Squier Strato Fretless!

    Autor Mensagem
    Dani xD
    Veterano
    # fev/09


    E ai pessoal do FCC...
    Criei este tópico somente para compartilhar minha experiência com vcs...
    Tinha um Squier Strato meio sem uso..então mandei pro luthier e pedi que arrancasse todos os trastes...queria deixá-la fretless como os baixos de hoje em dia...
    se alguém ai tbm pensa em deixar a guita freetless pode fazer que fica bacana..mudou bastante o som da squier e pro sinal ficou bem melhor...tocar em fretless dificulta no começo mas depois é legal..é só acostuma...
    Gostei muito da experiencia de tocar uma guitarra fretless..e o luthier que fez ela fez um trabalho bem feito...a guitarra ficou somente co uns filetes brancos( a minha escola, pederiam ter sido da cor da madeira) e com cordas d'addario chromes 0.10/0.48..

    vitor1893
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eita hahaha , posta fotos ai pra gente ver =D

    Bereta
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Legal, Dani! Parabéns ae pela guitarra! Vc ser feliz com ela já dá um empurrão danado na gente =)

    Bom que vc tem um luthier bacana ae! Sofro com isso aqui no interior do RJ.

    Duas coisas queria experimentar muito no momento: uma fretless e uma escalopada. Tenho uma curiosidade no quesito pegada e conforto. Um dia ainda experimento uma dessas =)

    []'s

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vitor1893
    Bereta
    Valeu ai pessoal..agora não dá mas ainda vou ver se consigo postar umas fotos...

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Dani xD
    · votar


    então pessoal...eu num tenhu blog ou site proprio para postar fotos então ta meio complicado...mas vou ver o que consigo fazer aqui

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dani xD
    http://imageshack.us/

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Slowhand-
    num paga nada naum????antes preciso tirar umas fotos melhores mas, aguardem ai pessoalque eu ainda posto umas fotos da minha squier fretless

    .Raphael.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eh de graça pode usa

    atari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fretless Guitar blues


    atari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    acho que quando o povo começa inventar demais começa estragar as coisas. suruba de notas.

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Dani xD
    · votar


    perae pessol vo postar já

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Dani xD
    · votar


    http://img528.imageshack.us/my.php?image=dsc00218tq1.jpg

    vê se vcs conseguem ver ae pessoal

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    depois tenho que tirar fotos melhores essa ta meio ruim

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dani xD

    Sabe que depois que vc acostumar, vai ser dificil tocar em uma convencional né?

    Qual motivo te levou a deixá-la fretless?

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vinicius Nogueira
    mas eu não estou tocando somente na fretless estou com uma Ibanez Sa160 normal....
    o motivo, não tem um motivo em especial...é que eu acho legal os instrumentros fretless e como a minha squier tava sem uso pq não gostava do som dela comparado a minha Ibanez...resolvi converte-la pela experienci de ter uma guita fretless que poca gente tem e tbm para modifcar o som dela que não era muito legal..era meio xoxo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Strato Fretless!