Autor |
Mensagem |
Satchafunkilus Veterano |
# fev/09
Galera blz?eu to com uma guitarra aki,aquela Johnson imitação da guita do EVH,eu coloquei um PAF e um PRO já nela,agora to pensando em colocar um hardware da gotoh,vale a pena msmo?vo poder usar e abusar da alavanca e ela naum desafinar?Quando compro a ponte,não vem só a ponte certo?vem com o kit certo?
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
eu coloquei um PAF e um PRO
Hein? rs
Leva a guitarra num Luthier pra avaliar se vale mesmo a pena... uma ponte boa é cara, e talvez nem compense pelo valor/construção da sua guitarra.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
Satchafunkilus
Gotoh realmente é ótima, mas leve sua guitarra em um Luthier de confiança para que seja feito um orçamento e avaliação do seu instrumento.
Lembrando que além da compra da Gotoh, também tem a mão de obra para instalação...pois o "box" das outras pontes são menores...normalmente é feito um corte maior na madeira.
Tenho 2 guitarras com ponte Gotoh...nada a reclamar !
Abraço,
See ya!
|
# fev/09
· votar
é,então axo q vo levar no luthier msmo,mas vo fla pra ele oque?se ele acha que compensa? eeee alguem pode me fla como se pronuncia gotoh?? GÓto?goto...?
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Satchafunkilus
Fala que você está pensando em instalar um "Gotô"...é assim a pronuncia...rs.
Com relação à afinação...não tenho nenhuma reclamação...segura muito bem...pode fazer tranquilamente aqueles solavancos à moda Steve Vai...
Instalei nas minhas Gotoh de cor "Cosmo Black'...animal....assim como as tarrachas também.
Abraço,
See ya!
|
# fev/09
· votar
Bom,só sei que só daki 15 dias chega a ponte na loja da minha cidade =(
e o kra da loja msmo que instala pra mim ele flo....será que posso confiar nele pra instalar?ou não tem muito segredo pra isso?
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
Satchafunkilus
Como tudo relacionado a instrumentos, é óbvio que é fundamental que seja alguém de confiança...
O ideal é dar uma olhada e pesquisada para ver o serviço do cara.
Até porque o segredo da Gotoh, além da qualidade, é a instalação e regulagem...
Abraço,
See ya!
|
# fev/09
· votar
vlww ai krass!
|
Gutoo Veterano |
# fev/09
· votar
Meu sonho é comprar uma dessas...
o Juninho Afram soh usa dessas, e ele usa muito alavanca. Eu sei q o carinha la afina a guitarra entre as trocas de musica, mas uma alavanca que segura 100% da afinação em uma musica ja é otimo!!
e outra, a alavanca é muito estavel! do jeito que voce coloca ela fica, n tem que ficar indo com a mao laaaaaa em baixo pra pegar a alavanca...
me sonho é comprar uma dessas soh q cromada p colocar na minha X TH da Cort
|
# fev/09
· votar
Gutoo
Tomora que eu realize esse sonhoo pra mim xD
uhaehueahueahueahuuhaeas
kras,aki na minha cidade,FLoyd rose,ta na faixa de 300,350....é isso msmo o preçow?
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Satchafunkilus da gotoh? ela geralmente e mais cara 400, 450 pelo menos no mercadolivre
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Satchafunkilus
editado: Por favor, algum moderador poderia apagar este daki? foi duas vezes...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
Satchafunkilus
300?? ta barato dmais...q eu saiba o preço em media eh de 450 reais (sem contar a instalaçao)
Olha, nunca toquei nessa guitar, mas soh de ser "imitaçao chinesa" eu jah fico meio com pé atras. Nao sei se vale a pena...
|
Pietro_aru Veterano |
# fev/09
· votar
um amigo meu tem uma gotoh,n sei se eh chinesa ou koreana.
ele tem uma guita do homem aranha(juninho afram) e nao desafina nada =)
as tarrachas eu sei que sao boas mas a ponte nunca testei :P
|
# fev/09
· votar
Sim tb acheii meio suspeito quando ele flo na faixa de 300,bom,esperamoss até ela chegar na loja e vamos ver....
|