Qual destas guitarras acham que compença?

    Autor Mensagem
    PSW
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Moderador


    Qual destas guitarras acham que compença?

    GUITARRA - Samic, mod. Stratus Caster, preta. Sem uso. R$ 350,00
    GUITARRA - Thunder, cor verde musgo, c/ 2 captadores duplos e um simples, em perfeito estado. R$350,00
    GUITARRA - Washburn Americana, modelo Strato, preta. R$300,00
    GUITARRA - Golden, com micro, 5 captadores, revisada, com caixa e bag. R$ 450,00
    GUITARRA - Washburn Lion Series. R$ 360,00
    GUITARRA - Golden com micro-afinação e alavanca dourada, 24 trastes, alça e case. R$400,00

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    q q vc ker tocar?

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    q q c curte tocar?

    Se for um metal, da uma olhada nas golden com micro e humbucker q vc disse...

    se for um som mais leve, a strato da washburn...

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GuitarHouse
    mas pra ele começa com micro ia c meio treta, pq ia t q aprende a mexe nos baguius
    micro seria bom c ele tivesse professor ou alguem mais experiente pq ir do nda com micro eh treta

    PSW
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tipo, eu curto metal mas nao muito pesado, tipo iron maiden assim, mas me disseram que a golden nao é muito boa q tem a captacao ruim. Mas é a minha primeira guitarra so pra brincar mesmo, mais pra frente eu compre uma melhor, mas o que eu nao queria é me decepcionar com uma guitarra muito ruim.
    e ai o q acham?

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GUITARRA - Golden, com micro, 5 captadores, revisada, com caixa e bag. R$ 450,00
    acho q essa eh a melhor, mas o foda eh q tem micro afinação e pra iniciante vc poderia ter alguns problemas com ela
    so c vc tiver professor ou conhecer alguem q conheça melhor esses negocios, pq c naum vc vai c embolar todo

    renatocaster
    Moderador
    # set/03
    · votar


    GUITARRA - Washburn Lion Series. R$ 360,00
    [i][/i]
    Por ser uma Strato, se torna muito mais versátil que as outras q vc citou...

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    renatocaster
    Essas Washburn não são boas não.

    PSW
    Veterano
    # set/03 · Editado por: PSW
    · votar


    mas sera que essas goldens nao sao strato?
    e essa golden é melhor q essa washburn ou é +ou - no mesmo nivel?


    Tipo qual o problema em ter micro-afinação?
    Isso nao era pra ser bom?

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    PSW
    Tipo qual o problema em ter micro-afinação?
    Isso nao era pra ser bom?

    eh bom, mas da MTOOOO trabhlo regular, trocar cordas, etc
    c vc usar um tipo d afinação n pode mudar, c n tem q regular d novo, e c estoura uma corda vc ta fodido c n tiver outro pq desaafina tdo

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ah, e vc n pode mudar a expessura das cordas tbm

    PSW
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é muito dificil aprender essas regulagens?
    eu estava pensando em fazer curso de guita

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu tenho uma Golden com micro e ela tem som de captadores muito bons, pra tocar Iron ela é legal.
    Mas tb vc pode trocar os captadoeres se vc quiser, eu pegaria essa: Vv tem que ver antes, pois a de 24 trastes costuma ser dura pra tocar.

    GUITARRA - Golden com micro-afinação e alavanca dourada, 24 trastes, alça e case. R$400,00 ou essa:

    GUITARRA - Golden, com micro, 5 captadores, revisada, com caixa e bag. R$ 450,00

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Outra opção pode ser a Samick.

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    PSW
    é muito dificil aprender essas regulagens?
    eu estava pensando em fazer curso de guita

    as regulagens n saum dificeis, saum trabalhosas
    mas pra aprender a regular vai demora um tempinho
    pra trocar as cordas por exemplo, na guitarra normal c tira, poe no buraco e puxa, com microafinacao vc tem q cortar a bolinha, faze um monte d coisa
    pra troca corda em guita normal vc leva 10 minutos, com micro vc leva uma meia hora

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    so q c vc vai fazer aula eh mais facil, pq o professor deve saber

    PSW
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu liguei para as pessoas que estavam vendendo a guitarra e pedi mais detalhes foi o seguinte:

    1º-GUITARRA - Golden, com micro, azul escuro, strato, alavanca, novissima. 2 captadores duplos e 1 simples, revisada, com caixa e bag. R$ 450,00.
    Provavelmente uma parecida com esta:
    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/092003/12349354_55 23.jpg
    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/092003/12349354_20 95.jpg


    2º-GUITARRA - Golden Stratus, cor sunburst, strato, novinha usada poucas vezes, SEM alavanca, SEM micro,
    cabo, capa, 3 captadores simples - R$ 300,00
    Provavelmente uma parecida com esta:
    http://www.mococaonline.com.br/logosmusical/guitarras/goldeneagle/p-1_ arquivos/gsts1000m1.gif


    3º-GUITARRA - Golden com micro-afinação e alavanca dourada, 24 trastes, alça e case. +-1ano de uso, inteira azul, 1 captador duplo, 1 simples.nossivima, R$400,00.
    Provavelmente uma parecida com esta:
    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/072003/9040599_587 7.jpg
    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/072003/9040599_222 6.jpg


    e entao pessoal?
    qual seria a melhor escolha?

    obrigado!

    PSW
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ?

    codec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a 1ª!

    PSW
    Veterano
    # set/03 · Editado por: PSW
    · votar


    quanto que custa um case + ou -?

    PSW
    Veterano
    # set/03
    · votar


    1 - O preço dessas guitarras goldens usadas sao R$400 e R$450.
    Nova de Loja encontrei por RS600.
    Sera que valeria a pena gastar + RS200 ou RS150 e pegar uma nova nunca usada?

    2 - Por isso perguntei qt custa um case pois se for meio caro compençaria talvez pegar a de RS400 com case incluso.
    QT custa um case?

    3 - E outra coisa que eu queria saber é se existe muito diferença entre a qualidade sonora destas 2 guitarras por uma ter 2 cap. duplos e 1 simples, e a outra 1 cap. duplo e 1 simples??

    Por favor me ajudem!
    To com muita duvida ainda!

    athlon
    Veterano
    # set/03 · Editado por: athlon
    · votar


    .

    athlon
    Veterano
    # set/03 · Editado por: athlon
    · votar


    .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual destas guitarras acham que compença?