Pessoal curte o som da minha guita.

    Autor Mensagem
    Raye
    Veterano
    # fev/09


    Batizando a guita depois de chegar do luthier. Curte aí pessoal.
    Abraço!



    Slash_1989
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    parece ser uma boa guita, com bom timbre!! mas a gravação ta péssima, num da pra dizer mta coisa!!
    q guita eh? uma epi??

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara.. num deu pra entender quase nada... pela qualidade do áudio mesmo.

    Tá parecendo uma Epipoca Special hehehe

    Raye
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Raye
    · votar


    Slash_1989

    É uma epiphone les paul ultra. A gravação ficou ruim mesmo. To pensando em comprar uma Zoom G2.1u pq ela tem saída usb, aí da para gravar com qualidade.

    Raye
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Raye
    · votar


    BulletForMyValentine

    Existe um abismo entre a "epipoca special" e uma les paul ultra. ;)
    A começar pelo preço. Hehehe...

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Existe um abismo entre a "epipoca special" e uma les paul ultra. ;)
    huahduasdhasu pior q eh verdade!! a especial eh retona, sem escudo e com acabamento mediocre, mas eh normal confundir q "especial" eh melhor, soh pelo nome...

    mas pow, num precisa saida usb naum!! compra akeles adaptadores p10>p2 e usa um programa simulador de amplificadores q fica mto bom!!

    Raye
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    "simulador de amplificadores q fica mto bom"

    Slash,

    eu estava procurando um programa desses um dia. Tem algum que você pode me indicar? Tenho que comprar ou tem algum que seja freeware?

    Abraço!

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Raye
    Amplitube 2.0 pra uns sons mais crunchs, e Amplitube Metal pra sons porrada nos ouvidos. Se tiver uma placa de som legal, já era fi...

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Headstock invertido
    cara, apesar da distorção do amplitube metal ser legal eu acho ela mto "condensada" nem sei se to usando o termo certo, parece dist de pedal q naum se propaga direito...

    eu começei a usar o revalver MKII, me agradou mto!! mas pra clean eu ainda fico com o amplitube 2.0!


    Raye
    eu estava procurando um programa desses um dia. Tem algum que você pode me indicar? Tenho que comprar ou tem algum que seja freeware?

    bom... free eh uma merda, os bons tem q comprar mmo... mas jaja a gente da um jeito nisso!

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Slash_1989

    Eu estou deixando o Amplitube Metal, pra ir pro 2.0, mas é pq vou parar com toda essa porra de fritação, vou começar a fritar menos e pensar mais...quero dist mais leve e tal. Mas pra sons Hi Gain, o AM, sem dúvida, é a melhor escolha...

    DICA: O Melhor Amp do Amplitube metal é o que é menos usado, é o último lá, o "Metal Lead W"

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Headstock invertido

    Velho, não consigo usar nenhum dos Amplitube pra distorção e talz.
    Fica um chiado ruim, fora que o noise gate deles não são muito bom.

    Pra distorção eu to usando Guitar Rig 3 e Revalver MKII.

    Agora pra som limpo, não tem mesmo, o Amplitube destroi.

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Não deu pra entender muito, tente melhorar... Mas sobre o timbre da guita, não tem nem discussão.
    É uma guitarra meio salgadinha. (Acompanho seus tópicos, pagou 2800, certo?), mas que vale cada centavo pago.

    cadojapan
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Caraaaaiii....q cara de nerd...mais uns anos e tah a cara do della vega!!! (sem ofensas...leva na brincadera ae cara.)

    Raye
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Insomniac,

    Isso mesmo peguei 2800 mas valeu mesmo. Vou tentar gravar uma vídeo melhor pois esse foi feito pelo celular. Hehehe...


    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal curte o som da minha guita.