Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Nelton88
Sério, eu me amarro nele. Mas só comecei a escutar Rage Against the Machine ano passado, ou no final de 2007 ^^ ...
E do Audioslave eu só conhecia as mais famosonas de rádio/MTV. Baixei o primeiro disco outro dia. Mas só curto mesmo "Cochise". Do Rage Against the Machine eu gosto de várias _\m/ !!!
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
PipaAvuada
huahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahua ja vo arruma isso!!!!
|
darrel Veterano |
# fev/09 · Editado por: darrel
· votar
po....eu to meio curto de grana pra compra uns EMG ativo!!!! Tava dando uma olhada aki no forum e vi uns cap q me chamaram a atenção...
Captadores Spirit Sera q vale a pena?!?!?!?!?! Tem gente q acha melhor q os EMG's
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Nelton88 Parece que pra isso ele tá usando só o Killswitch e o Whammy
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
felipe_wlanger Com certeza captadores ativos ajudam, mas não te esquece que eles tbm tiram um pouco da dinâmica da guita, avalia bem os prós e contras antes de adquiri-los. Por isso quero manter minha strato e futuramente comprar uma cort e pôr o kit ZW nela. Depois vamo marcar uma hora pra gente conversar no msn. Abç
two Eles são perfeitos, e com relação custo benefício otima! Tem um som no estilo do HS da Dimarzio Vou comprá-los assim q receber uma grana q eu emprestei. Conversei com um luthier e ele disse q custa 60 contos para ele fazer a troca dos caps, tá justo esse preço todo?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
darrel
Captadores Spirit Sera q vale a pena?!?!?!?!?! Tem gente q acha melhor q os EMG's
esses Spirit sao uma lenda urbana. Vi numa loja pra vender uma vez soh, e nao existe nenhum review nem nada, soh uns comentarios no ar de quem jah testou. Mas q eu saiba soh tem imitaçao do 81. Sei lah, nao boto mtaa feh nesses spirit...Acho exagero falar que eh melhor que EMG hehe.
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Kra...tem um review aki no forum mesmo!!!! n lembro quem é....mas vi uns vdeos no youtube dele "testando" os cap... quando eu acha eu posto aki!!!!
|
Floydiano Veterano |
# fev/09
· votar
Eu fico bolado porque não consigo mandar harmonicos depois 14ª casa.
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
aproveitando o topico.... achei no youtube uma banda q toca no mesmo estilo do zakk!!! harmonicos e talz!!!!
A macharada do forum vai curti a morena!!!!
|
metalic_joker Veterano |
# dez/11
· votar
Uma pergunta, como é que ele abafa as cordas durante solos se ele não fica com a mão fixa em cima das cordas, parece que ele toca todo dislechado mas o som sai limpinho ou sera que ele usa prendedor de cabelo no braço da guitarra???
|