Autor |
Mensagem |
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
bom gente eu tava vendo esta guitarra gostei muito .. bom nao conheco muito porque sou iniciante tava querendo comprar um shelter les paul mas meu dinheiro não dah mas enfina essa guitarra e boa?? link pra voces verem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89054100-guitarra-shelter-calif ornia-strato-preta-classica-jacmusic-_JM
Obrigado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Slash.Guitar Fiz um "review" dessa guitarra. Se vc é iniciante, leia-o. Abç
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
OK vou procurar mas ela em si e melhor ou pior q a phoenix?
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Desculpe pelo post duplo mas eu li seu review... entao axo q vou comprar mas estou com a duvida se ela eh igual a phoenix porque o desing eh identico a unica diferença q ela tem 22 trastes e a phoenix 21 mas no som tem alguma diferença entre as duas o som algo???? vou colocar o link da phoenix http://www.casasbahia.com.br/lojavirtual/detalharItemVenda.do?codMcr=5 030013&tipMercConj=M&codConjuntoAux=&strVitrine=&s_icid=&s_pfm=busca+p or+palavras
obrigado
|
|
# fev/09
· votar
Slash.Guitar Não conheço essa Phoenix. Abç
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
ela seria melhor q a mg32?
|
|
# fev/09
· votar
mzloko Sim, são melhores, mas não muito. Abç
|
Venal Veterano |
# fev/09
· votar
Slash.Guitar mzloko
Veja o Review do Mauricio Luiz Bertola, acho que vai te ajudar. O tecladista da minha banda tinha uma Shelter dessas stratos e eu tocava de vez em quando com ela. O custo benefício realmente é muito bom. Guitarra bem acabada, confortáve, bom som. A Memphis MG32 acho que é bem inferior, não tive a oportunidade de toca-la, mas uma vez fui louco pra comprar uma Memphis M200 (acho que é isso), na foto é bonita mas na mão achei de péssima qualidade!
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
koakopakop Obrigado mesmo mas olhando mesmo pelos detalhes a phoenix eh igual a unica diferença eh um traste ou direfença de som?
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
huashuashuas nao devia ser tao apreçado pra comprar a guitarra cada dia eu odeio mais a mg32 e paguei 300 por el q decepção
|
leandrovop1 Veterano |
# fev/09
· votar
Como já foi dito essa realmente tem o melhor custo x benefício pra um iniciante.. sigo o q o amigo citou acima.. "Guitarra bem acabada, confortáve, bom som." . Sem querer fazer propaganda mas já fazendo .. eu to pra vender a minha strato da shelter preto e branca, seminova mesmo na embalagem, vou te mandar uma mp pra ver se interessa falou ? aquele abraço.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/09
· votar
Slash.Guitar Essa shelter é bem legal, vale com certeza o precinho camarada. Mas eu pegaria uma com humbucker na ponte. E.... se vc espera som de fender, então esquece, essa guita tem som de ibanez, serio mesmo hehehehe
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
karai o.O o q eh esse humbucker??
mas axo q para mim no começo vale a pena mas ainda to com esssa duvida a phoenix eh igual a shelter.. ? ou so a aparencia msm??(coloquei o link das duas acima =D)
putz o duro q fender eh mto kra.. eu quero uma para começar treinando ai eu to afim de compra fender ou a shelter les paul(a gibson eh muito kra xD)
mas em si a phoenix tem mesmo som??
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Slash.Guitar A Phoenix tem o corpo de Cedro e a Shelter de Basswood. Humbucker é um captador com duas bobinas ligadas em paralelo (se não me engano é em paralelo). Normalmente ele é chamado de "captador duplo". Esses são exemplos de captadores Humbucker.
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
ah ta fmz mas ensin pra finaliza a shelter eh melhor q a phoenix? porque se a phoenix for melhor ou igual eu ja compro ela aqui na minha city se a shelter for melhor eu compro por fora ..
a phoenix tem so melhor esse corpo de cedro e melhor q basswood?
(iniciante em guitarra desculpe
Obrigado
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Slash.Guitar Cedro e Basswood são madeiras com características timbrísticas diferentes, nada de "melhor ou pior".
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/09
· votar
Van_Lorien As bobinas não são ligadas em serie? o.O
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Dark Fallen Angel Pois é, me bateu a dúvida agora se são ligadas em série ou em paralelo. Nunca sei a diferença exata disso (em termos de ligações).
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
nem sei oq eh essa ligaçao em serie nesses 2 lik fla alguma coisa?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89054100-guitarra-shelter-calif ornia-strato-preta-classica-jacmusic-_JM
http://www.casasbahia.com.br/lojavirtual/detalharItemVenda.do?codMcr=5 030013&tipMercConj=M&codConjuntoAux=&strVitrine=&s_icid=&s_pfm=busca+p or+palavras
vlw
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Slash.Guitar Tu não sabe ler pra saber se nesses links tem alguma informação?
|
Rodrigues Veterano |
# fev/09 · Editado por: Rodrigues
· votar
CompenÇa Putz
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
sei sim mas eu n vi nada de boninas em series q o kra flo ^^
mas plx a phoenix eh pior ou melhor q shelter??
q eu vi o review ai ate na shelter tem q muda umas coisa para ela fica boa .. ai to em duvida se compro mesmo ou vo para a les paul.. mas to com de nao compra.. por mais q tenha q trocar.. ^^
mas em si a phoenix eh melhor ou pior q a shelter?
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
POr via das duvidas vou postar aqui kada uma
phoenix Instrumento de excelente qualidade em som e acabamento Toque macio Modelo Estrato Corpo de cedro Escala de jacarandá Braço de maple Braço com 21 trastes e marcação bolinha Possui tensor regulável no braço (nunca empena o braço) Braço parafusado Tarraxas cromadas blindadas Escudo de ABS 3 captadores Single 1 chave de 5 posições de timbres 1 controle de volume e 2 de tone Cordas de aço Roldanas para o uso de correia Ponte tremolo com alavanca.
SHelter
* Modelo clássico, 22 trastes, * Corpo em basswood, * Braço em maple, * Escala em Rosewood, * Tremulo Standard, * Chave seletora de 5 posições, * 2 tones e 1 volume. * Marcação bolinha (dot). * Ferragens cromadas. * Knobs e caps.: Brancos
Valew
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09
· votar
Slash.Guitar Tanto a Phoenix quanto a Shelter são guitarras basiconas. Talvez a Shelter seja um pouquinho mais cara por ter um acabamento melhor. E já vi uma destas Shelter de perto e não achei nada de errado com o acabamento.
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Bom axo q vo comprar a shelter.. mas para trenamento tpow quero tocar rock mas trenamento iniciante eh boa entao? ja q n tenho din din pra compra uma gibson fender ^^
|
Slash.Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
galera ultima opiniao.. esta que a verdadeira fender california q da 10 a 0 na shelter?? pq se for esta barata =D
nao postei aqui as opçoes pq esta em imagem T.T
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88363202-guitarra-fender-squier -original-california-series-strato-_JM
VAlew
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09
· votar
Slash.Guitar Fender Squier é na verdade uma sub-marca da Fender, não tem nada a ver com a Fender de verdade - só carrega o nome pra agregar valor.
|