Autor |
Mensagem |
jgpm Veterano |
# fev/09 · Editado por: jgpm
Aki no Ceará, eh terrivel comprar guitarras pq quase todas são kras, mas acontece q um dia, andando pelo Centro de Fortaleza, encontrei algo incrível, uma gibson sg standart numa loja. Quando fui no site da loja, eu vi o preço e me assustei quando percebi q ela custava "apenas" 3500.
www.interartemusical.com.br
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88710776-gibson-sg-custom-3-cap tadores-alpine-white-chinesa-_JM
|
jgpm Veterano |
# fev/09
· votar
BaNdAiD
Incrivel tbm, mas estou falando de uma guitarra relativamente barata no meio de goldens q chegam a custar R$1.000
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
Standard cara, Standard.
Vai ver a guitarra é uma falsificação, sei lá
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
cuidado com os chineses...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
Xing Ling detected.
CORRE BINO!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
jgpm
Incrivel tbm, mas estou falando de uma guitarra relativamente barata no meio de goldens q chegam a custar R$1.000
O mundo de hoje realmente confunde as pessoas...Não e a gibson que está barata, é a golden que está cara.
|
Gasoline Veterano |
# fev/09
· votar
jgpm Pena que essa SG "Standart" na verdade seja uma SG Special.
Olho vivo.
Parece original, porém não é a Standard.
Marcação de bolinha, captadores sem capinha, sem o detalhe incrustado no head, e a tampa do tensor com o "SG", tudo isso é coisa de Special.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
3500? Não compensa nem gastar uma folha de cheque com esse preço. Se fosse mais até q compensava...
[renato/off]
Mas agora sério, toma cuidado com os produtos chineses. Abç
|
# fev/09
· votar
cara , nao tá em dolar o preço na loja? Apesar que aind assim seria barato..pq deve ser +- esse preço nos EUA..
|
Bigtransa Veterano |
# fev/09
· votar
é uma special.... e se a guitarra for usada o preço ta justo....
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
O que não entendo é o monte de gente que quer comprar guitarra falsificada...
|
CBX250 Veterano |
# fev/09
· votar
Tá muito estranha mesmo. Principalmente pelo headstock, marcações e captadores. E aquele SG na capinha do tensor???
Tá com cara de ser mais uma chinesinha maldita.
|
Felipe90 Veterano |
# fev/09
· votar
BaNdAiD
todas esssas guitarras desse cara sao falseta ? tem fabrica na china ? pq q as Gibsons todas por 2300 ?
qual a diferenca entre a chinesa e as americanas ? tirando a mao de obra mais especializada e os captadores ?
num valem a pena ?
|
# fev/09
· votar
Felipe90
qual a diferenca entre a chinesa e as americanas ? tirando a mao de obra mais especializada e os captadores ?
a mesma diferença do Naique que vc compra no camelo com o NIKE que vc compra nas lojas de calçados convencionais. hehehe
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
Felipe90
Pra falar a verdade eu acho que são falsificadas sim. Uma falsificação de alto nivel, sei lá!! Acho que a gibson tem fabrica na china sim, mas sei lá...
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
Confirmado! Sao falsificações
* Guitarra Made in China * Corpo em Maple * Tampo em Carved maple * Marcação em blocos * Captadores humbuckers koreanos designed by Gibson * Ponte Tune-o-matic * Com Hard Case
Guitarra feita na China, na antiga fábrica da Gibson (onde eram fabricadas as Epiphones) que agora não pertence mais a Gibson ( a fábrica )... Guitarra extremamente de alta qualidade, som excelente, acabamentos ótimos, e peças ( captadores, parte de hardware, tarrachas, pontes etc...) todas importadas diretamente da korea...
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09
· votar
jgpm Gibson standart soh R$ 3.500! Será que a Beija-Flor vai ganhar o standard de ouro este ano?
|
Gasoline Veterano |
# fev/09
· votar
Felipe90 O cara do mercado livre, é falseta. Guitarras chinocas.
O cara do primeiro link, não. É uma Gibson SG Special Americana. e como o Bigtransa disse, se for usada, o preço está justo, se for nova, está bom.
|
Alex Vaughan Veterano |
# fev/09
· votar
Nem se não fosse falsa não seria standard: marcação de bolinha e captador sem cover.
|
Invalid User Veterano |
# fev/09
· votar
Entrega pela Brasfrete?
|
janick Veterano |
# fev/09
· votar
slashfoda, é você?
|
# fev/09
· votar
Ninguém entendeu a minha piada.
|
luckseven Veterano |
# fev/09
· votar
Vem pela brasfrete essa guitarra
|
Felipe90 Veterano |
# fev/09
· votar
ahhh , por isso o preco elevado , a brasfrete ta na sua porta em 10 min no max! isso ou dinheiro ressarcido
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
É a crise man, é a crise.
|
cocomaluko Veterano |
# fev/09
· votar
essa naum eh uma standard, eh um gibson sg special, o preco eh esse mesmo, naum tem nada de ''anormal''
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
erico.ascencao
Ninguém entendeu a minha piada.
Claro que eu entendi! Standart é diferente de standard...
|
# fev/09
· votar
BaNdAiD Obrigado...
|
mateus_bene Veterano |
# fev/09
· votar
Cuida essas guitarras chinesas.O acabamento é incrivel mas é quase uma TONANTE
|