Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
Puts, quando vi isso fiquei impressionado. Ter um timbre igual ao do Jimmy Page é impossível, mas no nível que o cara aí chegou, ficou muito foda, muito parecido o timbre dele com os do Page. Olhem alguns vídeos do cara.
Achilles Last Stand
The Rover
The Ocean
Solo de Since I've Been Loving
Rock and Roll
A, pra não ficar editando toda hora vou colocar o endereço do canal do cara no youtube.
http://www.youtube.com/profile_videos?user=jun626
Esse último ficou igualzinho, chego a ter minhas dúvidas, mas enfim... Vejam e comentem se cara toca bem ou não.
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Impressionante, cara.... Vou até salvar o video, muito bom.
Acho q ele dorme ouvindo led.
|
# jul/08
· votar
maniac123
Acho q ele dorme ouvindo led.
Só dorme escutando Led? O cara deve se dedicar pra caramba pra chegar em uns timbres desses. Muito foda. Deve curtir Led desde os 5 anos kkkk
|
M.B Veterano |
# jul/08
· votar
o.O muito bom, o timbre esta excelente
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
babei em The Ocean
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
8 hrs de treino por dia e dinheiro no bolso eu conseguiria
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
Tem um vídeo dele tocando na escola que ele estudava uma música dos yardbirds em 75.
Novo ele não é hehehehe
Abraço
|
rbrazz Veterano |
# jul/08
· votar
o cara tem uma coleção de les paul oO
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
esse solo de since i've been loving you é fake! hahahahah ficou muito igual
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Jimmy Page é o cara na guitarra !! Impressionante este cara aí, toca muito mesmo. O timbre então nem se fala. Esse aí poderia vir aqui no fórum e falar que toca igual e com o mesmo timbre.
|
Robson Alviani Veterano |
# jul/08
· votar
Isso que é tocar com a alma e se dedicar profundamente a isto..
|
# jul/08
· votar
Tem mais vídeos dele tocando Led, é só clicar em Achilles Last Stand q tem uns outros, esses foram os que eu vi.
|
# jul/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
**Primeiro post editado
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
tocar uma com essa qualidade já é felicidade pura, agora tocar varias...
|
# jul/08
· votar
Nossa da até gosto de ver como o pessoal liga pra Led nesse fórum... :D
|
rock222 Veterano |
# jul/08
· votar
o cara tem um timbre excelente mesmo , e toca muito bem tb , gostaria de saber o que ele usou pra esse timbre ficar tão parecido...
flw
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
eu já tinha dado uma sacada nesses vídeos há um tempo atrás. Não postei pq sei como é o gosto da maioria..
Belo post.
Abraço
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
Realmente fodástico esses vídeos, olha o timbre que o cara tira de uma telecaster!!!!!!!!!!!!, o Page utilizou uma tele para a gravação de since i ve been loving you???
|
T-Blues Veterano |
# jul/08 · Editado por: T-Blues
· votar
maniac123 Não sei se ele dorme ouvindo, mais eu acordo huhaehueah =P
EDIT: Vi o solo de Stairway To Heaven, e vi nos comentários que ele nunca lê tablatura, pega tudo com o ouvido =O, e bem que ele podia ter usado essa Tele Deluxe dele pro solo xP, mais o dia que eu tirar tantas músicas do Led tão parecidas com as originais eu procuro a casa do Page pra gente tira uma jam uhuhehuuhe, se o Page ver isso adota o coroa xP
|
Gasoline Veterano |
# jul/08
· votar
jimmt vandrake Esse aí poderia vir aqui no fórum e falar que toca igual e com o mesmo timbre. E não estaria mentindo.
Não sou o fã número 1 de Led Zeppelin, porém realmente o cara é extremamente dedicado, e conseguiu o timbre do Page, por que, entre outros fatores, ele estudou tanto das músicas do mesmo que conseguiu emular a "pegada" do mesmo, o "fingertone" dele é muito parecido. Admiro este tipo de dedicação.
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
T-Blues
Falando em jam vc já ouviu page com black crows? É fenomenal....
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123
De cara aquela entrada com Celebration Day com o Black Crowes é simplesmente fulminante. O timbre do cara do Black Crowes é desconcertante. O Page não poderia arrumar ninguém melhor para fazer aquela Jam. Alucinante aquele álbum, uma verdadeira parada de timbres e pegada para os amantes do roquenrroul clássico.
|
Luke Strat Veterano |
# jul/08
· votar
Impressionante os videos
|
# jul/08
· votar
jimmt vandrake maniac123
Só vi o vídeo de Whole Lotta Love dessa Jam, realmente, fodástico.
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123 jimmt vandrake _Felipe_Rock_n_Roll_
Muito foda mesmo! Existe dvd desse show???
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jul/08
· votar
meu deus!! a gente acha dificil ver esse cara tocando as musicas do page, imagina compor esses arranjos, jimmy page não tem explicação, ele falava com a guitarra!! esses videos são bom pra tira as musicas tb, olha a complexidade da Achilles Last Stand!! muito foda!!!
|
maniac123 Veterano |
# jul/08 · Editado por: maniac123
· votar
jimmt vandrake
quando eu peguei o cd pensei q o page ia só ficar enfeitando o palco, mas o cara debulha a guita durante toda a apresentação. tocou melhor do q em alguns shows do led q eu já vi...
_Felipe_Rock_n_Roll_
Só vi o vídeo de Whole Lotta Love dessa Jam, realmente, fodástico.
vale a pena pegar o cd completo para ouvir, puta paulada.
zoso Muito foda mesmo! Existe dvd desse show???
dvd eu acho que nao, nunca vi pra vender (nas barraquinhas, claro...)
|
georginho_gallagher Veterano |
# jul/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
tá um barato o timbre desse cara meu
sds
|
Guitar_Rock Veterano |
# jul/08
· votar
Tem um vídeo, não se é o mesmo cara, tocando Nobody's Fault But Mine muito legal também, vou deixar o link aqui. Abraços!
http://www.youtube.com/watch?v=VQ4-2UJ_yyM
|
Payday Veterano |
# jul/08
· votar
ele disse que ouve Led há 30 anos e que tirou Achilles Last Stand todinha de ouvido.Mas bem que ele podia ter usado o Phase 90 pra fazer a distorção.
|