Please!Onde comprar tarraxas Gotoh em POA?

    Autor Mensagem
    Eric 146
    Veterano
    # jul/07


    Onde consigo um conjunto de tarraxas Gotoh aqui em Porto Alegre, já fui na Multisom, MilSons, Good Music, Luffing e não tem jeito, só tem umas Dolphin de R$ 80 que devem ser um lixo.
    Alguém sabe algum lugar que tenha, pois ja estou desesperado sem guitarra!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado

    Eric 146
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ninguém????????????/

    Strato_caster
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eric 146

    ja foi na good music?
    se nao tive lá e eles nao encomendarem dae fica dificil.....
    acho que eles tinham Sperzel uma vez....

    Cysio
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Compra pela internet ué...No mercadolivre vende

    Eric 146
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cysio
    Sem chance. Mercado Livre é furada, eu pago e recebo em casa um tijolo no lugar das tarraxas

    Dartaian
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Desde quando Mercado Livre é furada? É cada um viu...

    Compra com o Edmar Luighi então, ta R$ 87,00 com ele.

    Eric 146
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Desde quando Mercado Livre é furada? É cada um viu...

    Se vc acredita em tudo que vende lá então td bem........................ Pesquise no fórum e veja casos bizarros de produtos do mercado livre.
    Eu quero comprar numa loja aqui de Porto Alegre, mas não tem em nenhum lugar as Gotoh

    Dartaian
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eric 146

    É que tem uma cambada de tapado que compra de vendedor com 0 pontos que aparece vendendo uma barbadinha.

    No ML tem que saber comprar, eu já comprei muita tralha lá, até troquei guitarra de mano sem nem ver.

    Voltando ao assunto. Eu também moro no sul, aqui não se acha nada pra comprar mesmo, mando vir tudo de sampa. O Edmar é de confiança, já comprei uma floyd rose da gotoh com ele e ela ta lá, bonitinha na minha guitarra. Até desconto no Sedex ele dá. Mas tem que ligar, a secretária é uma vagabunda que não lê uma ***** dum e-mail.

    KiraBR
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mercado Livre = furada??
    tá loco, eu compro um monte de coisas pelo mercado livre...
    vc vai saber quando é confiável comprar por lá olhando os pontos do vendedor, qualificações e etc ... quanto mais pontos e menos qualificações negativas melhor ... dá uma olhada nas qualificações, se tiver qualificações (muitas, também se o cara tem algumas até vai) tipo : "o produto nao veio" , "produto veio trocado" , "produto quebrado" ... nem é furada nao, desencana.

    dá uma olhada nas lojas de instrumentos da sua cidade, se os kras nao encomendam também ... geralmente eles encomendam... se vc mora em SP dá uma passada lá na Teodoro Sampaio e vê.

    Eric 146
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Desisti de POA que lixo de lugar pra comprar equipamento, um simples conjunto de tarraxas boas não se acha em nenhuma loja.
    Na Good Music tinha umas Gotoh por R$ 145,00 o vendedor ficou de encomendar mas até hoje nada.
    La tem tambem da Fender por R$ 170!!!! As tarrachas da Fender são boas? Valem os R$ 170 mangos? Ou a Gotoh é melhor

    Dalvo Trombeta
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Na boa, comprar em loja tendo internet é BURRICE!

    Dou um exemplo:

    Um Hotrails pra ponte na good music tá 400 reais cara!!!


    No ML de vendedor platinum está 280 mais frete....

    Pesquisa cara, tem muita gente bem intencionada e honesta vendendo produtos de qualidade lá

    Se você comprou de um cara que se cadastrou ontem e acha que todos que compram recebem uma pedra, estás redondamente enganado

    Abracetas

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    Eric 146
    Se vc acredita em tudo que vende lá então td bem........................ Pesquise no fórum e veja casos bizarros de produtos do mercado livre.
    Eu quero comprar numa loja aqui de Porto Alegre, mas não tem em nenhum lugar as Gotoh

    Já comprei pelo ML sem problemas.
    Depende do comprador e da forma de pagamento...

    Se tu já passou ali na Coronel Vicente e na Alberto Bins e não achou, e ninguém te indicou outra loja que venda, acho que o caminho é internet mesmo.

    Eric 146
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Dalvo Trombeta

    maggie

    OK. Vou dar uma pesquisada no ML e ver se acho algo com um bo preço. Obigado

    Eric 146
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Aleluia!!!!!!!!Aleluia!!!!!!!!!!!Aleluia!!!!!!!!!!!!!

    Comprei as tarraxas depois de 3 meses sem guitarra, pesquisei muito na net e pelos preços acabei comprando aqui em POA mesmo um conjunto Fender Schaller com trava por R$ 280,00 na Good Music.
    Tive que dar uma adaptada no encaixe pq é diferente das que vieram na minha Squier, coloquei todas hoje de tarde mas ainda não coloquei as cordas.
    As tarraxas são foda bem pesadas, com acabamento de primeira. Outro nível mesmo.

    Eric 146
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Eric 146
    · votar


    Caraio cheguei em casa ontem de noite e coloquei as cordas (Solez 0.09) e nossa que barbada de trocar as cordas não precisa mais dar voltas e voltas nas tarraxas. Só passar a corda por dentro da fenda e apertar um pouco na parte de trás e ta firme. Em 2min coloquei todas as cordas. Afinei a guitarra de noite e hoje cedo antes de vir pro trabalho fui ver como estava a afinação e nossa estava impec[avel não mudou nada. Primeira vez que vejo isso com cordas novas em que é normal desafinar muito no início, mas estava perfeita a afinação.
    Fica ai a dica pra quem tem problemas de afinação e acha chato ficar trocando cordas.
    Mais tarde posto umas fotos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Please!Onde comprar tarraxas Gotoh em POA?