Autor |
Mensagem |
Dani xD Veterano |
# fev/09
E ai pessoal do FCC... Criei este tópico somente para compartilhar minha experiência com vcs... Tinha um Squier Strato meio sem uso..então mandei pro luthier e pedi que arrancasse todos os trastes...queria deixá-la fretless como os baixos de hoje em dia... se alguém ai tbm pensa em deixar a guita freetless pode fazer que fica bacana..mudou bastante o som da squier e pro sinal ficou bem melhor...tocar em fretless dificulta no começo mas depois é legal..é só acostuma... Gostei muito da experiencia de tocar uma guitarra fretless..e o luthier que fez ela fez um trabalho bem feito...a guitarra ficou somente co uns filetes brancos( a minha escola, pederiam ter sido da cor da madeira) e com cordas d'addario chromes 0.10/0.48..
|
vitor1893 Veterano |
# fev/09
· votar
Eita hahaha , posta fotos ai pra gente ver =D
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Legal, Dani! Parabéns ae pela guitarra! Vc ser feliz com ela já dá um empurrão danado na gente =)
Bom que vc tem um luthier bacana ae! Sofro com isso aqui no interior do RJ.
Duas coisas queria experimentar muito no momento: uma fretless e uma escalopada. Tenho uma curiosidade no quesito pegada e conforto. Um dia ainda experimento uma dessas =)
[]'s
|
Dani xD Veterano |
# fev/09
· votar
vitor1893 Bereta Valeu ai pessoal..agora não dá mas ainda vou ver se consigo postar umas fotos...
|
Dani xD Veterano |
# fev/09 · Editado por: Dani xD
· votar
então pessoal...eu num tenhu blog ou site proprio para postar fotos então ta meio complicado...mas vou ver o que consigo fazer aqui
|
Slowhand- Veterano |
# fev/09
· votar
Dani xD http://imageshack.us/
|
Dani xD Veterano |
# fev/09
· votar
Slowhand- num paga nada naum????antes preciso tirar umas fotos melhores mas, aguardem ai pessoalque eu ainda posto umas fotos da minha squier fretless
|
.Raphael. Veterano |
# fev/09
· votar
eh de graça pode usa
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
Fretless Guitar blues
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
acho que quando o povo começa inventar demais começa estragar as coisas. suruba de notas.
|
Dani xD Veterano |
· votar
perae pessol vo postar já
|
Dani xD Veterano |
· votar
http://img528.imageshack.us/my.php?image=dsc00218tq1.jpg
vê se vcs conseguem ver ae pessoal
|
Dani xD Veterano |
# fev/09
· votar
depois tenho que tirar fotos melhores essa ta meio ruim
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# fev/09
· votar
Dani xD
Sabe que depois que vc acostumar, vai ser dificil tocar em uma convencional né?
Qual motivo te levou a deixá-la fretless?
|
Dani xD Veterano |
# fev/09
· votar
Vinicius Nogueira mas eu não estou tocando somente na fretless estou com uma Ibanez Sa160 normal.... o motivo, não tem um motivo em especial...é que eu acho legal os instrumentros fretless e como a minha squier tava sem uso pq não gostava do som dela comparado a minha Ibanez...resolvi converte-la pela experienci de ter uma guita fretless que poca gente tem e tbm para modifcar o som dela que não era muito legal..era meio xoxo...
|