado. Tenho certeza que se pegarem um samba e tranformar em rock, alguns podem até gostar mas o sambistas, principalmente eles, não gostarão porque pegaram algo deles e modificaram totalmente ao que se propuseram a fazer.

Porém não sou dono da verdade e tenho muito a aprender, como todos, mas imagina pegar uma obra de Picasso, Michelangelo, Da Vinci, etc e transformar em arte abstrata, natureza morta, caricatura, etc. Arte e manifestação representados pela obra perde totalmente o seu valor inicial, ma isso não significa que abstrato, natureza morta e caricatura sejam ruins.

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


KAEL METAL
Claro, os puristas e xiitas de plantão (dos dois lados) teriam chiliques...

Dito e feito! :)

Fellipe Quirino
Veterano
# fev/09
· votar


cacete muito bom o video!! casou legal!! :P

alexfs0
Veterano
# fev/09
· votar


de boa? Massa!

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


Mandaram bem PRA CARALHO!
sem mais.

JiboiaCaolha
Veterano
# fev/09
· votar


Se eu fosse o Jimmy Page mandaria matar todos esses pederastas!!!
Tomara que eles moram com um cancer no cu!!!

JiboiaCaolha
Veterano
# fev/09
· votar


Samba = Bater palma pra macaco dançar!!!

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# fev/09
· votar


é... o maluco canta mesmo.

JiboiaCaolha
Veterano
# fev/09
· votar


esses malditos sao de ribeirao preto
tinham uma banda chamada "pb messias" tocavam rock
portanto sao traidores e devem ser eliminados

longlivetheking
Veterano
# fev/09
· votar


JiboiaCaolha
Samba = Bater palma pra macaco dançar!!!

Puta comentario idiota eim cara!!!

janick
Veterano
# fev/09
· votar


portanto sao traidores e devem ser eliminados

KAEL METAL
Ta vendo do que eu tava falando velho?

tsc tsc

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


JiboiaCaolha
você nunca seria o Jimmy Page pensando assim, ele é um dos musicos mais ecléticos que já existiu nesse planeta e na história do rock

KAEL METAL
aplique o comentário de cima pra você. Talvez você não tenha entendido a verdadeira essencia do Led Zeppelin.

Se vocês dois fossem moleques, eu até entenderia que isso é coisa da idade, mas vocês ja estão bem grandinhos pra sair falando essas asneiras.

Não venho aqui dizer que virei fã desses caras, mas o que eles fizeram ficou bom, não é o Led Zeppelin, nunca vai ser, nunca ninguem vai se igualar a eles, mas ficou bem interessante a fusão que fizeram.

Falkon36
Veterano
# fev/09
· votar


Que bacana gostei ! :]

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar


Achei do caralho.. agora...

MauricioBahia

"Blag Dog Sem Dono" vai ser foda... auhuhaha ou ainda o "Pagode do Cahorro Preto"...

AIUESHAIESUHASIEUHAIEUHIAUHE ISSO NAO!!! ISSO NAO!!!



Falando sério agora, pô acho que ficou bem legal, curto muito esse tipo de coisa desde que seja bem feita, tem muitas musicas do led por exemplo que ficam DO CARALHO com mulheres cantando, mesma coisa com Black Sabbath (Ozzy)... D'yer Maker tem 3 bilhoes de covers diferentes e acho que cada uma tem seu espaço sabe? mesma coisa com hey joe.. acho que dá pra fazer uma versao reaggae com um P*** solo de guitarra por exemplo..

AINDA QUERO VER UMA MULHER CANTANDO CRAZY TRAIN!!! (Nao gritado tipo essas metidas á roqueira, mas mais na manha, aposto que ia ficar PERFEITO..) se tiver alguma guria aí do forum (deve ter meia dúzia no forum inteiro só...) interessada eu me disponho á fazer um arranjo mais light e nao tao porrada..

Abraços

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar


Aliás, acabei de me dar conta, agente podia montar um coisa desses aqui no FCC né? tipo um tópico pra montar bandas que façam arranjos diferenciados de músicas famosas... Tem muita gente aqui que manja não só de guitarra, mas daqueles softwares de bateria e tals, e daí agente podia trabalhar com esses arranjos tentando deixar eles o mais complexos possíveis (6 guitarras fazendo partesinhas umas por cima da outras em camadas, com pequenas coisinhas e inversões...) ou algo mais simples mas que fique com um groove legal...

Que acham?

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grupo de Samba tocando Led